sábado, 29 de maio de 2010

congratulations Júlio.César !


Seu sorriso de quem não quer nada, seus olhos castanhos amendoados, seu corpo esguio e musculoso, sua inteligência natural, sua perseverança em enfrentar todas as adversidades que vieram na tua vida, a sua siplicidade e prazer em ser feliz, em sua luta pra consquistar um lugar especial e finalmente seu reconhecimento, conseguir a camisa 1 da seleção brasileira, o lugar onde você sempre deveria estar. congratulations Julio César!
Calma galera! Não é aniversário dele pessoal, simplesmente eu estou expressando a minha total e leal admiração por este goleiro e pelo mais importante por esse cara que superou tudo e todos e mostrou que quando a gente quer, nós somos capazes!
Júlio César, EU TE AMO!


beijos,
IMF

É tudo verde e amarelo!


Adentrando a onda do 'tudo verde e amarelo'. Acabo de comprar várias coisiiiinhas da seleção brasileira. Para todos os lugares em que nossos olhos se vidram, está lá essas cores tão linda e maravilhosas que compõem a nossa bandeira.
Mas, vamos parar um pouco dessa metáfora toda e dizer finalmente o que eu comprei.
Camisa da Seleção Brasileira, óculos em formato de coração da seleção, tiara da seleção, pulseira da seleção, colar da seleção e faltou sandália havaianas da seleção, o que mais tarde compro!
Espero que vocês estejam também entrando nessa onda, porque Copa do mundo é bafana! bafana!


beijos,
IMF

Futuro de uma nação


Futuro de uma nação. Futuro de um mundo que está prestes a se ruinar. A nossa adolescência ditará o que o mundo será daqui a 15... 20 anos. Não podemos negar e fingir não enxergar que caminho eles estão tomando. Não generalizando a todos, mas a nossa adolescência está corrompida pelo excesso de liberdade, pela falta de responsabilidade com seus deveres.
Hoje, nossos adolescentes estão se tornando cada vez mais futéis, não se preocupam mais com nada, tornaram-se objetos que todo mundo usa e abusa. Temos como exemplo a mudança de estilos e gostos repentina, o que hoje é moda, amanhã se torna algo monôtomo e sem brilho, não se valoriza mais o amor, mas o utilzam como meio de flerte, com o simples intuito de pegar uma pessoa e depois nem ao menos saber o seu nome.
Pergunto-me em que caminho isso vai se dar? Que rumo esta nação terá por adolescentes desonestos, futéis e sem nenhuma noção de respeito e ética!
Não podemos somente falar nos estilos e nos gostos dos adolescentes, como também temos a obrigação de relatar a vida social destes no colégio. Os alunos de hoje não estão mais preparados, não constituem aprendizado e sim experiência na maneira errada de pontuar um valor alto - pesca. Nossos adolescentes, etão se tornando adultos desonestos e corruptos, como os políticos e o pior de tudo, profissionais que não sabem exercer suas profissões.
Este tema foi comprovado no estudo que diz que aluno que é desonesto hoje, tem mais chances de se tornar um adulto corrupto, "Quem trapaceia na escola tem 4 vezes mais chances de enganar o chefe no trabalho."
Espero que nossos adolescentes se conscientizem de que o mundo precisa mais deles, do que eles imaginam!


BEIJOS,
MAILI A. FERREIRA

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A ética de Deus

Sinto a brisa abrandar a minha angústia,
caminho e caminho,
mas nada vejo
Olho para o alto e me dou conta
de que o Senhor sempre esteve ali
a mim amparar,
Pequei Senhor e tenho consciência das
minhas iniquidades
me despido em vocssa clemência
rogando por tua misericórdia,
eu sou Senhor uma ovelha desgarrada
que sempre foge do destino,
não sigo a tUa ética,
porém, hoje me faço circunciso,
Olhai com amor para Vosso filho!

maili a. ferreira



beijos,
IMF

Seleção brasileira . 28.05.2010


Esquecendo um pouquinho só, sobre Harry Potter ou o lado negativo da Copa, gostaria de informar que por enquanto e espero que por um longo tempo, tudo está ocorrendo bem com a seleção brasileira.
Kaká e Luís Fabiano treinaram normalmente com a bola de manhã e treino físico de tarde. Tá dando tempo até pra gastarem uns com a cara dos outros.
Não é mole não viu! kkk²

BEIJOS,
IMF

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novo parque temático do Harry Potter !


A partir do dia 18 junho os fãs do bruxo mais querido do planeta poderão finalmente conhecer O Mundo Mágico de Harry Potter, a nova área temática do Universal Orlando Resort.
O lançamento deve coincidir com a estréia do sétimo filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, último livro da série. A segunda parte deve chegar aos cinemas só em 2011.
O mundo de Harry Potter terá três atrações especiais: duas montanhas-russas Vôo do Hipógrifo, para toda a família e Desafio do Dragão, mais radical. A outra atração é Harry Potter e a Viagem Proibida, no interior do castelo de Hogwarts.
Ou seja, para vocês fãs brasileiros de plantão que se maquilam e se fantasiam de bruxos, este é o momento perfeito para vocês realmente se sentirem fazendo parte do mundo de Harry Potter. O mundo que não me chama atenção.

Beijos,
IMF.


Obs: Notícia completa ... http://mtv.uol.com.br/biaebranca/blog/o-novo-parque-tematico-do-harry-potter

Copa do Mundo. Desculpa para desvio de verbas?


Como eu já venho falando inúmeras vezes. Volto novamente ao assunto do momento... Copa do Mundo. Mas, calma! Eu não vou falar da Copa do Mundo de 2010, mas sim na de 2014, que ironicamente vai ser feita no país do futebol - BRASIL - essa quase todo mundo sabia. kk²
A Copa do mundo, mobiliza nações, investimentos, mobiliza a estrutura de um país, o cofre público e o coração da nação que vai sediar. E a pergunta que não quer se calar é: Quando eles vão começar essas benditas obras?
O governo está praticamente com a responsabilidade de 15 estádios. Sendo que eles poderiam muito bem utilizar o 'Engenhão' que se localiza no Rio de Janeiro e foi construído para os Jogos PanAmericanos, invés de colocar outro estado que mal está começando as obras.
A África do Sul gastou a mesma quantia que o Brasil nas construções dos estádios para a Copa, sendo que o Brasil era para os jogos PanAmericanos.
Vamos gastar 600 milhões na reforma do Maracanã, sendo que faz quase um ano que gastamos 300 milhões na reforma do mesmo. Escolheram cidades-sede que não tem nenhuma cultura no futebol. Quando terminar a copa, quem vai jogar no estado do Amazonas? Nenhum time de real impportância no campeonato brasileiro ou copa do Brasil.
Sinto-me triste em ver, como estão sendo levados estes assuntos na maior brincadeira. Quando os políticos vão tomar consciência de que eles precisam começar estas obras? Deveremos entregar pelo menos a metade dos estádios prontos até o segundo semestre de 2012. Por favor, políticos em vez de se preocuparem em colocar mais estádios públicos e quase impossibilitar os estádios privados a se candidatarem a estádios-sede, como o Morumbi, vamos nos preocupar em construir e não em iludir a população.

Beijos,
IMF

sábado, 29 de maio de 2010

congratulations Júlio.César !


Seu sorriso de quem não quer nada, seus olhos castanhos amendoados, seu corpo esguio e musculoso, sua inteligência natural, sua perseverança em enfrentar todas as adversidades que vieram na tua vida, a sua siplicidade e prazer em ser feliz, em sua luta pra consquistar um lugar especial e finalmente seu reconhecimento, conseguir a camisa 1 da seleção brasileira, o lugar onde você sempre deveria estar. congratulations Julio César!
Calma galera! Não é aniversário dele pessoal, simplesmente eu estou expressando a minha total e leal admiração por este goleiro e pelo mais importante por esse cara que superou tudo e todos e mostrou que quando a gente quer, nós somos capazes!
Júlio César, EU TE AMO!


beijos,
IMF

É tudo verde e amarelo!


Adentrando a onda do 'tudo verde e amarelo'. Acabo de comprar várias coisiiiinhas da seleção brasileira. Para todos os lugares em que nossos olhos se vidram, está lá essas cores tão linda e maravilhosas que compõem a nossa bandeira.
Mas, vamos parar um pouco dessa metáfora toda e dizer finalmente o que eu comprei.
Camisa da Seleção Brasileira, óculos em formato de coração da seleção, tiara da seleção, pulseira da seleção, colar da seleção e faltou sandália havaianas da seleção, o que mais tarde compro!
Espero que vocês estejam também entrando nessa onda, porque Copa do mundo é bafana! bafana!


beijos,
IMF

Futuro de uma nação


Futuro de uma nação. Futuro de um mundo que está prestes a se ruinar. A nossa adolescência ditará o que o mundo será daqui a 15... 20 anos. Não podemos negar e fingir não enxergar que caminho eles estão tomando. Não generalizando a todos, mas a nossa adolescência está corrompida pelo excesso de liberdade, pela falta de responsabilidade com seus deveres.
Hoje, nossos adolescentes estão se tornando cada vez mais futéis, não se preocupam mais com nada, tornaram-se objetos que todo mundo usa e abusa. Temos como exemplo a mudança de estilos e gostos repentina, o que hoje é moda, amanhã se torna algo monôtomo e sem brilho, não se valoriza mais o amor, mas o utilzam como meio de flerte, com o simples intuito de pegar uma pessoa e depois nem ao menos saber o seu nome.
Pergunto-me em que caminho isso vai se dar? Que rumo esta nação terá por adolescentes desonestos, futéis e sem nenhuma noção de respeito e ética!
Não podemos somente falar nos estilos e nos gostos dos adolescentes, como também temos a obrigação de relatar a vida social destes no colégio. Os alunos de hoje não estão mais preparados, não constituem aprendizado e sim experiência na maneira errada de pontuar um valor alto - pesca. Nossos adolescentes, etão se tornando adultos desonestos e corruptos, como os políticos e o pior de tudo, profissionais que não sabem exercer suas profissões.
Este tema foi comprovado no estudo que diz que aluno que é desonesto hoje, tem mais chances de se tornar um adulto corrupto, "Quem trapaceia na escola tem 4 vezes mais chances de enganar o chefe no trabalho."
Espero que nossos adolescentes se conscientizem de que o mundo precisa mais deles, do que eles imaginam!


BEIJOS,
MAILI A. FERREIRA

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A ética de Deus

Sinto a brisa abrandar a minha angústia,
caminho e caminho,
mas nada vejo
Olho para o alto e me dou conta
de que o Senhor sempre esteve ali
a mim amparar,
Pequei Senhor e tenho consciência das
minhas iniquidades
me despido em vocssa clemência
rogando por tua misericórdia,
eu sou Senhor uma ovelha desgarrada
que sempre foge do destino,
não sigo a tUa ética,
porém, hoje me faço circunciso,
Olhai com amor para Vosso filho!

maili a. ferreira



beijos,
IMF

Seleção brasileira . 28.05.2010


Esquecendo um pouquinho só, sobre Harry Potter ou o lado negativo da Copa, gostaria de informar que por enquanto e espero que por um longo tempo, tudo está ocorrendo bem com a seleção brasileira.
Kaká e Luís Fabiano treinaram normalmente com a bola de manhã e treino físico de tarde. Tá dando tempo até pra gastarem uns com a cara dos outros.
Não é mole não viu! kkk²

BEIJOS,
IMF

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novo parque temático do Harry Potter !


A partir do dia 18 junho os fãs do bruxo mais querido do planeta poderão finalmente conhecer O Mundo Mágico de Harry Potter, a nova área temática do Universal Orlando Resort.
O lançamento deve coincidir com a estréia do sétimo filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, último livro da série. A segunda parte deve chegar aos cinemas só em 2011.
O mundo de Harry Potter terá três atrações especiais: duas montanhas-russas Vôo do Hipógrifo, para toda a família e Desafio do Dragão, mais radical. A outra atração é Harry Potter e a Viagem Proibida, no interior do castelo de Hogwarts.
Ou seja, para vocês fãs brasileiros de plantão que se maquilam e se fantasiam de bruxos, este é o momento perfeito para vocês realmente se sentirem fazendo parte do mundo de Harry Potter. O mundo que não me chama atenção.

Beijos,
IMF.


Obs: Notícia completa ... http://mtv.uol.com.br/biaebranca/blog/o-novo-parque-tematico-do-harry-potter

Copa do Mundo. Desculpa para desvio de verbas?


Como eu já venho falando inúmeras vezes. Volto novamente ao assunto do momento... Copa do Mundo. Mas, calma! Eu não vou falar da Copa do Mundo de 2010, mas sim na de 2014, que ironicamente vai ser feita no país do futebol - BRASIL - essa quase todo mundo sabia. kk²
A Copa do mundo, mobiliza nações, investimentos, mobiliza a estrutura de um país, o cofre público e o coração da nação que vai sediar. E a pergunta que não quer se calar é: Quando eles vão começar essas benditas obras?
O governo está praticamente com a responsabilidade de 15 estádios. Sendo que eles poderiam muito bem utilizar o 'Engenhão' que se localiza no Rio de Janeiro e foi construído para os Jogos PanAmericanos, invés de colocar outro estado que mal está começando as obras.
A África do Sul gastou a mesma quantia que o Brasil nas construções dos estádios para a Copa, sendo que o Brasil era para os jogos PanAmericanos.
Vamos gastar 600 milhões na reforma do Maracanã, sendo que faz quase um ano que gastamos 300 milhões na reforma do mesmo. Escolheram cidades-sede que não tem nenhuma cultura no futebol. Quando terminar a copa, quem vai jogar no estado do Amazonas? Nenhum time de real impportância no campeonato brasileiro ou copa do Brasil.
Sinto-me triste em ver, como estão sendo levados estes assuntos na maior brincadeira. Quando os políticos vão tomar consciência de que eles precisam começar estas obras? Deveremos entregar pelo menos a metade dos estádios prontos até o segundo semestre de 2012. Por favor, políticos em vez de se preocuparem em colocar mais estádios públicos e quase impossibilitar os estádios privados a se candidatarem a estádios-sede, como o Morumbi, vamos nos preocupar em construir e não em iludir a população.

Beijos,
IMF