Mostrando postagens com marcador São João. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador São João. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de junho de 2010

São joão

Seria ótimo se eu começasse este post com um Viva São João! Sim, eu poderia, mas nem sempre fázemos o que é esperado ou planejado.
São João é uma festa cultural, que se comemora sempre no mês de Junho, elevando o nível de turismo no interior e que mobiliza milhares de pessoas a ouvir o estilo forró. Principalmente os jovens, que hoje em dia não aguentam ouvir nem falar sobre uma festa, quase não importando o ritmo.
Em Terra Nova a festa foi animada, quer dizer animadassa, pessoas bebendo e se expondo ao ridículo, dançarinas mostrando tudo o que nã tem o direito de expor. Seu Maxixe arrasando no palco e Calcinha preeta deixando um monte de gente borrada no show.
Foi tudo as mil maravilhas, mas não pense que eu assisti a isso tudo. Não! Eu não assisti! Já não iria assistir se não tivesse algo. Por quê? Eu não curto São João. Motivos? Depois a gente pode falar sobre isso.
Porém, pulando todos estes questionamentos, eu não festejei São João, porque eu sofro de um mal que tem um nome: Alergia. E isso me deixa incapacitada de aproveitar os melhores momentos da vida, mesmo estes não serem muito queridos por minha parte.
Sim. Eu passei o São João todo de cama, utilizando toalhinhas após toalhinhas, fazendo meu nariz se ferir e simplesmente apenas assistindo a Copa do Mundo, que pela sinceridade, está me deixando fanática e bastante feliz.
Então, para todos os meus leitores, esperam que vocês nunca sofram o que eu temo sofrer. Ficar doente!

Beijos,
maili a. ferreira
Mostrando postagens com marcador São João. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador São João. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de junho de 2010

São joão

Seria ótimo se eu começasse este post com um Viva São João! Sim, eu poderia, mas nem sempre fázemos o que é esperado ou planejado.
São João é uma festa cultural, que se comemora sempre no mês de Junho, elevando o nível de turismo no interior e que mobiliza milhares de pessoas a ouvir o estilo forró. Principalmente os jovens, que hoje em dia não aguentam ouvir nem falar sobre uma festa, quase não importando o ritmo.
Em Terra Nova a festa foi animada, quer dizer animadassa, pessoas bebendo e se expondo ao ridículo, dançarinas mostrando tudo o que nã tem o direito de expor. Seu Maxixe arrasando no palco e Calcinha preeta deixando um monte de gente borrada no show.
Foi tudo as mil maravilhas, mas não pense que eu assisti a isso tudo. Não! Eu não assisti! Já não iria assistir se não tivesse algo. Por quê? Eu não curto São João. Motivos? Depois a gente pode falar sobre isso.
Porém, pulando todos estes questionamentos, eu não festejei São João, porque eu sofro de um mal que tem um nome: Alergia. E isso me deixa incapacitada de aproveitar os melhores momentos da vida, mesmo estes não serem muito queridos por minha parte.
Sim. Eu passei o São João todo de cama, utilizando toalhinhas após toalhinhas, fazendo meu nariz se ferir e simplesmente apenas assistindo a Copa do Mundo, que pela sinceridade, está me deixando fanática e bastante feliz.
Então, para todos os meus leitores, esperam que vocês nunca sofram o que eu temo sofrer. Ficar doente!

Beijos,
maili a. ferreira