Mostrando postagens com marcador Comentários. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comentários. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de junho de 2010

Preto e vermelho na cabeça

Vamos esquecer um pouco estes assuntos polêmicos que fazem nossos pêlos eriçarem-se e criam questões em nossa cabeça. Até onde vai este sistema oculto na mídia? Ninguém sabe realmente.

Sinto-me feliz em expor a minha felicidade e o meu contentamento em ser rubronegra.
Neste sábado o nosso vitória aplicou 1x0 no Atlético paranaense, pode ser um placar magrinho, porém, ganhou e ninguém pode contestar.
Queria deixar uma declaração aqui. Mesmo que meu Vitória perca, mesmo que ele esteja no fundo do poço, eu o seguirei.

Ser rubronegra não significa esculhambar as pessoas, querer expor decepções, derrotas alheias.
Ser rubronegra significa carregar uma esperança, um amor por um clube que mesmo sem estrela,
possui um brilho muito maior:  A perseverança.
Ser rubronegra significa ser feliz não importa o momento, nem a hora
Ser rubronegra é ser martirizada por torcidas rivais, mas não se importar
afinal o que me diz respeito não é o outro time e sim o esplendor do meu.
Ser rubronegra significa ser Vitória, e por torcer por este time esplendoroso,
ter certeza que todo mundo sabe:
Que eu sou o nome na História, eu sou vitória com emoção
Eu sou o Grito de Glória, Eu sou de Coração!
Maili A. Ferreira


Beijos,
imf

terça-feira, 1 de junho de 2010

Tudo agora é com "ation"

Nada contra o "Rebolation" baiano que está sendo propagado em diversos cantos do Brasil, ainda mais quando Léo Santana está o interpretando com seus dotes corporais que faz qualquer menina querer dançar muuuuito esta dança que é uma mistura do axé da Bahia e da música eletrônica.
No entanto, sinto-me obrigada a expressar o meu lindo e sensato lado crítico e um pouco irreverente. Qualquer pessoa com um simples poder de observação, sente em cada canto da Bahia a predominância desta nova onda que está atingindo desde os mais novos até os mais velhos.
Essa onda rebolation está atingindo todos os âmbitos da sociedade, ditando regras, ditados e brincadeiras. Tudo que ocorre na Bahia nesses dias é motivo para as pessoas acrescentarem o "ation". Vamos fazer um filhation, vamos no fication, tá tendo um assaltation, todo mundo é vagabudation, por isso que a galera se diz festation.
Pelo amor de Deus! Nada contra aquele rebolado mais que perfeito de Léo Santana, mas povo baiano será que dá pra esquecer essa onda do "ation" só um pouquinho? Afinal eu não quero ficar depressation!

Beijos,
maili a. ferreira

MTV Movie Awards 2010


Para todos os viciados em filmes, cantores, músicas, beijos, comédia, atores, atrizes do ano. Vocês não podem perder esta premiação da MTV para os melhores em cada categoria.
Este ano vamos ter diversas ceebridades e teremos a oportunidade de assistir esta maravilhosa premiação na MTV, dia 6 de junho às 21 hrs. Não percam!
Contaremos com a participação de seguintes categorias: Melhor beijo; Melhor atriz: Melhor ator: Melhor atriz coadjuvante; Melhor ator coadjuvante: Melhores rivais: Melhores amigas, entre outros.
Vai ser imperdível, eu já reservei o lugar na minha poltrona a essa hora.

Beijos,
maili a. ferreira
Mostrando postagens com marcador Comentários. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comentários. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de junho de 2010

Preto e vermelho na cabeça

Vamos esquecer um pouco estes assuntos polêmicos que fazem nossos pêlos eriçarem-se e criam questões em nossa cabeça. Até onde vai este sistema oculto na mídia? Ninguém sabe realmente.

Sinto-me feliz em expor a minha felicidade e o meu contentamento em ser rubronegra.
Neste sábado o nosso vitória aplicou 1x0 no Atlético paranaense, pode ser um placar magrinho, porém, ganhou e ninguém pode contestar.
Queria deixar uma declaração aqui. Mesmo que meu Vitória perca, mesmo que ele esteja no fundo do poço, eu o seguirei.

Ser rubronegra não significa esculhambar as pessoas, querer expor decepções, derrotas alheias.
Ser rubronegra significa carregar uma esperança, um amor por um clube que mesmo sem estrela,
possui um brilho muito maior:  A perseverança.
Ser rubronegra significa ser feliz não importa o momento, nem a hora
Ser rubronegra é ser martirizada por torcidas rivais, mas não se importar
afinal o que me diz respeito não é o outro time e sim o esplendor do meu.
Ser rubronegra significa ser Vitória, e por torcer por este time esplendoroso,
ter certeza que todo mundo sabe:
Que eu sou o nome na História, eu sou vitória com emoção
Eu sou o Grito de Glória, Eu sou de Coração!
Maili A. Ferreira


Beijos,
imf

terça-feira, 1 de junho de 2010

Tudo agora é com "ation"

Nada contra o "Rebolation" baiano que está sendo propagado em diversos cantos do Brasil, ainda mais quando Léo Santana está o interpretando com seus dotes corporais que faz qualquer menina querer dançar muuuuito esta dança que é uma mistura do axé da Bahia e da música eletrônica.
No entanto, sinto-me obrigada a expressar o meu lindo e sensato lado crítico e um pouco irreverente. Qualquer pessoa com um simples poder de observação, sente em cada canto da Bahia a predominância desta nova onda que está atingindo desde os mais novos até os mais velhos.
Essa onda rebolation está atingindo todos os âmbitos da sociedade, ditando regras, ditados e brincadeiras. Tudo que ocorre na Bahia nesses dias é motivo para as pessoas acrescentarem o "ation". Vamos fazer um filhation, vamos no fication, tá tendo um assaltation, todo mundo é vagabudation, por isso que a galera se diz festation.
Pelo amor de Deus! Nada contra aquele rebolado mais que perfeito de Léo Santana, mas povo baiano será que dá pra esquecer essa onda do "ation" só um pouquinho? Afinal eu não quero ficar depressation!

Beijos,
maili a. ferreira

MTV Movie Awards 2010


Para todos os viciados em filmes, cantores, músicas, beijos, comédia, atores, atrizes do ano. Vocês não podem perder esta premiação da MTV para os melhores em cada categoria.
Este ano vamos ter diversas ceebridades e teremos a oportunidade de assistir esta maravilhosa premiação na MTV, dia 6 de junho às 21 hrs. Não percam!
Contaremos com a participação de seguintes categorias: Melhor beijo; Melhor atriz: Melhor ator: Melhor atriz coadjuvante; Melhor ator coadjuvante: Melhores rivais: Melhores amigas, entre outros.
Vai ser imperdível, eu já reservei o lugar na minha poltrona a essa hora.

Beijos,
maili a. ferreira