Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MTV

Gente. Passei uma semana na casa de minha vó. Terra Nova.
Sei que talvez ninguém que leia este texto saiba onde é esta cidade pacata que se localiza no interior da Bahia. Porém lá foi onde eu passei meu ano novo.
Não vou mentir. Detestei ir para lá no começo. Porque sou uma pessoa que ama cinema, filmes, teatros e sair com os amigos e lá não consigo encontrar nada disso.
Já sei. Você deve estar se perguntando se o título dessa postagem é MTV, por que eu estou falando sobre essa magnífica viagem? - kkk'
A resposta é bem clara. Mesmo eu não tendo gostado de passar uma semana lá, e não tenha aproveitado meu ano novo de maneira digna. Essa viagem serviu pra me mostrar um dos melhores canais que eu já assisti em minha vida.
Sempre detestei a Globo, por causa de seus programas repetitivos. Detesto a Record por causa de suas imitações baratas e tentativa de sempre conseguir mais e mais audiência. E não preciso nem comentar sobre a SBT, que há muito tempo já perdeu o rumo do que é realmente ser um canal de televisão.
Eu absolutamente ameeeeeeeiiii a MTV, com seus programas de clipes musicais. LAB now, LAB radio, Lab listas and MTV world stage, MTV show, Quinta categoria, 15 minutos... etc.
Então só posso agradecer a MTV, por ter pelo menos melhorado um pouco meu ano novo e o início das minhas férias.
De tanto assistir MTV, meu pai reparou e disse que vai botar SKY aqui em casa.

Moral da História: Quando as coisas estão ruins, algo bom, mesmo que pequeno pode acontecer.


:*
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MTV

Gente. Passei uma semana na casa de minha vó. Terra Nova.
Sei que talvez ninguém que leia este texto saiba onde é esta cidade pacata que se localiza no interior da Bahia. Porém lá foi onde eu passei meu ano novo.
Não vou mentir. Detestei ir para lá no começo. Porque sou uma pessoa que ama cinema, filmes, teatros e sair com os amigos e lá não consigo encontrar nada disso.
Já sei. Você deve estar se perguntando se o título dessa postagem é MTV, por que eu estou falando sobre essa magnífica viagem? - kkk'
A resposta é bem clara. Mesmo eu não tendo gostado de passar uma semana lá, e não tenha aproveitado meu ano novo de maneira digna. Essa viagem serviu pra me mostrar um dos melhores canais que eu já assisti em minha vida.
Sempre detestei a Globo, por causa de seus programas repetitivos. Detesto a Record por causa de suas imitações baratas e tentativa de sempre conseguir mais e mais audiência. E não preciso nem comentar sobre a SBT, que há muito tempo já perdeu o rumo do que é realmente ser um canal de televisão.
Eu absolutamente ameeeeeeeiiii a MTV, com seus programas de clipes musicais. LAB now, LAB radio, Lab listas and MTV world stage, MTV show, Quinta categoria, 15 minutos... etc.
Então só posso agradecer a MTV, por ter pelo menos melhorado um pouco meu ano novo e o início das minhas férias.
De tanto assistir MTV, meu pai reparou e disse que vai botar SKY aqui em casa.

Moral da História: Quando as coisas estão ruins, algo bom, mesmo que pequeno pode acontecer.


:*