sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus Hexa !

Para todos que sentiam no fundo do seu coração que o Brasil iria ser HEXA este ano - como eu - deixo aqui meus pêsames. Para outros que sonhavam com a saída do Brasil na Copa do Mundo da África - como meu pai - parabéns! Vocês conseguiram vencer.
Não há muito o que se falar. Sinto meu coração machucado, como se algo estivesse faltando. Como eu, acredito que muitos brasileiros ainda não tiverem suas fichas arrancadas, tudo parece tão irreal. Sei que a nossa SELEÇÃO errooooou, errou muito. Não tivemos a capacidade de controlar nossos nervos e nos mostramos fracos. Sim, FRACOS.
Fracos porque não soubemos aproveitar as nossas oprtunidades, fracos porque não aproveitamos o nosso melhor tempo, fracos porque não aguentamos a pressão e fracos, porque não conseguimos sair de cabeça erguida.
Sei que muitos acreditam que houve principais personagens nesta derrota. FELIPE MELO, por exemplo pode ser considerado um desses, sem estrutura mental para jogos decisivos, mas não podemos sobrecarregar apenas um, quando todos falharam. Quando um perde a Copa, todos os outros jogadores perdem e isso não se pode reverter.
Gostaria de expor alguns tweets que me chocaram.

PortalMTV A culpa é do Dunga! http://migre.me/TOiK Dele e do Ricardo Teixeira, presidente da CBF! / Adeus Hexa / Naranja Mecanica / Felipe Melo FDP

marcelotas Desculpem os ouvidos sensíveis: o Felipe Melo acaba de dizer ao vivo que não merecia ser expulso. É um completo cretino. Fui!
 
gabrielfurca Chega pra essas pessoas que tão reclamando do Felipe Melo e pergunta o que é ''Jabulani'' vão falar que é o goleiro da Holanda.
 
 
ThalitaReboucas O time do Dunga é campeão mundial de... grupo fechado, privacidade e comprometimento! Só faltou ser campeão no futebol.
 
mailief Triste sim, mas derrotado nunca. #bra desclassificado, mas a #worldcup continua, mesmo que meu coração esteja de luto !
 
mailief #MickjaggerFDP realmente esse cara é pé frio, vamos fazer uma campanha: #mickjaggerfdp torça pra #ARG ! Sai da copa #ARG !
 
Todas as coisas conspiraram contra nós, Mick Jagger está torcendo pela seleção, quuando o próprio tinha torcido para Seleção Inglesa e Norte Americana e ambas tinham perdidoe tantos outros fatores. Mas, eu acho que o principal motivo para essa perda foi simplesmente o ORGULHO. O orguulho de Dunga, ao nunca admitir que errou, ao nunca seguir conselhos, a achar que só ele poderia resolver as coisas. E agora, cento e noventa milhões de torcedores realizaram o seu desejo: ADEUS DUNGA! HEXA SÓ ANO QUE VEM!
 
Beijos,
maili a. ferreira

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estréia de Eclipse


Em pé, olho para todos os lados e sinto-me presa, rodeada de loucos que ansiam por algo que eu também sei o que é, mas não consigo ansiar da mesma maneira, quer dizer talvez não com o mesmo delírio, foram quase oito meses de espera, muitos perderam o fascínio, outros se empolgaram ainda mais.
Ouvi um choro e escutei diversos trailers ao meu redor, crianças pareciam brincar com seus pais e gritar que por favor começasse, elas já sabiam a imensa adrenalina que o filme iria proporcionar, afinal era em 3D.
Não minto, senti pena de diversas crianças que se encontravam lá, aquilo era simplesmente extasiante, sufocante, angustiante. Você deve estar pensando que eu estou falando de Eclipse. Não. Eu não estou falando desse filme, estou falando do absurdo de lançar o filme Toy Story no mesmo dia de Eclipse, onde milhares de fãs malucos - que nem eu - estavam se amotoando que nem uns desesperados na fila - sala 9, para ser mais sincera.
Tudo foi muito bom. A fila, teve seu show próprio, com malucos cantando músicas de Lady Gaga e querendo mostrar todo o esplendor contido no resto dos outros dias.
Correria, todos que nem uns deseperados para achar o melhor lugar, onde pudesse conferir o melhor ângulo do filme. Calma, alegria, êxtase, isso tudo aconteceu quando finalmente viu-se o blema do Eclipse, e nós como verdadeiros fãs, ficamos enclipsados com a capacidade do diretor de transformar um dos livros considerado o pior da SAGA, ser considerado pela maioria absoluta o melhor filme reproduzido desta mesmo.
O filme é razoável - é muuuito bom, mas geralmente eu acho quando assisti na estréia - Apesar de toda gritaria que houver, até quando Charlie aparecia, deu para observar que houve muitas poucas mudanças e a maioria das pessoas, exclusivamente as meninas sonharam em ser Bella, para poder aproveitar aqueles beijos e HOOMEEENS super bons existententes naquela saga - Carlisle, Emmett, Ryler, Edward e Jacob - ( vocês podem acrescentar outros se assim convir, para mim esses bastam). A notícia boa, que todo mundo sabe é que Bella aceita se casar com Edward e quase, eu disse quase tem uma caída e fica com Jacob, mas todo mundo também sabe que o destino dela era Edward.
Só quero expor o meu desapontamento por não haver aquela frase, dizendo que Edward era oo eclipse que cobria o sol que respectivamente era Jacob.
Para todas as pessoas que não assistiram, te dou um conselho, vá conferir, se você não gostar do filme, te garanto não vai haver viagem perdida, não depois de você se deliciar vendo aqueles homens sarados e lindos na tela. Ou seja, filme recomendadíssimo!




Beijos,
maili a. ferreira






obs: informações importantes.

O terceiro filme da saga “Crepúsculo” chegou aos cinemas de todo o mundo nesta quarta (30) batendo recordes. Nos Estados Unidos, “Eclipse” quebrou a marca de maior número de salas de exibição na estreia, com 4.416 cinemas exibindo o filme (contra 4.380 de “Homem de Ferro 2”).




Segundo o site “The Hollywood Reporter”, o longa também bateu recorde de arrecadação na pré-estreia. Os números parciais indicam que o filme arrecadou US$ 30 milhões só nas sessões que iniciaram à meia noite de terça (29). Até então, a maior bilheteria na estreia havia sido de “Lua Nova”, com US$ 26,3 milhões na primeira noite.

créditos: http://www.abril.com.br/blog/cinescopio/2010/06/30/%E2%80%9Ceclipse%E2%80%9D-estreia-batendo-recorde-de-bilheteria-no-brasil-e-nos-eua/

segunda-feira, 28 de junho de 2010

De trilha em trilha se consegue uma conquista

Uhuuuu! Conseguimos. O Brasil está mostrando ser capaz de lutar e vencer pelos seus objetivos.
Como diz Robinho " É pôr o coração brasileiro na chuteira e disputar com a maior garra possível por cento e noventa milhões de corações."
Sim. Nossa Seleção Canarinho não é o melhor ataque, mas já demostrou ser capaz de conquistar o que nós, brasileiros alejamos deesde 2006, o HEXA.
Hoje, dia 28.06.2010, disputamos as quartas de final com o Chile, e qual foi o resultado? Ganhamos com um futebol bonito e veloz e ainda por cima por 3x0.
Que o Brasil continue assim, ganhando e representando a nação mais feliz do mundo, o Brasil. Já que de trilha em trilha se consegue uma conquista!

Beijos,
maili a. ferreira

A Última Música


Vocês não possuem a mínima ideia de quanto tempo eu esperei que este livro fosse lançado aqui no Brasil.
A Última Música é um livro escrito por Nicholas Spark e que se tornou um filme estrelado por Miley Cyrus, que não tem previsão de data para os cinemas Brasileiros. Mas, o que isso importa? O livro chegou!
Encontra-se na Megastore Saraiva tanto no Iguatemi e Salvador Shopping. ainda não comprei o meu por falta de tempo, mas já tô com o dinheiro para comprar.
E por favor sigam o conselho que eu vou lhes dar, LEEEIAAM este livro o mais rápido possível.

Sinopse:

O filme A Última Música tem como cenário uma pequena cidade litorânea, onde um pai alienado (Greg Kinnear) recebe a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York.



Ele tenta recriar o laço familiar entre eles por meio da única coisa que têm em comum: a música. É uma história sobre família, amizade, segredos e salvação e também sobre primeiros amores e segundas chances.



Beijos,
maili a. ferreira

Colírios Capricho programa

Finalmente, foi dado o pontapé inicial de toda aquele fusuaé no twitter, em blogs e até em outras redes de relacionamentos. No dia 27 de junho de 2010, foi ao ar o programa Colírios Capricho programa.
Apresentado pela VJ Marimoon e os outros três colírios que comandam o blog Vida de Garoto, Eduardo Surita, Federico Devito e Caíque Nogueira.
Este programa é como se fosse um Big Brother Brasil, mas no final o campeão não ganhará um milhão de reais, no entanto ganharam algo pequeno, mas inportante, que é se tornar o quarto integrante do seriado e Blog VDG.
Todos praticamente com as mesmas caras, com os mesmo rostos e com aqueles jeitos peculiares que mais parecem mauricinhos do que tudo. A casa é um arraso a parte, sinto admittir que deu-me enorme vontade de possuir uma casa daquela.
Prosseguirei atualizando um pouco sobre este reality show, para ver no que vai dar. A final, a maioria das meninas querem saber. Quem será o novo Colírio da Capricho?



Colírios CAPRICHO


Todo domingo, às 22h, na MTV

Drops diários, de segunda a sexta, no Acesso MTV
 
 
Beijos,
maili a. ferreira

São joão

Seria ótimo se eu começasse este post com um Viva São João! Sim, eu poderia, mas nem sempre fázemos o que é esperado ou planejado.
São João é uma festa cultural, que se comemora sempre no mês de Junho, elevando o nível de turismo no interior e que mobiliza milhares de pessoas a ouvir o estilo forró. Principalmente os jovens, que hoje em dia não aguentam ouvir nem falar sobre uma festa, quase não importando o ritmo.
Em Terra Nova a festa foi animada, quer dizer animadassa, pessoas bebendo e se expondo ao ridículo, dançarinas mostrando tudo o que nã tem o direito de expor. Seu Maxixe arrasando no palco e Calcinha preeta deixando um monte de gente borrada no show.
Foi tudo as mil maravilhas, mas não pense que eu assisti a isso tudo. Não! Eu não assisti! Já não iria assistir se não tivesse algo. Por quê? Eu não curto São João. Motivos? Depois a gente pode falar sobre isso.
Porém, pulando todos estes questionamentos, eu não festejei São João, porque eu sofro de um mal que tem um nome: Alergia. E isso me deixa incapacitada de aproveitar os melhores momentos da vida, mesmo estes não serem muito queridos por minha parte.
Sim. Eu passei o São João todo de cama, utilizando toalhinhas após toalhinhas, fazendo meu nariz se ferir e simplesmente apenas assistindo a Copa do Mundo, que pela sinceridade, está me deixando fanática e bastante feliz.
Então, para todos os meus leitores, esperam que vocês nunca sofram o que eu temo sofrer. Ficar doente!

Beijos,
maili a. ferreira

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus Hexa !

Para todos que sentiam no fundo do seu coração que o Brasil iria ser HEXA este ano - como eu - deixo aqui meus pêsames. Para outros que sonhavam com a saída do Brasil na Copa do Mundo da África - como meu pai - parabéns! Vocês conseguiram vencer.
Não há muito o que se falar. Sinto meu coração machucado, como se algo estivesse faltando. Como eu, acredito que muitos brasileiros ainda não tiverem suas fichas arrancadas, tudo parece tão irreal. Sei que a nossa SELEÇÃO errooooou, errou muito. Não tivemos a capacidade de controlar nossos nervos e nos mostramos fracos. Sim, FRACOS.
Fracos porque não soubemos aproveitar as nossas oprtunidades, fracos porque não aproveitamos o nosso melhor tempo, fracos porque não aguentamos a pressão e fracos, porque não conseguimos sair de cabeça erguida.
Sei que muitos acreditam que houve principais personagens nesta derrota. FELIPE MELO, por exemplo pode ser considerado um desses, sem estrutura mental para jogos decisivos, mas não podemos sobrecarregar apenas um, quando todos falharam. Quando um perde a Copa, todos os outros jogadores perdem e isso não se pode reverter.
Gostaria de expor alguns tweets que me chocaram.

PortalMTV A culpa é do Dunga! http://migre.me/TOiK Dele e do Ricardo Teixeira, presidente da CBF! / Adeus Hexa / Naranja Mecanica / Felipe Melo FDP

marcelotas Desculpem os ouvidos sensíveis: o Felipe Melo acaba de dizer ao vivo que não merecia ser expulso. É um completo cretino. Fui!
 
gabrielfurca Chega pra essas pessoas que tão reclamando do Felipe Melo e pergunta o que é ''Jabulani'' vão falar que é o goleiro da Holanda.
 
 
ThalitaReboucas O time do Dunga é campeão mundial de... grupo fechado, privacidade e comprometimento! Só faltou ser campeão no futebol.
 
mailief Triste sim, mas derrotado nunca. #bra desclassificado, mas a #worldcup continua, mesmo que meu coração esteja de luto !
 
mailief #MickjaggerFDP realmente esse cara é pé frio, vamos fazer uma campanha: #mickjaggerfdp torça pra #ARG ! Sai da copa #ARG !
 
Todas as coisas conspiraram contra nós, Mick Jagger está torcendo pela seleção, quuando o próprio tinha torcido para Seleção Inglesa e Norte Americana e ambas tinham perdidoe tantos outros fatores. Mas, eu acho que o principal motivo para essa perda foi simplesmente o ORGULHO. O orguulho de Dunga, ao nunca admitir que errou, ao nunca seguir conselhos, a achar que só ele poderia resolver as coisas. E agora, cento e noventa milhões de torcedores realizaram o seu desejo: ADEUS DUNGA! HEXA SÓ ANO QUE VEM!
 
Beijos,
maili a. ferreira

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estréia de Eclipse


Em pé, olho para todos os lados e sinto-me presa, rodeada de loucos que ansiam por algo que eu também sei o que é, mas não consigo ansiar da mesma maneira, quer dizer talvez não com o mesmo delírio, foram quase oito meses de espera, muitos perderam o fascínio, outros se empolgaram ainda mais.
Ouvi um choro e escutei diversos trailers ao meu redor, crianças pareciam brincar com seus pais e gritar que por favor começasse, elas já sabiam a imensa adrenalina que o filme iria proporcionar, afinal era em 3D.
Não minto, senti pena de diversas crianças que se encontravam lá, aquilo era simplesmente extasiante, sufocante, angustiante. Você deve estar pensando que eu estou falando de Eclipse. Não. Eu não estou falando desse filme, estou falando do absurdo de lançar o filme Toy Story no mesmo dia de Eclipse, onde milhares de fãs malucos - que nem eu - estavam se amotoando que nem uns desesperados na fila - sala 9, para ser mais sincera.
Tudo foi muito bom. A fila, teve seu show próprio, com malucos cantando músicas de Lady Gaga e querendo mostrar todo o esplendor contido no resto dos outros dias.
Correria, todos que nem uns deseperados para achar o melhor lugar, onde pudesse conferir o melhor ângulo do filme. Calma, alegria, êxtase, isso tudo aconteceu quando finalmente viu-se o blema do Eclipse, e nós como verdadeiros fãs, ficamos enclipsados com a capacidade do diretor de transformar um dos livros considerado o pior da SAGA, ser considerado pela maioria absoluta o melhor filme reproduzido desta mesmo.
O filme é razoável - é muuuito bom, mas geralmente eu acho quando assisti na estréia - Apesar de toda gritaria que houver, até quando Charlie aparecia, deu para observar que houve muitas poucas mudanças e a maioria das pessoas, exclusivamente as meninas sonharam em ser Bella, para poder aproveitar aqueles beijos e HOOMEEENS super bons existententes naquela saga - Carlisle, Emmett, Ryler, Edward e Jacob - ( vocês podem acrescentar outros se assim convir, para mim esses bastam). A notícia boa, que todo mundo sabe é que Bella aceita se casar com Edward e quase, eu disse quase tem uma caída e fica com Jacob, mas todo mundo também sabe que o destino dela era Edward.
Só quero expor o meu desapontamento por não haver aquela frase, dizendo que Edward era oo eclipse que cobria o sol que respectivamente era Jacob.
Para todas as pessoas que não assistiram, te dou um conselho, vá conferir, se você não gostar do filme, te garanto não vai haver viagem perdida, não depois de você se deliciar vendo aqueles homens sarados e lindos na tela. Ou seja, filme recomendadíssimo!




Beijos,
maili a. ferreira






obs: informações importantes.

O terceiro filme da saga “Crepúsculo” chegou aos cinemas de todo o mundo nesta quarta (30) batendo recordes. Nos Estados Unidos, “Eclipse” quebrou a marca de maior número de salas de exibição na estreia, com 4.416 cinemas exibindo o filme (contra 4.380 de “Homem de Ferro 2”).




Segundo o site “The Hollywood Reporter”, o longa também bateu recorde de arrecadação na pré-estreia. Os números parciais indicam que o filme arrecadou US$ 30 milhões só nas sessões que iniciaram à meia noite de terça (29). Até então, a maior bilheteria na estreia havia sido de “Lua Nova”, com US$ 26,3 milhões na primeira noite.

créditos: http://www.abril.com.br/blog/cinescopio/2010/06/30/%E2%80%9Ceclipse%E2%80%9D-estreia-batendo-recorde-de-bilheteria-no-brasil-e-nos-eua/

segunda-feira, 28 de junho de 2010

De trilha em trilha se consegue uma conquista

Uhuuuu! Conseguimos. O Brasil está mostrando ser capaz de lutar e vencer pelos seus objetivos.
Como diz Robinho " É pôr o coração brasileiro na chuteira e disputar com a maior garra possível por cento e noventa milhões de corações."
Sim. Nossa Seleção Canarinho não é o melhor ataque, mas já demostrou ser capaz de conquistar o que nós, brasileiros alejamos deesde 2006, o HEXA.
Hoje, dia 28.06.2010, disputamos as quartas de final com o Chile, e qual foi o resultado? Ganhamos com um futebol bonito e veloz e ainda por cima por 3x0.
Que o Brasil continue assim, ganhando e representando a nação mais feliz do mundo, o Brasil. Já que de trilha em trilha se consegue uma conquista!

Beijos,
maili a. ferreira

A Última Música


Vocês não possuem a mínima ideia de quanto tempo eu esperei que este livro fosse lançado aqui no Brasil.
A Última Música é um livro escrito por Nicholas Spark e que se tornou um filme estrelado por Miley Cyrus, que não tem previsão de data para os cinemas Brasileiros. Mas, o que isso importa? O livro chegou!
Encontra-se na Megastore Saraiva tanto no Iguatemi e Salvador Shopping. ainda não comprei o meu por falta de tempo, mas já tô com o dinheiro para comprar.
E por favor sigam o conselho que eu vou lhes dar, LEEEIAAM este livro o mais rápido possível.

Sinopse:

O filme A Última Música tem como cenário uma pequena cidade litorânea, onde um pai alienado (Greg Kinnear) recebe a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York.



Ele tenta recriar o laço familiar entre eles por meio da única coisa que têm em comum: a música. É uma história sobre família, amizade, segredos e salvação e também sobre primeiros amores e segundas chances.



Beijos,
maili a. ferreira

Colírios Capricho programa

Finalmente, foi dado o pontapé inicial de toda aquele fusuaé no twitter, em blogs e até em outras redes de relacionamentos. No dia 27 de junho de 2010, foi ao ar o programa Colírios Capricho programa.
Apresentado pela VJ Marimoon e os outros três colírios que comandam o blog Vida de Garoto, Eduardo Surita, Federico Devito e Caíque Nogueira.
Este programa é como se fosse um Big Brother Brasil, mas no final o campeão não ganhará um milhão de reais, no entanto ganharam algo pequeno, mas inportante, que é se tornar o quarto integrante do seriado e Blog VDG.
Todos praticamente com as mesmas caras, com os mesmo rostos e com aqueles jeitos peculiares que mais parecem mauricinhos do que tudo. A casa é um arraso a parte, sinto admittir que deu-me enorme vontade de possuir uma casa daquela.
Prosseguirei atualizando um pouco sobre este reality show, para ver no que vai dar. A final, a maioria das meninas querem saber. Quem será o novo Colírio da Capricho?



Colírios CAPRICHO


Todo domingo, às 22h, na MTV

Drops diários, de segunda a sexta, no Acesso MTV
 
 
Beijos,
maili a. ferreira

São joão

Seria ótimo se eu começasse este post com um Viva São João! Sim, eu poderia, mas nem sempre fázemos o que é esperado ou planejado.
São João é uma festa cultural, que se comemora sempre no mês de Junho, elevando o nível de turismo no interior e que mobiliza milhares de pessoas a ouvir o estilo forró. Principalmente os jovens, que hoje em dia não aguentam ouvir nem falar sobre uma festa, quase não importando o ritmo.
Em Terra Nova a festa foi animada, quer dizer animadassa, pessoas bebendo e se expondo ao ridículo, dançarinas mostrando tudo o que nã tem o direito de expor. Seu Maxixe arrasando no palco e Calcinha preeta deixando um monte de gente borrada no show.
Foi tudo as mil maravilhas, mas não pense que eu assisti a isso tudo. Não! Eu não assisti! Já não iria assistir se não tivesse algo. Por quê? Eu não curto São João. Motivos? Depois a gente pode falar sobre isso.
Porém, pulando todos estes questionamentos, eu não festejei São João, porque eu sofro de um mal que tem um nome: Alergia. E isso me deixa incapacitada de aproveitar os melhores momentos da vida, mesmo estes não serem muito queridos por minha parte.
Sim. Eu passei o São João todo de cama, utilizando toalhinhas após toalhinhas, fazendo meu nariz se ferir e simplesmente apenas assistindo a Copa do Mundo, que pela sinceridade, está me deixando fanática e bastante feliz.
Então, para todos os meus leitores, esperam que vocês nunca sofram o que eu temo sofrer. Ficar doente!

Beijos,
maili a. ferreira