Galera, mil desculpas por não poder ter postado nessa semana que passou e peço novamente MIL DESCULPAS, porque meu jejum de post continuará, pelo menos mais uma semana e meia.
Por favor, compreendam, antes de ser uma blogueira, eu tenho que continuar sendo uma ótima aluna.
Beijos,
maili a. ferreira
Mostrando postagens com marcador Cotidiano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cotidiano. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de agosto de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Falando merda !
Vocês com certeza devem me achar uma retardatária craniana - mas eu realmente sou, então isso não machuca tanto - só que eu hoje estava um pouco mais maluca do que o anormal e olhe que estar mais maluca do que eu já sou é quase uma proeza minha.
Para vocÊs compreenderem, eu simplesmente estava dando risada com tudo - TUUUUUDO MESMO - estava falando besteira, metendo coisinhas onde não deveria em gente, dando tapa na cara, brincando de brigar e fazendo um mooonte de merda.
Fazendo um monte de merda ainda inclui fazer uma prova de Espanhol onde você não fazia a mínima ideia de que teria, estudar para matemática se acabando de rir e sem conseguir fazer uma minúscula conta de subtrair ( e eu sou boa nisso).
Agora eu estou aqui finalizando uma das minhas maiores merdas que é me autoesculhambar neste post ( ps: desculpe se eu escrevi autoesculhambar errado, tô meio dã dã hoje). Neste caso significa que eu não tenho nada a postar, ou tenho e tô com tanta preguiça que me deu mais vontade de digitar merda, do que algo com um conteúdo prestável.
Desde já, desculpe gastar seu tempo com isso.
Beijos,
imf
Para vocÊs compreenderem, eu simplesmente estava dando risada com tudo - TUUUUUDO MESMO - estava falando besteira, metendo coisinhas onde não deveria em gente, dando tapa na cara, brincando de brigar e fazendo um mooonte de merda.
Fazendo um monte de merda ainda inclui fazer uma prova de Espanhol onde você não fazia a mínima ideia de que teria, estudar para matemática se acabando de rir e sem conseguir fazer uma minúscula conta de subtrair ( e eu sou boa nisso).
Agora eu estou aqui finalizando uma das minhas maiores merdas que é me autoesculhambar neste post ( ps: desculpe se eu escrevi autoesculhambar errado, tô meio dã dã hoje). Neste caso significa que eu não tenho nada a postar, ou tenho e tô com tanta preguiça que me deu mais vontade de digitar merda, do que algo com um conteúdo prestável.
Desde já, desculpe gastar seu tempo com isso.
Beijos,
imf
domingo, 1 de agosto de 2010
Salt, o filme
Quem é SALT? Essa é o famoso slogan desse filme sensacional que eu assisti hoje com minha mãe e meus dois colegas. Mas, todo mundo se pergunta o que é de tão excepcional nesse filme, tirando a parte de Angelina Jolie está nele? Muuuuita coisa!
O enredo é totalmente eletrizante e realmente em certos momentos você se pergunta, quem é essa mulher psicopata, que ama o marido, mas perto de um perigo dá crises de armar bombas do nada e matar um monte de gente? Esta mulher é Evelyn Salt, uma espião americana que de uma hora para outra se torna suspeita de ser espiã russa que tem o intuito de matar o presidente dos E.U.A. Quer mais? uiahiaaiiahai.
Como não posso contar o enredo do filme, já que não vai ter graça quando vocês forem assistir, faço um pedido solenemente que vocês se arrumem agora, chamem seu namorado(a), amigo(a), quem, estiver disponível e vá assistir o mais rápido possível.
Ah, mas tem um efeito colateral o filme. Você fica querendo fazer todas as maluquices e tramóias que ela faz, no caso você fica meio paranóico - eu fiquei totalmente, mas isso é sobre mim - talvez vocês possuam uma mente menos tentada a criação do que a minha.
Muito obrigada por vocês lerem a minha asneira.
Beijos,
imf
O enredo é totalmente eletrizante e realmente em certos momentos você se pergunta, quem é essa mulher psicopata, que ama o marido, mas perto de um perigo dá crises de armar bombas do nada e matar um monte de gente? Esta mulher é Evelyn Salt, uma espião americana que de uma hora para outra se torna suspeita de ser espiã russa que tem o intuito de matar o presidente dos E.U.A. Quer mais? uiahiaaiiahai.
Como não posso contar o enredo do filme, já que não vai ter graça quando vocês forem assistir, faço um pedido solenemente que vocês se arrumem agora, chamem seu namorado(a), amigo(a), quem, estiver disponível e vá assistir o mais rápido possível.
Ah, mas tem um efeito colateral o filme. Você fica querendo fazer todas as maluquices e tramóias que ela faz, no caso você fica meio paranóico - eu fiquei totalmente, mas isso é sobre mim - talvez vocês possuam uma mente menos tentada a criação do que a minha.
Muito obrigada por vocês lerem a minha asneira.
Beijos,
imf
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Black hair ... It's me !
Logo após um BACK imenso por eu ter pintado meu cabelo de preto e ele estava loiro, loiiiro mesmo. Mas, continuando, depois de pintar meu cabelo de preto e ficar três semanas sem tirar uma foto, resolvi tirar e quero que vocês vejam o resultado.
Gostaram do resultado?
Gostaram do resultado?
Beijos,
imf
Só podia ser eu !
Depois de uma eternidade sem postar nada aqui. Venha fazer mais um papel de idiota e dizer: Sorry Guys! I'm writing. Ou seja, quando eu estou escrevendo eu quase que esqueço o mundo ao meu redor e olhe que eu TÔ ESCREVEENDO MUUUUUUITO esses tempos. Então queria dizer que o meu sumiço vai render bons frutos no futuro e espero que vocês aguardem.
Ah, e se você está se perguntando: O que essa maluca tá escrevendo? É apenas maluquices românticas, brigas, mentiras, verdades que surgem na minha cabeça e eu ponho em Sonhos, o que faz Lucas e Lorena quase sempre me matarem.
Muito obrigada pela atenção de vocês por ter chegado até os agradecimentos. kkk²
BEIJÃAAAO !
imf
Ah, e se você está se perguntando: O que essa maluca tá escrevendo? É apenas maluquices românticas, brigas, mentiras, verdades que surgem na minha cabeça e eu ponho em Sonhos, o que faz Lucas e Lorena quase sempre me matarem.
Muito obrigada pela atenção de vocês por ter chegado até os agradecimentos. kkk²
BEIJÃAAAO !
imf
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Mama mia - Projeto
Espero que todos tenham pelo menos pensado no que este título quer dizer. Isso mesmo, pode continuar na sua linha de raciocínio, o que mais poderia direcionar esta frase tão popular "Mama mia". Sí, Eu estou falando deste país maravilhoso que abriga pessoas maravilhosas e festivas, um país que está sendo homenageado no horário nobre da globo, estou falando da Itália.
No dia 17 de julho, foi feito um projeto no Colégio Adventista de Itapagipe um projeto onde reunia quase todos os países que estão na copa do mundo da África, mas não era para falar só desses países na Copa e sim falar sobre toda a sua história, cultura. Sendo integrante há mais de seis anos deste Colégio, participei representando a Itália, juntamente com meus colegas do 2º ano B.
Foi díficil, momentos ruins se passaram, brigas, desentendimentos, também tivemos momentos de preocupação, arrumação e alegria. Mas, no fim tudo deu certo. Representamos bem a nossa amada Terra - no momento - e garantimos nossos dois pontos.
Desde já, agradeço todas as pessoas que reservaram o seu tempo para olhar nosso trabalhoso projeto.
Beijos,
maili a. ferreira
No dia 17 de julho, foi feito um projeto no Colégio Adventista de Itapagipe um projeto onde reunia quase todos os países que estão na copa do mundo da África, mas não era para falar só desses países na Copa e sim falar sobre toda a sua história, cultura. Sendo integrante há mais de seis anos deste Colégio, participei representando a Itália, juntamente com meus colegas do 2º ano B.
Foi díficil, momentos ruins se passaram, brigas, desentendimentos, também tivemos momentos de preocupação, arrumação e alegria. Mas, no fim tudo deu certo. Representamos bem a nossa amada Terra - no momento - e garantimos nossos dois pontos.
Desde já, agradeço todas as pessoas que reservaram o seu tempo para olhar nosso trabalhoso projeto.
Beijos,
maili a. ferreira
Assinar:
Postagens (Atom)
Mostrando postagens com marcador Cotidiano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cotidiano. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de agosto de 2010
Desculpas !
Galera, mil desculpas por não poder ter postado nessa semana que passou e peço novamente MIL DESCULPAS, porque meu jejum de post continuará, pelo menos mais uma semana e meia.
Por favor, compreendam, antes de ser uma blogueira, eu tenho que continuar sendo uma ótima aluna.
Beijos,
maili a. ferreira
Por favor, compreendam, antes de ser uma blogueira, eu tenho que continuar sendo uma ótima aluna.
Beijos,
maili a. ferreira
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Falando merda !
Vocês com certeza devem me achar uma retardatária craniana - mas eu realmente sou, então isso não machuca tanto - só que eu hoje estava um pouco mais maluca do que o anormal e olhe que estar mais maluca do que eu já sou é quase uma proeza minha.
Para vocÊs compreenderem, eu simplesmente estava dando risada com tudo - TUUUUUDO MESMO - estava falando besteira, metendo coisinhas onde não deveria em gente, dando tapa na cara, brincando de brigar e fazendo um mooonte de merda.
Fazendo um monte de merda ainda inclui fazer uma prova de Espanhol onde você não fazia a mínima ideia de que teria, estudar para matemática se acabando de rir e sem conseguir fazer uma minúscula conta de subtrair ( e eu sou boa nisso).
Agora eu estou aqui finalizando uma das minhas maiores merdas que é me autoesculhambar neste post ( ps: desculpe se eu escrevi autoesculhambar errado, tô meio dã dã hoje). Neste caso significa que eu não tenho nada a postar, ou tenho e tô com tanta preguiça que me deu mais vontade de digitar merda, do que algo com um conteúdo prestável.
Desde já, desculpe gastar seu tempo com isso.
Beijos,
imf
Para vocÊs compreenderem, eu simplesmente estava dando risada com tudo - TUUUUUDO MESMO - estava falando besteira, metendo coisinhas onde não deveria em gente, dando tapa na cara, brincando de brigar e fazendo um mooonte de merda.
Fazendo um monte de merda ainda inclui fazer uma prova de Espanhol onde você não fazia a mínima ideia de que teria, estudar para matemática se acabando de rir e sem conseguir fazer uma minúscula conta de subtrair ( e eu sou boa nisso).
Agora eu estou aqui finalizando uma das minhas maiores merdas que é me autoesculhambar neste post ( ps: desculpe se eu escrevi autoesculhambar errado, tô meio dã dã hoje). Neste caso significa que eu não tenho nada a postar, ou tenho e tô com tanta preguiça que me deu mais vontade de digitar merda, do que algo com um conteúdo prestável.
Desde já, desculpe gastar seu tempo com isso.
Beijos,
imf
domingo, 1 de agosto de 2010
Salt, o filme
Quem é SALT? Essa é o famoso slogan desse filme sensacional que eu assisti hoje com minha mãe e meus dois colegas. Mas, todo mundo se pergunta o que é de tão excepcional nesse filme, tirando a parte de Angelina Jolie está nele? Muuuuita coisa!
O enredo é totalmente eletrizante e realmente em certos momentos você se pergunta, quem é essa mulher psicopata, que ama o marido, mas perto de um perigo dá crises de armar bombas do nada e matar um monte de gente? Esta mulher é Evelyn Salt, uma espião americana que de uma hora para outra se torna suspeita de ser espiã russa que tem o intuito de matar o presidente dos E.U.A. Quer mais? uiahiaaiiahai.
Como não posso contar o enredo do filme, já que não vai ter graça quando vocês forem assistir, faço um pedido solenemente que vocês se arrumem agora, chamem seu namorado(a), amigo(a), quem, estiver disponível e vá assistir o mais rápido possível.
Ah, mas tem um efeito colateral o filme. Você fica querendo fazer todas as maluquices e tramóias que ela faz, no caso você fica meio paranóico - eu fiquei totalmente, mas isso é sobre mim - talvez vocês possuam uma mente menos tentada a criação do que a minha.
Muito obrigada por vocês lerem a minha asneira.
Beijos,
imf
O enredo é totalmente eletrizante e realmente em certos momentos você se pergunta, quem é essa mulher psicopata, que ama o marido, mas perto de um perigo dá crises de armar bombas do nada e matar um monte de gente? Esta mulher é Evelyn Salt, uma espião americana que de uma hora para outra se torna suspeita de ser espiã russa que tem o intuito de matar o presidente dos E.U.A. Quer mais? uiahiaaiiahai.
Como não posso contar o enredo do filme, já que não vai ter graça quando vocês forem assistir, faço um pedido solenemente que vocês se arrumem agora, chamem seu namorado(a), amigo(a), quem, estiver disponível e vá assistir o mais rápido possível.
Ah, mas tem um efeito colateral o filme. Você fica querendo fazer todas as maluquices e tramóias que ela faz, no caso você fica meio paranóico - eu fiquei totalmente, mas isso é sobre mim - talvez vocês possuam uma mente menos tentada a criação do que a minha.
Muito obrigada por vocês lerem a minha asneira.
Beijos,
imf
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Black hair ... It's me !
Logo após um BACK imenso por eu ter pintado meu cabelo de preto e ele estava loiro, loiiiro mesmo. Mas, continuando, depois de pintar meu cabelo de preto e ficar três semanas sem tirar uma foto, resolvi tirar e quero que vocês vejam o resultado.
Gostaram do resultado?
Gostaram do resultado?
Beijos,
imf
Só podia ser eu !
Depois de uma eternidade sem postar nada aqui. Venha fazer mais um papel de idiota e dizer: Sorry Guys! I'm writing. Ou seja, quando eu estou escrevendo eu quase que esqueço o mundo ao meu redor e olhe que eu TÔ ESCREVEENDO MUUUUUUITO esses tempos. Então queria dizer que o meu sumiço vai render bons frutos no futuro e espero que vocês aguardem.
Ah, e se você está se perguntando: O que essa maluca tá escrevendo? É apenas maluquices românticas, brigas, mentiras, verdades que surgem na minha cabeça e eu ponho em Sonhos, o que faz Lucas e Lorena quase sempre me matarem.
Muito obrigada pela atenção de vocês por ter chegado até os agradecimentos. kkk²
BEIJÃAAAO !
imf
Ah, e se você está se perguntando: O que essa maluca tá escrevendo? É apenas maluquices românticas, brigas, mentiras, verdades que surgem na minha cabeça e eu ponho em Sonhos, o que faz Lucas e Lorena quase sempre me matarem.
Muito obrigada pela atenção de vocês por ter chegado até os agradecimentos. kkk²
BEIJÃAAAO !
imf
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Mama mia - Projeto
Espero que todos tenham pelo menos pensado no que este título quer dizer. Isso mesmo, pode continuar na sua linha de raciocínio, o que mais poderia direcionar esta frase tão popular "Mama mia". Sí, Eu estou falando deste país maravilhoso que abriga pessoas maravilhosas e festivas, um país que está sendo homenageado no horário nobre da globo, estou falando da Itália.
No dia 17 de julho, foi feito um projeto no Colégio Adventista de Itapagipe um projeto onde reunia quase todos os países que estão na copa do mundo da África, mas não era para falar só desses países na Copa e sim falar sobre toda a sua história, cultura. Sendo integrante há mais de seis anos deste Colégio, participei representando a Itália, juntamente com meus colegas do 2º ano B.
Foi díficil, momentos ruins se passaram, brigas, desentendimentos, também tivemos momentos de preocupação, arrumação e alegria. Mas, no fim tudo deu certo. Representamos bem a nossa amada Terra - no momento - e garantimos nossos dois pontos.
Desde já, agradeço todas as pessoas que reservaram o seu tempo para olhar nosso trabalhoso projeto.
Beijos,
maili a. ferreira
No dia 17 de julho, foi feito um projeto no Colégio Adventista de Itapagipe um projeto onde reunia quase todos os países que estão na copa do mundo da África, mas não era para falar só desses países na Copa e sim falar sobre toda a sua história, cultura. Sendo integrante há mais de seis anos deste Colégio, participei representando a Itália, juntamente com meus colegas do 2º ano B.
Foi díficil, momentos ruins se passaram, brigas, desentendimentos, também tivemos momentos de preocupação, arrumação e alegria. Mas, no fim tudo deu certo. Representamos bem a nossa amada Terra - no momento - e garantimos nossos dois pontos.
Desde já, agradeço todas as pessoas que reservaram o seu tempo para olhar nosso trabalhoso projeto.
Beijos,
maili a. ferreira
Assinar:
Postagens (Atom)

