sexta-feira, 28 de maio de 2010

A ética de Deus

Sinto a brisa abrandar a minha angústia,
caminho e caminho,
mas nada vejo
Olho para o alto e me dou conta
de que o Senhor sempre esteve ali
a mim amparar,
Pequei Senhor e tenho consciência das
minhas iniquidades
me despido em vocssa clemência
rogando por tua misericórdia,
eu sou Senhor uma ovelha desgarrada
que sempre foge do destino,
não sigo a tUa ética,
porém, hoje me faço circunciso,
Olhai com amor para Vosso filho!

maili a. ferreira



beijos,
IMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A ética de Deus

Sinto a brisa abrandar a minha angústia,
caminho e caminho,
mas nada vejo
Olho para o alto e me dou conta
de que o Senhor sempre esteve ali
a mim amparar,
Pequei Senhor e tenho consciência das
minhas iniquidades
me despido em vocssa clemência
rogando por tua misericórdia,
eu sou Senhor uma ovelha desgarrada
que sempre foge do destino,
não sigo a tUa ética,
porém, hoje me faço circunciso,
Olhai com amor para Vosso filho!

maili a. ferreira



beijos,
IMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário