sábado, 29 de maio de 2010

congratulations Júlio.César !


Seu sorriso de quem não quer nada, seus olhos castanhos amendoados, seu corpo esguio e musculoso, sua inteligência natural, sua perseverança em enfrentar todas as adversidades que vieram na tua vida, a sua siplicidade e prazer em ser feliz, em sua luta pra consquistar um lugar especial e finalmente seu reconhecimento, conseguir a camisa 1 da seleção brasileira, o lugar onde você sempre deveria estar. congratulations Julio César!
Calma galera! Não é aniversário dele pessoal, simplesmente eu estou expressando a minha total e leal admiração por este goleiro e pelo mais importante por esse cara que superou tudo e todos e mostrou que quando a gente quer, nós somos capazes!
Júlio César, EU TE AMO!


beijos,
IMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 29 de maio de 2010

congratulations Júlio.César !


Seu sorriso de quem não quer nada, seus olhos castanhos amendoados, seu corpo esguio e musculoso, sua inteligência natural, sua perseverança em enfrentar todas as adversidades que vieram na tua vida, a sua siplicidade e prazer em ser feliz, em sua luta pra consquistar um lugar especial e finalmente seu reconhecimento, conseguir a camisa 1 da seleção brasileira, o lugar onde você sempre deveria estar. congratulations Julio César!
Calma galera! Não é aniversário dele pessoal, simplesmente eu estou expressando a minha total e leal admiração por este goleiro e pelo mais importante por esse cara que superou tudo e todos e mostrou que quando a gente quer, nós somos capazes!
Júlio César, EU TE AMO!


beijos,
IMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário