segunda-feira, 26 de abril de 2010

Música favorita [1] ...

When I look at you

Everybody needs inspiration
Everybody needs a soul
A beautiful melody
When the night's so long
'Cause there's no guarantee
That this life is easy

Yeah

When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I
I... I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you

When I look at you..
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong
And I know I'm not alone

Yeah

When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I,
I... I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you

You appear just like a dream to me
Just like Kaleydoscope colors
That prove to me
All I need
Every breath that I breathe
Dontcha know?
You're beautiful

Yeah yeah..

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you
I look at you

Yeah yeah...
Oh oh...
You appear just like a dream to me...

Tradução

[Quando eu olho para você]
Todo mundo precisa de inspiração,
Todo mundo precisa de uma alma
Uma linda melodia
Quando a noite é longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil

É...

Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí que eu
Eu... eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí que eu
Eu... eu olho para você

Quando eu olho para você
Eu vejo perdão
Eu vejo a verdade,
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar
E eu sei que não estou sozinha

É...

Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí que eu
Eu... eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí que eu
Eu... eu olho para você

Você apareceu simpelsmente como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Que provam para mim,
Que tudo de que preciso
Cada respiração que eu dou
Você não sabe
Que você é maravilhoso

É, é...

Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí que eu,
Eu... eu olho para você
Eu olho para você

É, é...
Ah, ah...
Você aparece como um sonho para mim...

Culta ou só foto mesmo?



[...] Sem diagnóstico, tudo vira 'virose'

Essa é a típixa piada médica do momento. Tudo bem que época de Carnaval 70% da população de Salvador se manda e 2 milhões de estrangeiros - onde vamos ser sinceros que quase a metade é homem e é tudo bom - vem para Salvador curtir o que tem de melhor para alguns, a tal liberdade de expressão e usurpação ( baixaria mesmo!). Isso faz com que vários vírus se propague pela capital e devido ao altíssimo calor vira uma zona de proliferação de bactérias e vírus.
Mas, isso não dá motivo para nenhum médico dizer que toda vez que tu tens febre, dor de cabeça e algumas dores que isso é virose, porque se não ninguém precisa ir mais para médico quando eu tiver esses sintomas. A final, se é uma 'virose'!
uahuahauhaua,
beijos,

IMF

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jane Austen

Muitos podem dizer que seus livros preferidos são: Crepúsculo saga, Harry Potter saga ou tantas outras sagas, que eu também amo, mas não so considero os "melhores". Estas sagas sempre criam a idealização do amor perfeito, aquele amor pelo qual você entrega a sua vida e tudo que possui. Ainda existem aquelas sagas que te fazem viajar pelo mundo da magia e perigo, enigmas percorrem toda a trama e realmente muito intrigante. Já li diversas sagas e as considero boas, a final quem nunca leu pelo menos uma delas?
Porém, de todo o meu coração e capacidade intelectual que eu conseidero mediana ( que baixaria!) . Sou irrevogavelmente apaixonada pelos livros de Jane Austen.
Para quem não conhece Jane Austen, informo que ela foi a escritora que revolucionou o romance, colocando-o mais perto do nosso cotidiano.
Suas histórias nos deixam felizes, apaixonadas pela vida. Seus personagens apresentam virtudes memoráveis e aprendizados de vida.O amor não surge em um simples olhar, mas com o convívio, superando desafios e obstáculos.
Meu livro preferido e filme também é Orgulho e Preconceito. Quem não gostou? Problema é seu! Seu gostoo nunca vai interferir no meu. Mas, tudo bem continuando.
Espero que todos que leiam este post, procuram conhecer seus livros e se apaixonar como eu e tantas pessoas me apaixonei pelos livros de Jane Austen.

IMF

Trecho - Sonhos [2]

"Ela, Sophia não podia exercer tanto domínio assim em mim, eu não deixaria. Eu não a conhecia, não sabia nada sobre a sua vida. E não procuraria saber, ela era mais uma estudante daquela universidade chata e pacata. Cadê a ação, a qual eu tanto me apegava? Eu não agüentava essa vida monótona, eu precisava fazer algo, tirá-la da minha mente. Eu poderia fazer isso. A final eu tinha sido criado para quê. Para ficar me martirizando por uma paixonite idiota? Não. Eu tinha algo mais. Eu iria esquecê-la antes mesmo de amá-la. Assim eu achava...
Fui para cama. Detestava o cheiro do meu cabelo molhado, tinha cheiro de canela. Repulsivo, pensei. Tentei dormir, não consegui. Eram muitas questões rodeando-me. Era como se eu recebesse um turbilhão de informações e tivesse que processá-los tudo de uma vez. Levantei da cama, debrucei-me na janela. Nunca tinha reparado a noite aqui era bonita. A lua cheia se fundia com o céu azul bem escuro, o céu aqui não era tão estrelado como na Ilha, porém era bonito mesmo assim. Em pouco tempo, percebi que meus olhos estavam úmidos. Choro? Eu chorava sim, não um choro de uma criança birrada que não ganhou seu doce ou presente predileto, mas um choro agoniado, de angústia e de revolta. Eu sentia falta de Thomas, de minha rotina na Ilha. Sentia falta de novas escolhas. Sentia falta de liberdade, Sentia falta de minha primeira amiga Chelly. Sentia falta de Sophia. Sentia falta da tagarelice de Joseph. Sim, sentia falta disso. Era bom conversar com Joseph, ele era minha outra forma, a forma do Taylor sorridente, ele era eu sem ser o assassino. Era impossível fazer comparações minhas com Joseph, mas era verdade. Se eu não tivesse sido criado como eu fui, treinado para o que eu faço, eu seria igualzinho a ele. Alegre, sorridente, de bem com a vida."

Colégio

"Cercado por muitos e amados por poucos", essa talvez seja a frase que mais combine com a situação do Colégio em si. Posso estar remetendo a apenas um caso, mas sinto isso diariamente, enraizado em cada atitude, em cada olhar e em cada parabéns sínico de pessoas que dizem gostar de você.
Não significa que todos os casos são os mesmos, e que todas as pessoas são falsas e invejosas. Mas, no fundo, o Colégio pode ser comparado comm um ninho de cobras que estão prestes a dar o bote quando você menos espera.
Dica: Continue fingindo que tudo estar bem e se ligue nas pessoas que você acredita estar do seu lado. Ainda há possibilidade de felicidade, basta você querer andar com as pessoas certas.

sábado, 10 de abril de 2010

Capricho



Hei galerinha! Eternidade que não posto nada aqui. Uma? Duas semanas? Nem sei afirmar. Fiquei um tempinho fora, estudando que nem uma louca - enfiando a cara nos livros - , tirando foto para atualizar o arsenal de fotos ridículas e meio sem noção (que nem mesmo eu aguentava mais olhar). Mas, não foi só isso que me afastaram de vocês. Fiquei analisando o twitter e postando diversas fofocas, idiotices e admirando aqueles quase gatos - os colírios da capricho - que por sinal, meu Deus! O que são aquilo? Deu um follow nos famosos, vi idiotices de todos os tipos e descobri que Caique nogueira, capa da @capricho estava me seguindo.


Com certeza estão perguntando como eu me senti. Eu simplesmente gritei! Sério gritei que nem uma louca berrante, como o nome já se diz. Ele é capa da Capricho esse mês, junto com Frederico e Dudu. Uns fofos *-*, aliás!






Porém, retornando ao título. Coloquei o título da Capricho, porque o marketing que eles botaram agora, através dos colírios está sendo fantástico pessoal, realmente isso está dando um alvoroço e tanto. No site oficial vocês sabem mais o que está ocorrendo e ainda tem uma inscrição agora para você, aí que está sentando nesse computador pensando em servir de utilidade para alguma coisa. Falarei dessa tal inscrição no próximo post.




Obrigado pela atenção, e desculpem meu atraso retardatário!




IMF

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Música favorita [1] ...

When I look at you

Everybody needs inspiration
Everybody needs a soul
A beautiful melody
When the night's so long
'Cause there's no guarantee
That this life is easy

Yeah

When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I
I... I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you

When I look at you..
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong
And I know I'm not alone

Yeah

When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I,
I... I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you

You appear just like a dream to me
Just like Kaleydoscope colors
That prove to me
All I need
Every breath that I breathe
Dontcha know?
You're beautiful

Yeah yeah..

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you
I look at you

Yeah yeah...
Oh oh...
You appear just like a dream to me...

Tradução

[Quando eu olho para você]
Todo mundo precisa de inspiração,
Todo mundo precisa de uma alma
Uma linda melodia
Quando a noite é longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil

É...

Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí que eu
Eu... eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí que eu
Eu... eu olho para você

Quando eu olho para você
Eu vejo perdão
Eu vejo a verdade,
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar
E eu sei que não estou sozinha

É...

Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí que eu
Eu... eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí que eu
Eu... eu olho para você

Você apareceu simpelsmente como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Que provam para mim,
Que tudo de que preciso
Cada respiração que eu dou
Você não sabe
Que você é maravilhoso

É, é...

Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí que eu,
Eu... eu olho para você
Eu olho para você

É, é...
Ah, ah...
Você aparece como um sonho para mim...

Culta ou só foto mesmo?



[...] Sem diagnóstico, tudo vira 'virose'

Essa é a típixa piada médica do momento. Tudo bem que época de Carnaval 70% da população de Salvador se manda e 2 milhões de estrangeiros - onde vamos ser sinceros que quase a metade é homem e é tudo bom - vem para Salvador curtir o que tem de melhor para alguns, a tal liberdade de expressão e usurpação ( baixaria mesmo!). Isso faz com que vários vírus se propague pela capital e devido ao altíssimo calor vira uma zona de proliferação de bactérias e vírus.
Mas, isso não dá motivo para nenhum médico dizer que toda vez que tu tens febre, dor de cabeça e algumas dores que isso é virose, porque se não ninguém precisa ir mais para médico quando eu tiver esses sintomas. A final, se é uma 'virose'!
uahuahauhaua,
beijos,

IMF

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jane Austen

Muitos podem dizer que seus livros preferidos são: Crepúsculo saga, Harry Potter saga ou tantas outras sagas, que eu também amo, mas não so considero os "melhores". Estas sagas sempre criam a idealização do amor perfeito, aquele amor pelo qual você entrega a sua vida e tudo que possui. Ainda existem aquelas sagas que te fazem viajar pelo mundo da magia e perigo, enigmas percorrem toda a trama e realmente muito intrigante. Já li diversas sagas e as considero boas, a final quem nunca leu pelo menos uma delas?
Porém, de todo o meu coração e capacidade intelectual que eu conseidero mediana ( que baixaria!) . Sou irrevogavelmente apaixonada pelos livros de Jane Austen.
Para quem não conhece Jane Austen, informo que ela foi a escritora que revolucionou o romance, colocando-o mais perto do nosso cotidiano.
Suas histórias nos deixam felizes, apaixonadas pela vida. Seus personagens apresentam virtudes memoráveis e aprendizados de vida.O amor não surge em um simples olhar, mas com o convívio, superando desafios e obstáculos.
Meu livro preferido e filme também é Orgulho e Preconceito. Quem não gostou? Problema é seu! Seu gostoo nunca vai interferir no meu. Mas, tudo bem continuando.
Espero que todos que leiam este post, procuram conhecer seus livros e se apaixonar como eu e tantas pessoas me apaixonei pelos livros de Jane Austen.

IMF

Trecho - Sonhos [2]

"Ela, Sophia não podia exercer tanto domínio assim em mim, eu não deixaria. Eu não a conhecia, não sabia nada sobre a sua vida. E não procuraria saber, ela era mais uma estudante daquela universidade chata e pacata. Cadê a ação, a qual eu tanto me apegava? Eu não agüentava essa vida monótona, eu precisava fazer algo, tirá-la da minha mente. Eu poderia fazer isso. A final eu tinha sido criado para quê. Para ficar me martirizando por uma paixonite idiota? Não. Eu tinha algo mais. Eu iria esquecê-la antes mesmo de amá-la. Assim eu achava...
Fui para cama. Detestava o cheiro do meu cabelo molhado, tinha cheiro de canela. Repulsivo, pensei. Tentei dormir, não consegui. Eram muitas questões rodeando-me. Era como se eu recebesse um turbilhão de informações e tivesse que processá-los tudo de uma vez. Levantei da cama, debrucei-me na janela. Nunca tinha reparado a noite aqui era bonita. A lua cheia se fundia com o céu azul bem escuro, o céu aqui não era tão estrelado como na Ilha, porém era bonito mesmo assim. Em pouco tempo, percebi que meus olhos estavam úmidos. Choro? Eu chorava sim, não um choro de uma criança birrada que não ganhou seu doce ou presente predileto, mas um choro agoniado, de angústia e de revolta. Eu sentia falta de Thomas, de minha rotina na Ilha. Sentia falta de novas escolhas. Sentia falta de liberdade, Sentia falta de minha primeira amiga Chelly. Sentia falta de Sophia. Sentia falta da tagarelice de Joseph. Sim, sentia falta disso. Era bom conversar com Joseph, ele era minha outra forma, a forma do Taylor sorridente, ele era eu sem ser o assassino. Era impossível fazer comparações minhas com Joseph, mas era verdade. Se eu não tivesse sido criado como eu fui, treinado para o que eu faço, eu seria igualzinho a ele. Alegre, sorridente, de bem com a vida."

Colégio

"Cercado por muitos e amados por poucos", essa talvez seja a frase que mais combine com a situação do Colégio em si. Posso estar remetendo a apenas um caso, mas sinto isso diariamente, enraizado em cada atitude, em cada olhar e em cada parabéns sínico de pessoas que dizem gostar de você.
Não significa que todos os casos são os mesmos, e que todas as pessoas são falsas e invejosas. Mas, no fundo, o Colégio pode ser comparado comm um ninho de cobras que estão prestes a dar o bote quando você menos espera.
Dica: Continue fingindo que tudo estar bem e se ligue nas pessoas que você acredita estar do seu lado. Ainda há possibilidade de felicidade, basta você querer andar com as pessoas certas.

sábado, 10 de abril de 2010

Capricho



Hei galerinha! Eternidade que não posto nada aqui. Uma? Duas semanas? Nem sei afirmar. Fiquei um tempinho fora, estudando que nem uma louca - enfiando a cara nos livros - , tirando foto para atualizar o arsenal de fotos ridículas e meio sem noção (que nem mesmo eu aguentava mais olhar). Mas, não foi só isso que me afastaram de vocês. Fiquei analisando o twitter e postando diversas fofocas, idiotices e admirando aqueles quase gatos - os colírios da capricho - que por sinal, meu Deus! O que são aquilo? Deu um follow nos famosos, vi idiotices de todos os tipos e descobri que Caique nogueira, capa da @capricho estava me seguindo.


Com certeza estão perguntando como eu me senti. Eu simplesmente gritei! Sério gritei que nem uma louca berrante, como o nome já se diz. Ele é capa da Capricho esse mês, junto com Frederico e Dudu. Uns fofos *-*, aliás!






Porém, retornando ao título. Coloquei o título da Capricho, porque o marketing que eles botaram agora, através dos colírios está sendo fantástico pessoal, realmente isso está dando um alvoroço e tanto. No site oficial vocês sabem mais o que está ocorrendo e ainda tem uma inscrição agora para você, aí que está sentando nesse computador pensando em servir de utilidade para alguma coisa. Falarei dessa tal inscrição no próximo post.




Obrigado pela atenção, e desculpem meu atraso retardatário!




IMF