Muitos podem dizer que seus livros preferidos são: Crepúsculo saga, Harry Potter saga ou tantas outras sagas, que eu também amo, mas não so considero os "melhores". Estas sagas sempre criam a idealização do amor perfeito, aquele amor pelo qual você entrega a sua vida e tudo que possui. Ainda existem aquelas sagas que te fazem viajar pelo mundo da magia e perigo, enigmas percorrem toda a trama e realmente muito intrigante. Já li diversas sagas e as considero boas, a final quem nunca leu pelo menos uma delas?
Porém, de todo o meu coração e capacidade intelectual que eu conseidero mediana ( que baixaria!) . Sou irrevogavelmente apaixonada pelos livros de Jane Austen.
Para quem não conhece Jane Austen, informo que ela foi a escritora que revolucionou o romance, colocando-o mais perto do nosso cotidiano.
Suas histórias nos deixam felizes, apaixonadas pela vida. Seus personagens apresentam virtudes memoráveis e aprendizados de vida.O amor não surge em um simples olhar, mas com o convívio, superando desafios e obstáculos.
Meu livro preferido e filme também é Orgulho e Preconceito. Quem não gostou? Problema é seu! Seu gostoo nunca vai interferir no meu. Mas, tudo bem continuando.
Espero que todos que leiam este post, procuram conhecer seus livros e se apaixonar como eu e tantas pessoas me apaixonei pelos livros de Jane Austen.
IMF
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Trecho - Sonhos [2]
"Ela, Sophia não podia exercer tanto domínio assim em mim, eu não deixaria. Eu não a conhecia, não sabia nada sobre a sua vida. E não procuraria saber, ela era mais uma estudante daquela universidade chata e pacata. Cadê a ação, a qual eu tanto me apegava? Eu não agüentava essa vida monótona, eu precisava fazer algo, tirá-la da minha mente. Eu poderia fazer isso. A final eu tinha sido criado para quê. Para ficar me martirizando por uma paixonite idiota? Não. Eu tinha algo mais. Eu iria esquecê-la antes mesmo de amá-la. Assim eu achava...
Fui para cama. Detestava o cheiro do meu cabelo molhado, tinha cheiro de canela. Repulsivo, pensei. Tentei dormir, não consegui. Eram muitas questões rodeando-me. Era como se eu recebesse um turbilhão de informações e tivesse que processá-los tudo de uma vez. Levantei da cama, debrucei-me na janela. Nunca tinha reparado a noite aqui era bonita. A lua cheia se fundia com o céu azul bem escuro, o céu aqui não era tão estrelado como na Ilha, porém era bonito mesmo assim. Em pouco tempo, percebi que meus olhos estavam úmidos. Choro? Eu chorava sim, não um choro de uma criança birrada que não ganhou seu doce ou presente predileto, mas um choro agoniado, de angústia e de revolta. Eu sentia falta de Thomas, de minha rotina na Ilha. Sentia falta de novas escolhas. Sentia falta de liberdade, Sentia falta de minha primeira amiga Chelly. Sentia falta de Sophia. Sentia falta da tagarelice de Joseph. Sim, sentia falta disso. Era bom conversar com Joseph, ele era minha outra forma, a forma do Taylor sorridente, ele era eu sem ser o assassino. Era impossível fazer comparações minhas com Joseph, mas era verdade. Se eu não tivesse sido criado como eu fui, treinado para o que eu faço, eu seria igualzinho a ele. Alegre, sorridente, de bem com a vida."
Fui para cama. Detestava o cheiro do meu cabelo molhado, tinha cheiro de canela. Repulsivo, pensei. Tentei dormir, não consegui. Eram muitas questões rodeando-me. Era como se eu recebesse um turbilhão de informações e tivesse que processá-los tudo de uma vez. Levantei da cama, debrucei-me na janela. Nunca tinha reparado a noite aqui era bonita. A lua cheia se fundia com o céu azul bem escuro, o céu aqui não era tão estrelado como na Ilha, porém era bonito mesmo assim. Em pouco tempo, percebi que meus olhos estavam úmidos. Choro? Eu chorava sim, não um choro de uma criança birrada que não ganhou seu doce ou presente predileto, mas um choro agoniado, de angústia e de revolta. Eu sentia falta de Thomas, de minha rotina na Ilha. Sentia falta de novas escolhas. Sentia falta de liberdade, Sentia falta de minha primeira amiga Chelly. Sentia falta de Sophia. Sentia falta da tagarelice de Joseph. Sim, sentia falta disso. Era bom conversar com Joseph, ele era minha outra forma, a forma do Taylor sorridente, ele era eu sem ser o assassino. Era impossível fazer comparações minhas com Joseph, mas era verdade. Se eu não tivesse sido criado como eu fui, treinado para o que eu faço, eu seria igualzinho a ele. Alegre, sorridente, de bem com a vida."
Colégio
"Cercado por muitos e amados por poucos", essa talvez seja a frase que mais combine com a situação do Colégio em si. Posso estar remetendo a apenas um caso, mas sinto isso diariamente, enraizado em cada atitude, em cada olhar e em cada parabéns sínico de pessoas que dizem gostar de você.
Não significa que todos os casos são os mesmos, e que todas as pessoas são falsas e invejosas. Mas, no fundo, o Colégio pode ser comparado comm um ninho de cobras que estão prestes a dar o bote quando você menos espera.
Dica: Continue fingindo que tudo estar bem e se ligue nas pessoas que você acredita estar do seu lado. Ainda há possibilidade de felicidade, basta você querer andar com as pessoas certas.
Não significa que todos os casos são os mesmos, e que todas as pessoas são falsas e invejosas. Mas, no fundo, o Colégio pode ser comparado comm um ninho de cobras que estão prestes a dar o bote quando você menos espera.
Dica: Continue fingindo que tudo estar bem e se ligue nas pessoas que você acredita estar do seu lado. Ainda há possibilidade de felicidade, basta você querer andar com as pessoas certas.
sábado, 10 de abril de 2010
Capricho
Hei galerinha! Eternidade que não posto nada aqui. Uma? Duas semanas? Nem sei afirmar. Fiquei um tempinho fora, estudando que nem uma louca - enfiando a cara nos livros - , tirando foto para atualizar o arsenal de fotos ridículas e meio sem noção (que nem mesmo eu aguentava mais olhar). Mas, não foi só isso que me afastaram de vocês. Fiquei analisando o twitter e postando diversas fofocas, idiotices e admirando aqueles quase gatos - os colírios da capricho - que por sinal, meu Deus! O que são aquilo? Deu um follow nos famosos, vi idiotices de todos os tipos e descobri que Caique nogueira, capa da @capricho estava me s
eguindo.
eguindo.Com certeza estão perguntando como eu me senti. Eu simplesmente gritei! Sério gritei que nem uma louca berrante, como o nome já se diz. Ele é capa da Capricho esse mês, junto com Frederico e Dudu. Uns fofos *-*, aliás!
Porém, retornando ao título. Coloquei o título da Capricho, porque o marketing que eles botaram agora, através dos colírios está sendo fantástico pessoal, realmente isso está dando um alvoroço e tanto. No site oficial vocês sabem mais o que está ocorrendo e ainda tem uma inscrição agora para você, aí que está sentando nesse computador pensando em servir de utilidade para alguma coisa. Falarei dessa tal inscrição no próximo post.
Obrigado pela atenção, e desculpem meu atraso retardatário!

IMF
sexta-feira, 26 de março de 2010
Juro, juradinho (imitando IsaTKM-destestava essa novela), nuuunca, em minha existência pensei que ia gostar de algo tão parecido como o twitter. Sempre disse para as minhas amigas.
Diálogo.
-Esse negosso não presta - eu.
- presta sim amiiiga! - amiga.
- para que merda eu quero alguém falando sobre sua vida? Isso é coisa de viciado em fofoca - eu.
- eu gosto muuuuuito - amiga.
Lembro-me dessa conversa até hoje, e sabe qual foi a moral da história?
Fiqueeei viciaadaça, se é assim que se diiz. Não me caracterizo como uma psicopata dos cento e quarenta caracteres, mas que é massa é!
Ah, lembrando de twitter... Me follow : @mailief
Até as palavrinhas mudaram, recado-tweet. Adicionar ou acc - follow. Que baiixaria *--*
Beijos,
IMF
Diálogo.
-Esse negosso não presta - eu.
- presta sim amiiiga! - amiga.
- para que merda eu quero alguém falando sobre sua vida? Isso é coisa de viciado em fofoca - eu.
- eu gosto muuuuuito - amiga.
Lembro-me dessa conversa até hoje, e sabe qual foi a moral da história?
Fiqueeei viciaadaça, se é assim que se diiz. Não me caracterizo como uma psicopata dos cento e quarenta caracteres, mas que é massa é!
Ah, lembrando de twitter... Me follow : @mailief
Até as palavrinhas mudaram, recado-tweet. Adicionar ou acc - follow. Que baiixaria *--*
Beijos,
IMF
segunda-feira, 22 de março de 2010
Patenteação ...
Hello guys! Depois de uma eternidade sem postar nada aqui, criei coragem. Traduzindo: deixei a preguiça de lado - e vim dar uma ótima notícia, escandalosa, perfeeeeita!
Terça-feira, dia dezesseis de março patenteei Sonhos, galera foi muuito massa, claro tirando a parte que a mulher que atendeu só ficava cantando: Zum-zum-zum-zum-zum-bá-ba. zum-zum-bá-ba.zum-zum-bá-ba!
uahuahauhauua. Eu ri pra chorar, ou vice-versa. Conheci também um cineasta. Pireeeem aé! O cara era mara, bonito, extrovertido e outras coisitas mais. Mas, recapitulando. Patentei Sonhos e estou esperando o comprovante para mandaaar para as Editoras.
OREEEEM POOOOOR MIIIIIM. Sacaraaam?
Beijos,
IMF *---*
Terça-feira, dia dezesseis de março patenteei Sonhos, galera foi muuito massa, claro tirando a parte que a mulher que atendeu só ficava cantando: Zum-zum-zum-zum-zum-bá-ba. zum-zum-bá-ba.zum-zum-bá-ba!
uahuahauhauua. Eu ri pra chorar, ou vice-versa. Conheci também um cineasta. Pireeeem aé! O cara era mara, bonito, extrovertido e outras coisitas mais. Mas, recapitulando. Patentei Sonhos e estou esperando o comprovante para mandaaar para as Editoras.
OREEEEM POOOOOR MIIIIIM. Sacaraaam?
Beijos,
IMF *---*
Assinar:
Postagens (Atom)
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Jane Austen
Muitos podem dizer que seus livros preferidos são: Crepúsculo saga, Harry Potter saga ou tantas outras sagas, que eu também amo, mas não so considero os "melhores". Estas sagas sempre criam a idealização do amor perfeito, aquele amor pelo qual você entrega a sua vida e tudo que possui. Ainda existem aquelas sagas que te fazem viajar pelo mundo da magia e perigo, enigmas percorrem toda a trama e realmente muito intrigante. Já li diversas sagas e as considero boas, a final quem nunca leu pelo menos uma delas?
Porém, de todo o meu coração e capacidade intelectual que eu conseidero mediana ( que baixaria!) . Sou irrevogavelmente apaixonada pelos livros de Jane Austen.
Para quem não conhece Jane Austen, informo que ela foi a escritora que revolucionou o romance, colocando-o mais perto do nosso cotidiano.
Suas histórias nos deixam felizes, apaixonadas pela vida. Seus personagens apresentam virtudes memoráveis e aprendizados de vida.O amor não surge em um simples olhar, mas com o convívio, superando desafios e obstáculos.
Meu livro preferido e filme também é Orgulho e Preconceito. Quem não gostou? Problema é seu! Seu gostoo nunca vai interferir no meu. Mas, tudo bem continuando.
Espero que todos que leiam este post, procuram conhecer seus livros e se apaixonar como eu e tantas pessoas me apaixonei pelos livros de Jane Austen.
IMF
Porém, de todo o meu coração e capacidade intelectual que eu conseidero mediana ( que baixaria!) . Sou irrevogavelmente apaixonada pelos livros de Jane Austen.
Para quem não conhece Jane Austen, informo que ela foi a escritora que revolucionou o romance, colocando-o mais perto do nosso cotidiano.
Suas histórias nos deixam felizes, apaixonadas pela vida. Seus personagens apresentam virtudes memoráveis e aprendizados de vida.O amor não surge em um simples olhar, mas com o convívio, superando desafios e obstáculos.
Meu livro preferido e filme também é Orgulho e Preconceito. Quem não gostou? Problema é seu! Seu gostoo nunca vai interferir no meu. Mas, tudo bem continuando.
Espero que todos que leiam este post, procuram conhecer seus livros e se apaixonar como eu e tantas pessoas me apaixonei pelos livros de Jane Austen.
IMF
Trecho - Sonhos [2]
"Ela, Sophia não podia exercer tanto domínio assim em mim, eu não deixaria. Eu não a conhecia, não sabia nada sobre a sua vida. E não procuraria saber, ela era mais uma estudante daquela universidade chata e pacata. Cadê a ação, a qual eu tanto me apegava? Eu não agüentava essa vida monótona, eu precisava fazer algo, tirá-la da minha mente. Eu poderia fazer isso. A final eu tinha sido criado para quê. Para ficar me martirizando por uma paixonite idiota? Não. Eu tinha algo mais. Eu iria esquecê-la antes mesmo de amá-la. Assim eu achava...
Fui para cama. Detestava o cheiro do meu cabelo molhado, tinha cheiro de canela. Repulsivo, pensei. Tentei dormir, não consegui. Eram muitas questões rodeando-me. Era como se eu recebesse um turbilhão de informações e tivesse que processá-los tudo de uma vez. Levantei da cama, debrucei-me na janela. Nunca tinha reparado a noite aqui era bonita. A lua cheia se fundia com o céu azul bem escuro, o céu aqui não era tão estrelado como na Ilha, porém era bonito mesmo assim. Em pouco tempo, percebi que meus olhos estavam úmidos. Choro? Eu chorava sim, não um choro de uma criança birrada que não ganhou seu doce ou presente predileto, mas um choro agoniado, de angústia e de revolta. Eu sentia falta de Thomas, de minha rotina na Ilha. Sentia falta de novas escolhas. Sentia falta de liberdade, Sentia falta de minha primeira amiga Chelly. Sentia falta de Sophia. Sentia falta da tagarelice de Joseph. Sim, sentia falta disso. Era bom conversar com Joseph, ele era minha outra forma, a forma do Taylor sorridente, ele era eu sem ser o assassino. Era impossível fazer comparações minhas com Joseph, mas era verdade. Se eu não tivesse sido criado como eu fui, treinado para o que eu faço, eu seria igualzinho a ele. Alegre, sorridente, de bem com a vida."
Fui para cama. Detestava o cheiro do meu cabelo molhado, tinha cheiro de canela. Repulsivo, pensei. Tentei dormir, não consegui. Eram muitas questões rodeando-me. Era como se eu recebesse um turbilhão de informações e tivesse que processá-los tudo de uma vez. Levantei da cama, debrucei-me na janela. Nunca tinha reparado a noite aqui era bonita. A lua cheia se fundia com o céu azul bem escuro, o céu aqui não era tão estrelado como na Ilha, porém era bonito mesmo assim. Em pouco tempo, percebi que meus olhos estavam úmidos. Choro? Eu chorava sim, não um choro de uma criança birrada que não ganhou seu doce ou presente predileto, mas um choro agoniado, de angústia e de revolta. Eu sentia falta de Thomas, de minha rotina na Ilha. Sentia falta de novas escolhas. Sentia falta de liberdade, Sentia falta de minha primeira amiga Chelly. Sentia falta de Sophia. Sentia falta da tagarelice de Joseph. Sim, sentia falta disso. Era bom conversar com Joseph, ele era minha outra forma, a forma do Taylor sorridente, ele era eu sem ser o assassino. Era impossível fazer comparações minhas com Joseph, mas era verdade. Se eu não tivesse sido criado como eu fui, treinado para o que eu faço, eu seria igualzinho a ele. Alegre, sorridente, de bem com a vida."
Colégio
"Cercado por muitos e amados por poucos", essa talvez seja a frase que mais combine com a situação do Colégio em si. Posso estar remetendo a apenas um caso, mas sinto isso diariamente, enraizado em cada atitude, em cada olhar e em cada parabéns sínico de pessoas que dizem gostar de você.
Não significa que todos os casos são os mesmos, e que todas as pessoas são falsas e invejosas. Mas, no fundo, o Colégio pode ser comparado comm um ninho de cobras que estão prestes a dar o bote quando você menos espera.
Dica: Continue fingindo que tudo estar bem e se ligue nas pessoas que você acredita estar do seu lado. Ainda há possibilidade de felicidade, basta você querer andar com as pessoas certas.
Não significa que todos os casos são os mesmos, e que todas as pessoas são falsas e invejosas. Mas, no fundo, o Colégio pode ser comparado comm um ninho de cobras que estão prestes a dar o bote quando você menos espera.
Dica: Continue fingindo que tudo estar bem e se ligue nas pessoas que você acredita estar do seu lado. Ainda há possibilidade de felicidade, basta você querer andar com as pessoas certas.
sábado, 10 de abril de 2010
Capricho
Hei galerinha! Eternidade que não posto nada aqui. Uma? Duas semanas? Nem sei afirmar. Fiquei um tempinho fora, estudando que nem uma louca - enfiando a cara nos livros - , tirando foto para atualizar o arsenal de fotos ridículas e meio sem noção (que nem mesmo eu aguentava mais olhar). Mas, não foi só isso que me afastaram de vocês. Fiquei analisando o twitter e postando diversas fofocas, idiotices e admirando aqueles quase gatos - os colírios da capricho - que por sinal, meu Deus! O que são aquilo? Deu um follow nos famosos, vi idiotices de todos os tipos e descobri que Caique nogueira, capa da @capricho estava me s
eguindo.
eguindo.Com certeza estão perguntando como eu me senti. Eu simplesmente gritei! Sério gritei que nem uma louca berrante, como o nome já se diz. Ele é capa da Capricho esse mês, junto com Frederico e Dudu. Uns fofos *-*, aliás!
Porém, retornando ao título. Coloquei o título da Capricho, porque o marketing que eles botaram agora, através dos colírios está sendo fantástico pessoal, realmente isso está dando um alvoroço e tanto. No site oficial vocês sabem mais o que está ocorrendo e ainda tem uma inscrição agora para você, aí que está sentando nesse computador pensando em servir de utilidade para alguma coisa. Falarei dessa tal inscrição no próximo post.
Obrigado pela atenção, e desculpem meu atraso retardatário!

IMF
sexta-feira, 26 de março de 2010
Juro, juradinho (imitando IsaTKM-destestava essa novela), nuuunca, em minha existência pensei que ia gostar de algo tão parecido como o twitter. Sempre disse para as minhas amigas.
Diálogo.
-Esse negosso não presta - eu.
- presta sim amiiiga! - amiga.
- para que merda eu quero alguém falando sobre sua vida? Isso é coisa de viciado em fofoca - eu.
- eu gosto muuuuuito - amiga.
Lembro-me dessa conversa até hoje, e sabe qual foi a moral da história?
Fiqueeei viciaadaça, se é assim que se diiz. Não me caracterizo como uma psicopata dos cento e quarenta caracteres, mas que é massa é!
Ah, lembrando de twitter... Me follow : @mailief
Até as palavrinhas mudaram, recado-tweet. Adicionar ou acc - follow. Que baiixaria *--*
Beijos,
IMF
Diálogo.
-Esse negosso não presta - eu.
- presta sim amiiiga! - amiga.
- para que merda eu quero alguém falando sobre sua vida? Isso é coisa de viciado em fofoca - eu.
- eu gosto muuuuuito - amiga.
Lembro-me dessa conversa até hoje, e sabe qual foi a moral da história?
Fiqueeei viciaadaça, se é assim que se diiz. Não me caracterizo como uma psicopata dos cento e quarenta caracteres, mas que é massa é!
Ah, lembrando de twitter... Me follow : @mailief
Até as palavrinhas mudaram, recado-tweet. Adicionar ou acc - follow. Que baiixaria *--*
Beijos,
IMF
segunda-feira, 22 de março de 2010
Patenteação ...
Hello guys! Depois de uma eternidade sem postar nada aqui, criei coragem. Traduzindo: deixei a preguiça de lado - e vim dar uma ótima notícia, escandalosa, perfeeeeita!
Terça-feira, dia dezesseis de março patenteei Sonhos, galera foi muuito massa, claro tirando a parte que a mulher que atendeu só ficava cantando: Zum-zum-zum-zum-zum-bá-ba. zum-zum-bá-ba.zum-zum-bá-ba!
uahuahauhauua. Eu ri pra chorar, ou vice-versa. Conheci também um cineasta. Pireeeem aé! O cara era mara, bonito, extrovertido e outras coisitas mais. Mas, recapitulando. Patentei Sonhos e estou esperando o comprovante para mandaaar para as Editoras.
OREEEEM POOOOOR MIIIIIM. Sacaraaam?
Beijos,
IMF *---*
Terça-feira, dia dezesseis de março patenteei Sonhos, galera foi muuito massa, claro tirando a parte que a mulher que atendeu só ficava cantando: Zum-zum-zum-zum-zum-bá-ba. zum-zum-bá-ba.zum-zum-bá-ba!
uahuahauhauua. Eu ri pra chorar, ou vice-versa. Conheci também um cineasta. Pireeeem aé! O cara era mara, bonito, extrovertido e outras coisitas mais. Mas, recapitulando. Patentei Sonhos e estou esperando o comprovante para mandaaar para as Editoras.
OREEEEM POOOOOR MIIIIIM. Sacaraaam?
Beijos,
IMF *---*
Assinar:
Postagens (Atom)
