segunda-feira, 26 de abril de 2010

Música favorita [2] ...

Taylor Swift que não obstante me inspirou demasiadamente em Sonhos e admito os momentos mais tristes e românticos do livro ouvi essa música e chorei que nem uma criança!

Untouchable

Untouchable like
A distant diamond sky
Mmm
I'm reaching out
And I just
Can't tell you why
I'm caught up in you
I'm caught up in you

Untouchable burning
Brighter than the sun
And when you're close
I feel like coming undone

In the middle of the night
When I'm in this dream
It's like
A million little stars
Spelling out your name
You gotta come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Little taste of heaven

It's half full
And I won't wait here
All day
I know you're saying
That you'd be here
Anyway

But you're
Untouchable burning
Brighter than the sun
Now that you're close
I feel like coming undone

In the middle of the night
When I'm in this dream
It's like
A million little stars
Spelling out your name
You gotta, come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Little taste of heaven

Oh
In the middle of the night
We could form this dream
I wanna feel you
By my side
Standing next to me
You gotta, come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Little taste of heaven

Oh, oh
Oh, oh
I'm caught
Up in you
Oh, oh
Oh, oh
Oh, oh

Untouchable burning
Brighter than the sun
And when you're close
I feel like coming undone

In the middle of the night
When I'm in this dream
It's like
A million little stars
Spelling out your name
You gotta come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Oh, ohwa, oh

In the middle of the night
When I'm in this dream
It's like
A million little stars
Spelling out your name
You gotta, come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Little taste of heaven

Tradução

[Intocável]
Intocável como
um distante céu de diamantes
hmm
Estou alcançando
e eu apenas
não posso te dizer porque
estou presa a você
estou presa a você

Intocável, queimando
Com mais brilho que o sol
E quando você esta por perto
Eu sinto como se estivesse sem esperança

No meio da noite
quando estou nesse sonho
É como
um milhão de estrelhinhas
soletrando o seu nome
você tem que vir, vir
Diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
gostinho do céu

Esta metade cheio
E eu não esperarei aqui
o dia todo
Eu sei que você está dizendo
que você ficaria aqui o dia todo
de qualquer jeito

Mas você é
Intocável, queimando
Com mais brilho que o sol
E quando você esta por perto
Eu sinto como se estivesse incompleto

No meio da noite
quando estou nesse sonho
É como
um milhão de estrelhinhas
soletrando o seu nome
você tem que vir, vir
Diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
gostinho do céu

Oh
No meio da noite
podiamos formar este sonho
quero sentir você
do meu lado
Ficando junto de mim
você tem que vir, vir
diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
gostinho do céu

Oh, oh
Oh, oh
estou presa a você
Oh, oh
Oh, oh
Oh, oh
Oh, oh

Intócavel, queimando
Com mais brilho que o sol
E quando você esta por perto
Eu sinto como se estivesse sem esperança

No meio da noite
Quando estou neste sonho
É como
um milhão de estrelinhas
Soletrassem o seu nome
você tem que vir, vir
diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
Oh oh

No meio da noite
Quando estou neste sonho
É como
um milhão de estrelinhas
Soletrassem o seu nome
você tem que vir, vir
diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
gostinho do céu.

IMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Música favorita [2] ...

Taylor Swift que não obstante me inspirou demasiadamente em Sonhos e admito os momentos mais tristes e românticos do livro ouvi essa música e chorei que nem uma criança!

Untouchable

Untouchable like
A distant diamond sky
Mmm
I'm reaching out
And I just
Can't tell you why
I'm caught up in you
I'm caught up in you

Untouchable burning
Brighter than the sun
And when you're close
I feel like coming undone

In the middle of the night
When I'm in this dream
It's like
A million little stars
Spelling out your name
You gotta come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Little taste of heaven

It's half full
And I won't wait here
All day
I know you're saying
That you'd be here
Anyway

But you're
Untouchable burning
Brighter than the sun
Now that you're close
I feel like coming undone

In the middle of the night
When I'm in this dream
It's like
A million little stars
Spelling out your name
You gotta, come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Little taste of heaven

Oh
In the middle of the night
We could form this dream
I wanna feel you
By my side
Standing next to me
You gotta, come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Little taste of heaven

Oh, oh
Oh, oh
I'm caught
Up in you
Oh, oh
Oh, oh
Oh, oh

Untouchable burning
Brighter than the sun
And when you're close
I feel like coming undone

In the middle of the night
When I'm in this dream
It's like
A million little stars
Spelling out your name
You gotta come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Oh, ohwa, oh

In the middle of the night
When I'm in this dream
It's like
A million little stars
Spelling out your name
You gotta, come on, come on
Say that we'll be together
Come on, come on
Little taste of heaven

Tradução

[Intocável]
Intocável como
um distante céu de diamantes
hmm
Estou alcançando
e eu apenas
não posso te dizer porque
estou presa a você
estou presa a você

Intocável, queimando
Com mais brilho que o sol
E quando você esta por perto
Eu sinto como se estivesse sem esperança

No meio da noite
quando estou nesse sonho
É como
um milhão de estrelhinhas
soletrando o seu nome
você tem que vir, vir
Diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
gostinho do céu

Esta metade cheio
E eu não esperarei aqui
o dia todo
Eu sei que você está dizendo
que você ficaria aqui o dia todo
de qualquer jeito

Mas você é
Intocável, queimando
Com mais brilho que o sol
E quando você esta por perto
Eu sinto como se estivesse incompleto

No meio da noite
quando estou nesse sonho
É como
um milhão de estrelhinhas
soletrando o seu nome
você tem que vir, vir
Diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
gostinho do céu

Oh
No meio da noite
podiamos formar este sonho
quero sentir você
do meu lado
Ficando junto de mim
você tem que vir, vir
diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
gostinho do céu

Oh, oh
Oh, oh
estou presa a você
Oh, oh
Oh, oh
Oh, oh
Oh, oh

Intócavel, queimando
Com mais brilho que o sol
E quando você esta por perto
Eu sinto como se estivesse sem esperança

No meio da noite
Quando estou neste sonho
É como
um milhão de estrelinhas
Soletrassem o seu nome
você tem que vir, vir
diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
Oh oh

No meio da noite
Quando estou neste sonho
É como
um milhão de estrelinhas
Soletrassem o seu nome
você tem que vir, vir
diga que nos vamos ficar juntos
vamos, vamos
gostinho do céu.

IMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário