sábado, 22 de maio de 2010

Estado de choque

Calma! Calma galerinha! Eu juuuro que não passei mal, não fiquei doente - o que por acaso é desejo de alguns - e também não matei ninguém e fiquei em estado de choque após.
Este título remete-se a somente uma coisa. Acabo de receber o comprovante de patenteação. Para os burros, isso significa que Sonhos já está no meu nome e no de Lucas e Lorena, ou seja qualquer bobinho que quiser copiar qualuqer coisa irá ser processado bem lindo!
Mas, chega de falar do que irá acontecer com quem se atrever a copiar Sonhos e vamos voltar para a minha reação que foi escandalosa!
Faltou-me ar, senti meus pés flutuarem, minha voz sumir e choreeeei muito. Mais uma etapa dos meus sonhos se realizando, desejem-me sorte!
Próxima semana irei mandar o livro para 'rocco'. Mais informações ligue para mim:
3315-3155.

Beijos,
IMF

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Torcida Panini

Chega de muita conversação, não estou aqui pra fazer um post gigantesco. Afinal, ultimamente não tenho tempo nem de piscar os olhos.
Gostaria de informar as pessoas que leem meu blog, da nova novidade do momento, que é muuuito contagiante. Se você não participa, pelo amor de Deeeus! Participa logo, não perca tempo.
Estou falando da torcida panini, onde vooc pode ganhar diversos prêmios, torcer com a galera e se divertir colecionando figurinhas da revista oficial da Copa.

Obs: Para mais informações, acesse o site; http://www.torcidapanini.com.br/index.asp

Beijos,
IMF

sábado, 1 de maio de 2010

Final de semana metálico

HA HA HA. Ok, eu sei que só uma idiota começaria um post com uma risada bastaaante sem graça e com caps lock, mas já me acostumei com o pessoal me chamando assim o tempo todo, então me chamar mais uma vez de idiota não me abalará em nada!
Mas, falando sério ou pelo menos tentando desesperadamente tentar postar algo interessante, venho emitir ou redigir para vocês como está sendo o meu final de semana muuuuuito massa. Fui para o shopping sábado. Ok! Não fui de galera, porque o povo ultimamente anda mais duro do qeue pau oco. Eu e minha prima - Chris! Ou Christian para os chegados - fomos para o cinema e comprar presentes de mamãesinhas mais que perfeitas. Estávamos entre Alice no país das maravilhas e Homem de Ferro 2. Depois de uma longa reflexão e também por falta de dinheiro fomos assistir Homem de Ferro 2. Sabe o que aconteceu?
O que eu supostamente não esperava. Eu me apaixoneeei pelo ator principal, não que isso nõ acontece quase sempre, sempre me apaixono por Jhonny Deppy, Brad Pitt, Gerard Buttler e outros com aqueles olhos sexys, músculos poderosos e meu Deus é melhor parar...
Então, o ator é altamente charmoso, irresistível, prepotente, engraçado,é recarregável e tem tend~encia a narcisismo e pode ser considerado super dotado.
O filme "Homem de Ferro 2", é simplesmente perfeito e emocionante. Garanto quem não assistiu, levante da cadeira agora, chame um colega mais próximo e vaaai, porque você não vai se arrepender!
Creio que meu final de semana ainda não acabou, amanhã vou retornar a infância, indo ver a parada Disney, mais informações? Postarei recentemente.


Beijos,
IMF

terça-feira, 27 de abril de 2010

Fábulas [1]

A rosa e a borboleta


Uma vez uma borboleta se apaixonou por uma linda rosa. A rosa ficou comovida, pois o pó das asas da borboleta formava um maravilhoso desenho em ouro e prata. Assim, quando a borboleta se aproximou voando da rosa e disse que a amava, a rosa ficou coradinha e aceitou o namoro. Depois de um longo noivado e muitas promessas de fidelidade, a borboleta deixou sua amada rosa. Mas ó desgraça! A borboleta só voltou muito tempo depois.

- É isso que você chama fidelidade? – choramingou a rosa. – Faz séculos que você partiu, e além disso você passa o tempo de namoro com todos os tipos de flores. Vi quando você beijou dona Gerânio, vi quando você deu voltinhas na dona Margarida até que dona Abelha chegou e expulsou você... Pena que ela não lhe deu uma boa ferroada!

- Fidelidade!? – riu a borboleta. – Assim que me afastei, vi o senhor Vento beijando você. Depois você deu o maior escândalo com o senhor Zangão e ficou dando trela para todo besourinho que passava por aqui. E ainda vem me falar em fidelidade!


Moral: Não espere fidelidade dos outros se não for fiel também.

Esopo.


Obs: Esta fábula serve para esses adolescentes que ficam malucos quando descobrem que foram traídos e principalmente aqueles que traem! Meditem nesta mensagem.

Se coça !

Oi pessoal! Mais uma vez eu estou aqui enchendo o saco de um moooonte de gente, escrevendo as minhas baboseiras tardais, noitais e claro nunca matinais néh?
Levei um bom tempo sem escrever e sempre me desculpo por isso, nunca apresentando os motivos pelo meu afastamento. Tento escrever todos os dias e se não tento, procuro me esforçar o máximo possível, não por este ser um dos blogs mais visitados da net - ele não é e dou-me o direito de pensar que um dia ele vai ser - entretanto, esquecendo o motivo pelo qual eu escrevo e voltando para o tema do meu post que é: Se coça! Venho relatar a vocês que tenho andado sumida ultimamente porque tenho ficado doente incenssantemente.
É! Isso mesmo que você leu neste singelo post. Tenho ficado bastante doente ultimamente. Resumindo: Febre por 48 horas seguidas. Falta de apetite. Fraqueza no corpo e quando finalmente fico boa, fico com urticária(reação alérgica, onde seu corpo fica cheio de caroçozinho e seu sangue fica agitado). Pois é meus amigos, enquanto todos ficavam esperando ansiosos por um post super doidão de imf, eu estava de cama pedindo a Deus literalmente que me curasse!
No fim, tudo se resolveu, ainda tô com o corpo coçando muuuito, parecendo que tem um formigueiro ambulante nele, mas tudo tem que passar um dia e o meu espero que passe hoje mesmo.


IMF

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Criatividade do momento

"Andar e simplesmente não sentir a caminhada... Comer e não sentir o gosto... Sorrir com a incerteza da tristeza... Estudar sem ao menos saber a matéria... Olhar sem apreciar as coisas belas da vida... Tocar sem ter o prazer do tato... Beijar pensando em outras coisas... Malhar sem a mínima vontade... Ouvir uma música que se odeia... Sair para um lugar bem chato... Dançar com o pior parceiro do mundo... Ler sem entender uma simples palavra... Beber sem ter carraspana... Sonhar sonhos medíocres e bastante realizáveis... Viver e ao mesmo tempo saber que na minha vida falta você. E é assim que eu me sinto, porque por mais que eu não saiba que você existe. VocÊ já faz tanta falta!" maili f.

Trecho de Sonhos [3]

Espero que gostem desse trecho, nunca pensei em botá-lo, mas sempre tem algo que chama atenção nele!

"Quando estava quase pegando no sono, uma voz surgiu em minha mente.

Eu sei que isso será difícil.
Decisões nunca são coisas fáceis na vida de um homem,
Mas necessitamos dela para viver, faz parte da vida.
Porém nunca se esqueça,
Sempre escolha o caminho certo.
Para que não precises olhar para trás e
Arrepender-se amargamente daquilo que escolheu.
Por favor!

Fiquei aturdido, olhei imediatamente para Joseph, que continuava em seu sono perfeito. Perguntei sem muita utilidade.
- Joseph! Foi você? – só que nenhuma resposta veio.
Tudo voltou a ser escuridão, silêncio. Dormi...
Porém esqueci que quando estamos dormindo, ainda existem os sonhos para nos fazer pensar.

Era o mesmo sonho. Não o sonho onde eu via os olhos maravilhosos de Sophia, muito menos onde nós nos conhecíamos. Era o sonho onde nós estávamos na Ilha Canário. Só que desta vez eu não ansiava salvá-la, nem ao menos passava por minha cabeça fazer isso. Eu desejava matá-la com todos os meus instintos, com toda a minha força. Sophia permanecia presa naquela prisão de vidro, seus olhos demonstravam medo e perturbação, ela gritava desesperadamente meu nome e clamava por socorro. Porém a única coisa que eu fazia no momento era rir de sua aflição. Quando virei-me para falar com Thomas, percebi uma silhueta ao lado de onde Sophia estava. Aproximei-me mais um pouquinho, minha visão clareou. A pessoa não estava apenas do lado de Sophia, como também tentava de todas as formas salvá-la. Detive-me por um breve momento. Aquilo era impossível, quem tentava desesperadamente salvar Sophia, era eu. Não o que estava ansiando em matá-la. Era eu também do outro lado. Corri ao seu encontro, tentando entender o que estava acontecendo, quando cheguei mais perto, pude ouvir nitidamente. Você Prometeu! Saindo da boca dela. Quando pensei em dizer algo. Despertei, como o despertar de um sonho inacabado que de certo nunca haverá final."

Sonhos. IMF

sábado, 22 de maio de 2010

Estado de choque

Calma! Calma galerinha! Eu juuuro que não passei mal, não fiquei doente - o que por acaso é desejo de alguns - e também não matei ninguém e fiquei em estado de choque após.
Este título remete-se a somente uma coisa. Acabo de receber o comprovante de patenteação. Para os burros, isso significa que Sonhos já está no meu nome e no de Lucas e Lorena, ou seja qualquer bobinho que quiser copiar qualuqer coisa irá ser processado bem lindo!
Mas, chega de falar do que irá acontecer com quem se atrever a copiar Sonhos e vamos voltar para a minha reação que foi escandalosa!
Faltou-me ar, senti meus pés flutuarem, minha voz sumir e choreeeei muito. Mais uma etapa dos meus sonhos se realizando, desejem-me sorte!
Próxima semana irei mandar o livro para 'rocco'. Mais informações ligue para mim:
3315-3155.

Beijos,
IMF

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Torcida Panini

Chega de muita conversação, não estou aqui pra fazer um post gigantesco. Afinal, ultimamente não tenho tempo nem de piscar os olhos.
Gostaria de informar as pessoas que leem meu blog, da nova novidade do momento, que é muuuito contagiante. Se você não participa, pelo amor de Deeeus! Participa logo, não perca tempo.
Estou falando da torcida panini, onde vooc pode ganhar diversos prêmios, torcer com a galera e se divertir colecionando figurinhas da revista oficial da Copa.

Obs: Para mais informações, acesse o site; http://www.torcidapanini.com.br/index.asp

Beijos,
IMF

sábado, 1 de maio de 2010

Final de semana metálico

HA HA HA. Ok, eu sei que só uma idiota começaria um post com uma risada bastaaante sem graça e com caps lock, mas já me acostumei com o pessoal me chamando assim o tempo todo, então me chamar mais uma vez de idiota não me abalará em nada!
Mas, falando sério ou pelo menos tentando desesperadamente tentar postar algo interessante, venho emitir ou redigir para vocês como está sendo o meu final de semana muuuuuito massa. Fui para o shopping sábado. Ok! Não fui de galera, porque o povo ultimamente anda mais duro do qeue pau oco. Eu e minha prima - Chris! Ou Christian para os chegados - fomos para o cinema e comprar presentes de mamãesinhas mais que perfeitas. Estávamos entre Alice no país das maravilhas e Homem de Ferro 2. Depois de uma longa reflexão e também por falta de dinheiro fomos assistir Homem de Ferro 2. Sabe o que aconteceu?
O que eu supostamente não esperava. Eu me apaixoneeei pelo ator principal, não que isso nõ acontece quase sempre, sempre me apaixono por Jhonny Deppy, Brad Pitt, Gerard Buttler e outros com aqueles olhos sexys, músculos poderosos e meu Deus é melhor parar...
Então, o ator é altamente charmoso, irresistível, prepotente, engraçado,é recarregável e tem tend~encia a narcisismo e pode ser considerado super dotado.
O filme "Homem de Ferro 2", é simplesmente perfeito e emocionante. Garanto quem não assistiu, levante da cadeira agora, chame um colega mais próximo e vaaai, porque você não vai se arrepender!
Creio que meu final de semana ainda não acabou, amanhã vou retornar a infância, indo ver a parada Disney, mais informações? Postarei recentemente.


Beijos,
IMF

terça-feira, 27 de abril de 2010

Fábulas [1]

A rosa e a borboleta


Uma vez uma borboleta se apaixonou por uma linda rosa. A rosa ficou comovida, pois o pó das asas da borboleta formava um maravilhoso desenho em ouro e prata. Assim, quando a borboleta se aproximou voando da rosa e disse que a amava, a rosa ficou coradinha e aceitou o namoro. Depois de um longo noivado e muitas promessas de fidelidade, a borboleta deixou sua amada rosa. Mas ó desgraça! A borboleta só voltou muito tempo depois.

- É isso que você chama fidelidade? – choramingou a rosa. – Faz séculos que você partiu, e além disso você passa o tempo de namoro com todos os tipos de flores. Vi quando você beijou dona Gerânio, vi quando você deu voltinhas na dona Margarida até que dona Abelha chegou e expulsou você... Pena que ela não lhe deu uma boa ferroada!

- Fidelidade!? – riu a borboleta. – Assim que me afastei, vi o senhor Vento beijando você. Depois você deu o maior escândalo com o senhor Zangão e ficou dando trela para todo besourinho que passava por aqui. E ainda vem me falar em fidelidade!


Moral: Não espere fidelidade dos outros se não for fiel também.

Esopo.


Obs: Esta fábula serve para esses adolescentes que ficam malucos quando descobrem que foram traídos e principalmente aqueles que traem! Meditem nesta mensagem.

Se coça !

Oi pessoal! Mais uma vez eu estou aqui enchendo o saco de um moooonte de gente, escrevendo as minhas baboseiras tardais, noitais e claro nunca matinais néh?
Levei um bom tempo sem escrever e sempre me desculpo por isso, nunca apresentando os motivos pelo meu afastamento. Tento escrever todos os dias e se não tento, procuro me esforçar o máximo possível, não por este ser um dos blogs mais visitados da net - ele não é e dou-me o direito de pensar que um dia ele vai ser - entretanto, esquecendo o motivo pelo qual eu escrevo e voltando para o tema do meu post que é: Se coça! Venho relatar a vocês que tenho andado sumida ultimamente porque tenho ficado doente incenssantemente.
É! Isso mesmo que você leu neste singelo post. Tenho ficado bastante doente ultimamente. Resumindo: Febre por 48 horas seguidas. Falta de apetite. Fraqueza no corpo e quando finalmente fico boa, fico com urticária(reação alérgica, onde seu corpo fica cheio de caroçozinho e seu sangue fica agitado). Pois é meus amigos, enquanto todos ficavam esperando ansiosos por um post super doidão de imf, eu estava de cama pedindo a Deus literalmente que me curasse!
No fim, tudo se resolveu, ainda tô com o corpo coçando muuuito, parecendo que tem um formigueiro ambulante nele, mas tudo tem que passar um dia e o meu espero que passe hoje mesmo.


IMF

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Criatividade do momento

"Andar e simplesmente não sentir a caminhada... Comer e não sentir o gosto... Sorrir com a incerteza da tristeza... Estudar sem ao menos saber a matéria... Olhar sem apreciar as coisas belas da vida... Tocar sem ter o prazer do tato... Beijar pensando em outras coisas... Malhar sem a mínima vontade... Ouvir uma música que se odeia... Sair para um lugar bem chato... Dançar com o pior parceiro do mundo... Ler sem entender uma simples palavra... Beber sem ter carraspana... Sonhar sonhos medíocres e bastante realizáveis... Viver e ao mesmo tempo saber que na minha vida falta você. E é assim que eu me sinto, porque por mais que eu não saiba que você existe. VocÊ já faz tanta falta!" maili f.

Trecho de Sonhos [3]

Espero que gostem desse trecho, nunca pensei em botá-lo, mas sempre tem algo que chama atenção nele!

"Quando estava quase pegando no sono, uma voz surgiu em minha mente.

Eu sei que isso será difícil.
Decisões nunca são coisas fáceis na vida de um homem,
Mas necessitamos dela para viver, faz parte da vida.
Porém nunca se esqueça,
Sempre escolha o caminho certo.
Para que não precises olhar para trás e
Arrepender-se amargamente daquilo que escolheu.
Por favor!

Fiquei aturdido, olhei imediatamente para Joseph, que continuava em seu sono perfeito. Perguntei sem muita utilidade.
- Joseph! Foi você? – só que nenhuma resposta veio.
Tudo voltou a ser escuridão, silêncio. Dormi...
Porém esqueci que quando estamos dormindo, ainda existem os sonhos para nos fazer pensar.

Era o mesmo sonho. Não o sonho onde eu via os olhos maravilhosos de Sophia, muito menos onde nós nos conhecíamos. Era o sonho onde nós estávamos na Ilha Canário. Só que desta vez eu não ansiava salvá-la, nem ao menos passava por minha cabeça fazer isso. Eu desejava matá-la com todos os meus instintos, com toda a minha força. Sophia permanecia presa naquela prisão de vidro, seus olhos demonstravam medo e perturbação, ela gritava desesperadamente meu nome e clamava por socorro. Porém a única coisa que eu fazia no momento era rir de sua aflição. Quando virei-me para falar com Thomas, percebi uma silhueta ao lado de onde Sophia estava. Aproximei-me mais um pouquinho, minha visão clareou. A pessoa não estava apenas do lado de Sophia, como também tentava de todas as formas salvá-la. Detive-me por um breve momento. Aquilo era impossível, quem tentava desesperadamente salvar Sophia, era eu. Não o que estava ansiando em matá-la. Era eu também do outro lado. Corri ao seu encontro, tentando entender o que estava acontecendo, quando cheguei mais perto, pude ouvir nitidamente. Você Prometeu! Saindo da boca dela. Quando pensei em dizer algo. Despertei, como o despertar de um sonho inacabado que de certo nunca haverá final."

Sonhos. IMF