sábado, 10 de abril de 2010

Capricho



Hei galerinha! Eternidade que não posto nada aqui. Uma? Duas semanas? Nem sei afirmar. Fiquei um tempinho fora, estudando que nem uma louca - enfiando a cara nos livros - , tirando foto para atualizar o arsenal de fotos ridículas e meio sem noção (que nem mesmo eu aguentava mais olhar). Mas, não foi só isso que me afastaram de vocês. Fiquei analisando o twitter e postando diversas fofocas, idiotices e admirando aqueles quase gatos - os colírios da capricho - que por sinal, meu Deus! O que são aquilo? Deu um follow nos famosos, vi idiotices de todos os tipos e descobri que Caique nogueira, capa da @capricho estava me seguindo.


Com certeza estão perguntando como eu me senti. Eu simplesmente gritei! Sério gritei que nem uma louca berrante, como o nome já se diz. Ele é capa da Capricho esse mês, junto com Frederico e Dudu. Uns fofos *-*, aliás!






Porém, retornando ao título. Coloquei o título da Capricho, porque o marketing que eles botaram agora, através dos colírios está sendo fantástico pessoal, realmente isso está dando um alvoroço e tanto. No site oficial vocês sabem mais o que está ocorrendo e ainda tem uma inscrição agora para você, aí que está sentando nesse computador pensando em servir de utilidade para alguma coisa. Falarei dessa tal inscrição no próximo post.




Obrigado pela atenção, e desculpem meu atraso retardatário!




IMF

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eclipse - poster novo


Tá meio sem qualidade, mas não tá lindo?

Twitter

Juro, juradinho (imitando IsaTKM-destestava essa novela), nuuunca, em minha existência pensei que ia gostar de algo tão parecido como o twitter. Sempre disse para as minhas amigas.
Diálogo.
-Esse negosso não presta - eu.
- presta sim amiiiga! - amiga.
- para que merda eu quero alguém falando sobre sua vida? Isso é coisa de viciado em fofoca - eu.
- eu gosto muuuuuito - amiga.
Lembro-me dessa conversa até hoje, e sabe qual foi a moral da história?
Fiqueeei viciaadaça, se é assim que se diiz. Não me caracterizo como uma psicopata dos cento e quarenta caracteres, mas que é massa é!
Ah, lembrando de twitter... Me follow : @mailief
Até as palavrinhas mudaram, recado-tweet. Adicionar ou acc - follow. Que baiixaria *--*

Beijos,
IMF

segunda-feira, 22 de março de 2010

Patenteação ...

Hello guys! Depois de uma eternidade sem postar nada aqui, criei coragem. Traduzindo: deixei a preguiça de lado - e vim dar uma ótima notícia, escandalosa, perfeeeeita!
Terça-feira, dia dezesseis de março patenteei Sonhos, galera foi muuito massa, claro tirando a parte que a mulher que atendeu só ficava cantando: Zum-zum-zum-zum-zum-bá-ba. zum-zum-bá-ba.zum-zum-bá-ba!
uahuahauhauua. Eu ri pra chorar, ou vice-versa. Conheci também um cineasta. Pireeeem aé! O cara era mara, bonito, extrovertido e outras coisitas mais. Mas, recapitulando. Patentei Sonhos e estou esperando o comprovante para mandaaar para as Editoras.
OREEEEM POOOOOR MIIIIIM. Sacaraaam?

Beijos,
IMF *---*

quinta-feira, 4 de março de 2010

:* Sonhos - sinopse/@

LTaylor seria um típico brasileiro, se não fossem os mistérios que rodeia a sua vida.
Com alguns meses de vida, ele é abandonado pelos seus pais na Ilha Canário. Local onde mutantes se especializam para tornam-se assassinos.
Telecinético e com uma adição super aguçada. Ele cresce e torna-se uma pessoa sem escrúpulos. Virando um assassino profissional.
Restando-lhe apenas seu querido amigo Thomas, colega de batalha desde os quinze anos e um sonho que ele ao menos entende o significado. Taylor vai para a Universidade London, com um só objetivo: realizar a sua primeira missão.
Sem saber de início quem é a sua vítima, ele é obrigado a conviver com pessoas desconhecidas, que adotam estilos de vida totalmente diferente do seu. Sensações nunca antes sentidas e o pior de tudo. Conhece Sophia, a dona dos olhos verdes que ele tanto sonhava.
Lutando contra o seu próprio eu, descobrisse apaixonado por Sophia. Só ela consegue quebrar o gelo do seu coração e o faz vê um novo sentido na vida. Ela é a única que o faz esquecer tudo... absolutamente tudo.
Para piorar a situação, seu antigo amigo Thomas e seu rival Malfet aparecem, transformando totalmente a situação. Desavenças são estabelecidas. Batalhas travadas e incertezas percorrem o seu coração
O nome da vítima é finalmente revelado, e Taylor se vê pela primeira vez em sua vida, sem saber o que fazer.
Entre romance, suspense e batalhas. Ele terá que escolher entre cumprir sua missão, abrindo mão de Sophia, ou abdicar de tudo que ele acreditava ser, por um amor.
Nesta incrível história, Taylor terá uma missão além de todas as outras. Descobrir sua real personalidade.
Duas escolhas, dois caminhos... e apenas uma decisão a tomar. O que fazer quando tudo parece perdido?
(L

imf.

Livros que já li...

Aqui é uma lista básica do que eu já li nesses onze meses que descobri a minha paixão pela literatura. Essa que faz meus sonhos se realizarem, essa que me faz sentir mais forte. A única que me faz sentir em casa,além de qualquer outra coisa...

Código da Vinci - Dan Brown ( um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida) ñ tô mentindo!
Anjos&demônios - Dan Brown ( não se aterrorizem pelo nome, ele também é perfeito como todos os livros que eu já li, tudo na medida certa)
Ponto de impacto - Dan Brown ( é realmente impactante, e eu acho que a nasa não gostou muito! hauhauha²)
Fortaleza digital - Dan Brown ( me perdi devido a tantos códigos, mas também é muito bom, não tão etrelizante como os outros)
O símbolo perdido - Dan Brown ( Realmente sem palavras... Onde Dan Brown consegue tanta imaginação e inspiração assim?)

P.S: Calma! Eu não leio só Dan Brown. Continuando...

Crepúsculo - Stephenie Meyer ( Quem nunca leu? Talvez minha mãe. O.o ops! uahuahua² / totalmente perfeito, eu me senti um pouco desiludida depois. Onde está meu Edward?)
Lua nova - Stephenie Meyer ( Continuação tão romântica e perfeita, o que eu preciso mais dizer?)
Eclipse - Stephenie Meyer ( Juro! Foi o primeiro livro que eu chorei torrencialmente. segredinho táh?)
Amanhecer - Stephenie Meyer ( Melhor continução. no words! Sorry. =). )

... deixando Twilight saga de lado, vamos para PErcy Jackson e os olimpianos.

O ladrão de raios - Rick Riordan ( Meu herói de doze anos, tem pessoa mais engraçada no mundo? Pior do que eu!)
O mar de monstros - Rick Riordan ( Quer que eu diga mais alguma coisa? Acho que não!)
A maldição do titã - Rick Riordan ( Dóida para ela admitir que ama Anabeth, esses namoros de adolescentes é tão fofinho, ou talvez ele que seja fofinho... uahuahua²)
A batalha do labirinto - Rick Riordan ( Imagine vooc preso em um labirinto em busca de um fio ariadne, e atrás da oficina de Dédalo. Veja como eu me sinto com meus heróis perdidos. =/ . Ainda estou lendo, mas garanto perfect.
O último olimpiano - Rick Riordan ( Nem chegou nas livrarias, doida já. )

Triologia millenium =@

Os homens que não amavam as mulheres - autor não me lembro( livro mais real que já li, eles realmente não amavam as mulheres).
A menina que brincava com fogo - autor não me lembro e tô com preguiça de ver o nome. Perfeito, ?Lisbeth sempre foi um enigma para mim.
A rainha do castelo de ar - ( até que fim ela cedeu a essa paixão incotrolável, muito enredo e emoção a disponibilidade).

...

O nome do vento - Patrick Rothfuss ( Melhor livro que eu já li em minha vida. Não há nenhuma maneira sincera que eu consiga distinguir o que esse livro foi para mim. Ainda mais ele tem setencentas páginas).
A cabana - ( não foi o livro que me marcou).
A filha pródiga - ( inspirador do começo ao fim...)
A hospedeira - Stephenie Meyer ( Muitos dizem que não gostaram, mas ngm manda no meeu gosto, então eu amo demaaais esse livro!)
As crônicas de nárnia - (ameeeei, parei na terceira crônica e ainda faltam quatro, mas mesmo assim ele é perfeito. Ôh principe Caspian!)
Marley&EU - ( Quer livro mais fofo e canil do que esse? Gente, chorei. Mas qem não chora com o pior cão do mundo?)
O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë ( Sem comparação, que amor avassalador)
Senhora - José de Alencar ( Melhor livro nacional que eu já li! Por quê? Geralmente não gosto muito de livro nacional, alguns dizem que sou até antipatriota! Imagina. Eu? Pior que eu acho que sou mesmo).
Vidas Secas - ( Ai galerinha não vou mentir, mesmo com a mensagem mais realista possível do livro e a moral do enredo ser lindo, não faz muito meeu estilo! Sacou?)

Jane Austen - minha inteira e indiscritível inspiração, que capacidade de expor o romance cotidiano, natural.

Orgulho e preconceito - Jane Austen( ÔH mr. Darcy, querida Elizabeth Bennet, que amor lindo de voooc's! Sem comparação, sou suspeita para falar desse livro, eu o amo, amo com todas as minhas forças. Para sempre no meu coração).
Razão e sensibilidade - Jane Austen ( Extremamente sensível e tocável, é como se vooc fosse os personagens).

Saga os imortais, me imortalizou!
Para sempre - Alyson Nöel ( primeiro livro de uma série de seis que eu ainda tenho que comprar, ameeeei. Sempre amo romance é quase raro eu não gostar).

Academia de vampiros - O beijo das sombras - ( Queria um russo chamado Dimitri na minha vida também, totalmente diferente das histórias de vampiros que já li).

O doce veneno do escorpião - Bruna Surfistinha (...)

Onze minutos - Paulo Coelho ( A vida de uma prostituta relatada como nunca antes tinha lido. Só posso dizer Paulo Coelho, vooc caprichou!)

?Todos os três primeiros volumes de Gossip Girl. não vou gastar minha mão pra digitar os nomes néh? Olha no Google.

Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury ( Também gosto de livro de auto-ajuda)

Tem mais uns vinte nomes, se não me enngano. Mas poh galera! Tá chegando a idade já e eu não consigo me lembra de todos. Só sei que ao todo já tenho mil e quinhentos reais investidos nisso, apenas em onze meses de despertar para a literatura . Ah! Pensou em me pedir emprestado? Desculpa ou sorry se achar melhor. Não empresto livro!

Bye. bye!
vejo voocs na próxima, amanhã prometo escrever algo interessante, tava sem muita imaginação hoje!

IMF.

O morro dos ventos uivantes;.

Pensei em diveersas coisas para escrever aqui. Coisas sublimes que brotam do fundo da minha alma. Talvez de certa forma, falasse com total sinceridade, excluindo coisas superfúlas, ou escrevendo histórias para vos emocionar. Antiontem acabei de ler O morro dos ventos uivantes. Definitivamente esse universo de romance é magnífico.
Como poder amar alguém que parece ser a pior pessoa do mundo? Como esquecer suas artrocidades? Como fingir não amá-lo quando o que mais se deseja é estar ao seu lado? Este livro me ensinou a verdadeira forma do amor, desde as coisas que o torna o sentimento mais poderoso do mundo, também como o mais temido e incaracterizável que possa existir. Catherine amava Heathcliff com o amor mais destemido possível, este por esse amor tansformou sua vida em um inferno, por esse amor destruiiu vidas e corações. Por esse amor inimaginável e aterrorizante, eles não foram felizes. A intensidade desse amor os afastou para sempre.

" Se olho para estas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições! Em cada nuvem, em cada árvore, na escuridão da noite refletida de dia em cada objeto, por toda parte eu vejo a sua imagem! Nos rostos mais vulgares de homens e de mulheres, até as minhas feições me enganam com a sua semelhança. O mundo inteiro é uma terrível coleção de testemunho de que um dia ela realmente existiu e a perdi para sempre" Heathcliff.

Até quando o amor é bom para nós? Até quando? Ninguém de certo sabe. Escrevo sobre o amor, escrevo sobre a vida, escrevo sobre cada sentimento possível, mas eu? Nunca soube enfrentá-lo, nunca o senti deixando de levar a minha razão em consideração para ouvir a voz do meu coração. A única voz que demonstra da maneira mais sincera o que eu sinto!

IMF.

sábado, 10 de abril de 2010

Capricho



Hei galerinha! Eternidade que não posto nada aqui. Uma? Duas semanas? Nem sei afirmar. Fiquei um tempinho fora, estudando que nem uma louca - enfiando a cara nos livros - , tirando foto para atualizar o arsenal de fotos ridículas e meio sem noção (que nem mesmo eu aguentava mais olhar). Mas, não foi só isso que me afastaram de vocês. Fiquei analisando o twitter e postando diversas fofocas, idiotices e admirando aqueles quase gatos - os colírios da capricho - que por sinal, meu Deus! O que são aquilo? Deu um follow nos famosos, vi idiotices de todos os tipos e descobri que Caique nogueira, capa da @capricho estava me seguindo.


Com certeza estão perguntando como eu me senti. Eu simplesmente gritei! Sério gritei que nem uma louca berrante, como o nome já se diz. Ele é capa da Capricho esse mês, junto com Frederico e Dudu. Uns fofos *-*, aliás!






Porém, retornando ao título. Coloquei o título da Capricho, porque o marketing que eles botaram agora, através dos colírios está sendo fantástico pessoal, realmente isso está dando um alvoroço e tanto. No site oficial vocês sabem mais o que está ocorrendo e ainda tem uma inscrição agora para você, aí que está sentando nesse computador pensando em servir de utilidade para alguma coisa. Falarei dessa tal inscrição no próximo post.




Obrigado pela atenção, e desculpem meu atraso retardatário!




IMF

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eclipse - poster novo


Tá meio sem qualidade, mas não tá lindo?

Twitter

Juro, juradinho (imitando IsaTKM-destestava essa novela), nuuunca, em minha existência pensei que ia gostar de algo tão parecido como o twitter. Sempre disse para as minhas amigas.
Diálogo.
-Esse negosso não presta - eu.
- presta sim amiiiga! - amiga.
- para que merda eu quero alguém falando sobre sua vida? Isso é coisa de viciado em fofoca - eu.
- eu gosto muuuuuito - amiga.
Lembro-me dessa conversa até hoje, e sabe qual foi a moral da história?
Fiqueeei viciaadaça, se é assim que se diiz. Não me caracterizo como uma psicopata dos cento e quarenta caracteres, mas que é massa é!
Ah, lembrando de twitter... Me follow : @mailief
Até as palavrinhas mudaram, recado-tweet. Adicionar ou acc - follow. Que baiixaria *--*

Beijos,
IMF

segunda-feira, 22 de março de 2010

Patenteação ...

Hello guys! Depois de uma eternidade sem postar nada aqui, criei coragem. Traduzindo: deixei a preguiça de lado - e vim dar uma ótima notícia, escandalosa, perfeeeeita!
Terça-feira, dia dezesseis de março patenteei Sonhos, galera foi muuito massa, claro tirando a parte que a mulher que atendeu só ficava cantando: Zum-zum-zum-zum-zum-bá-ba. zum-zum-bá-ba.zum-zum-bá-ba!
uahuahauhauua. Eu ri pra chorar, ou vice-versa. Conheci também um cineasta. Pireeeem aé! O cara era mara, bonito, extrovertido e outras coisitas mais. Mas, recapitulando. Patentei Sonhos e estou esperando o comprovante para mandaaar para as Editoras.
OREEEEM POOOOOR MIIIIIM. Sacaraaam?

Beijos,
IMF *---*

quinta-feira, 4 de março de 2010

:* Sonhos - sinopse/@

LTaylor seria um típico brasileiro, se não fossem os mistérios que rodeia a sua vida.
Com alguns meses de vida, ele é abandonado pelos seus pais na Ilha Canário. Local onde mutantes se especializam para tornam-se assassinos.
Telecinético e com uma adição super aguçada. Ele cresce e torna-se uma pessoa sem escrúpulos. Virando um assassino profissional.
Restando-lhe apenas seu querido amigo Thomas, colega de batalha desde os quinze anos e um sonho que ele ao menos entende o significado. Taylor vai para a Universidade London, com um só objetivo: realizar a sua primeira missão.
Sem saber de início quem é a sua vítima, ele é obrigado a conviver com pessoas desconhecidas, que adotam estilos de vida totalmente diferente do seu. Sensações nunca antes sentidas e o pior de tudo. Conhece Sophia, a dona dos olhos verdes que ele tanto sonhava.
Lutando contra o seu próprio eu, descobrisse apaixonado por Sophia. Só ela consegue quebrar o gelo do seu coração e o faz vê um novo sentido na vida. Ela é a única que o faz esquecer tudo... absolutamente tudo.
Para piorar a situação, seu antigo amigo Thomas e seu rival Malfet aparecem, transformando totalmente a situação. Desavenças são estabelecidas. Batalhas travadas e incertezas percorrem o seu coração
O nome da vítima é finalmente revelado, e Taylor se vê pela primeira vez em sua vida, sem saber o que fazer.
Entre romance, suspense e batalhas. Ele terá que escolher entre cumprir sua missão, abrindo mão de Sophia, ou abdicar de tudo que ele acreditava ser, por um amor.
Nesta incrível história, Taylor terá uma missão além de todas as outras. Descobrir sua real personalidade.
Duas escolhas, dois caminhos... e apenas uma decisão a tomar. O que fazer quando tudo parece perdido?
(L

imf.

Livros que já li...

Aqui é uma lista básica do que eu já li nesses onze meses que descobri a minha paixão pela literatura. Essa que faz meus sonhos se realizarem, essa que me faz sentir mais forte. A única que me faz sentir em casa,além de qualquer outra coisa...

Código da Vinci - Dan Brown ( um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida) ñ tô mentindo!
Anjos&demônios - Dan Brown ( não se aterrorizem pelo nome, ele também é perfeito como todos os livros que eu já li, tudo na medida certa)
Ponto de impacto - Dan Brown ( é realmente impactante, e eu acho que a nasa não gostou muito! hauhauha²)
Fortaleza digital - Dan Brown ( me perdi devido a tantos códigos, mas também é muito bom, não tão etrelizante como os outros)
O símbolo perdido - Dan Brown ( Realmente sem palavras... Onde Dan Brown consegue tanta imaginação e inspiração assim?)

P.S: Calma! Eu não leio só Dan Brown. Continuando...

Crepúsculo - Stephenie Meyer ( Quem nunca leu? Talvez minha mãe. O.o ops! uahuahua² / totalmente perfeito, eu me senti um pouco desiludida depois. Onde está meu Edward?)
Lua nova - Stephenie Meyer ( Continuação tão romântica e perfeita, o que eu preciso mais dizer?)
Eclipse - Stephenie Meyer ( Juro! Foi o primeiro livro que eu chorei torrencialmente. segredinho táh?)
Amanhecer - Stephenie Meyer ( Melhor continução. no words! Sorry. =). )

... deixando Twilight saga de lado, vamos para PErcy Jackson e os olimpianos.

O ladrão de raios - Rick Riordan ( Meu herói de doze anos, tem pessoa mais engraçada no mundo? Pior do que eu!)
O mar de monstros - Rick Riordan ( Quer que eu diga mais alguma coisa? Acho que não!)
A maldição do titã - Rick Riordan ( Dóida para ela admitir que ama Anabeth, esses namoros de adolescentes é tão fofinho, ou talvez ele que seja fofinho... uahuahua²)
A batalha do labirinto - Rick Riordan ( Imagine vooc preso em um labirinto em busca de um fio ariadne, e atrás da oficina de Dédalo. Veja como eu me sinto com meus heróis perdidos. =/ . Ainda estou lendo, mas garanto perfect.
O último olimpiano - Rick Riordan ( Nem chegou nas livrarias, doida já. )

Triologia millenium =@

Os homens que não amavam as mulheres - autor não me lembro( livro mais real que já li, eles realmente não amavam as mulheres).
A menina que brincava com fogo - autor não me lembro e tô com preguiça de ver o nome. Perfeito, ?Lisbeth sempre foi um enigma para mim.
A rainha do castelo de ar - ( até que fim ela cedeu a essa paixão incotrolável, muito enredo e emoção a disponibilidade).

...

O nome do vento - Patrick Rothfuss ( Melhor livro que eu já li em minha vida. Não há nenhuma maneira sincera que eu consiga distinguir o que esse livro foi para mim. Ainda mais ele tem setencentas páginas).
A cabana - ( não foi o livro que me marcou).
A filha pródiga - ( inspirador do começo ao fim...)
A hospedeira - Stephenie Meyer ( Muitos dizem que não gostaram, mas ngm manda no meeu gosto, então eu amo demaaais esse livro!)
As crônicas de nárnia - (ameeeei, parei na terceira crônica e ainda faltam quatro, mas mesmo assim ele é perfeito. Ôh principe Caspian!)
Marley&EU - ( Quer livro mais fofo e canil do que esse? Gente, chorei. Mas qem não chora com o pior cão do mundo?)
O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë ( Sem comparação, que amor avassalador)
Senhora - José de Alencar ( Melhor livro nacional que eu já li! Por quê? Geralmente não gosto muito de livro nacional, alguns dizem que sou até antipatriota! Imagina. Eu? Pior que eu acho que sou mesmo).
Vidas Secas - ( Ai galerinha não vou mentir, mesmo com a mensagem mais realista possível do livro e a moral do enredo ser lindo, não faz muito meeu estilo! Sacou?)

Jane Austen - minha inteira e indiscritível inspiração, que capacidade de expor o romance cotidiano, natural.

Orgulho e preconceito - Jane Austen( ÔH mr. Darcy, querida Elizabeth Bennet, que amor lindo de voooc's! Sem comparação, sou suspeita para falar desse livro, eu o amo, amo com todas as minhas forças. Para sempre no meu coração).
Razão e sensibilidade - Jane Austen ( Extremamente sensível e tocável, é como se vooc fosse os personagens).

Saga os imortais, me imortalizou!
Para sempre - Alyson Nöel ( primeiro livro de uma série de seis que eu ainda tenho que comprar, ameeeei. Sempre amo romance é quase raro eu não gostar).

Academia de vampiros - O beijo das sombras - ( Queria um russo chamado Dimitri na minha vida também, totalmente diferente das histórias de vampiros que já li).

O doce veneno do escorpião - Bruna Surfistinha (...)

Onze minutos - Paulo Coelho ( A vida de uma prostituta relatada como nunca antes tinha lido. Só posso dizer Paulo Coelho, vooc caprichou!)

?Todos os três primeiros volumes de Gossip Girl. não vou gastar minha mão pra digitar os nomes néh? Olha no Google.

Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury ( Também gosto de livro de auto-ajuda)

Tem mais uns vinte nomes, se não me enngano. Mas poh galera! Tá chegando a idade já e eu não consigo me lembra de todos. Só sei que ao todo já tenho mil e quinhentos reais investidos nisso, apenas em onze meses de despertar para a literatura . Ah! Pensou em me pedir emprestado? Desculpa ou sorry se achar melhor. Não empresto livro!

Bye. bye!
vejo voocs na próxima, amanhã prometo escrever algo interessante, tava sem muita imaginação hoje!

IMF.

O morro dos ventos uivantes;.

Pensei em diveersas coisas para escrever aqui. Coisas sublimes que brotam do fundo da minha alma. Talvez de certa forma, falasse com total sinceridade, excluindo coisas superfúlas, ou escrevendo histórias para vos emocionar. Antiontem acabei de ler O morro dos ventos uivantes. Definitivamente esse universo de romance é magnífico.
Como poder amar alguém que parece ser a pior pessoa do mundo? Como esquecer suas artrocidades? Como fingir não amá-lo quando o que mais se deseja é estar ao seu lado? Este livro me ensinou a verdadeira forma do amor, desde as coisas que o torna o sentimento mais poderoso do mundo, também como o mais temido e incaracterizável que possa existir. Catherine amava Heathcliff com o amor mais destemido possível, este por esse amor tansformou sua vida em um inferno, por esse amor destruiiu vidas e corações. Por esse amor inimaginável e aterrorizante, eles não foram felizes. A intensidade desse amor os afastou para sempre.

" Se olho para estas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições! Em cada nuvem, em cada árvore, na escuridão da noite refletida de dia em cada objeto, por toda parte eu vejo a sua imagem! Nos rostos mais vulgares de homens e de mulheres, até as minhas feições me enganam com a sua semelhança. O mundo inteiro é uma terrível coleção de testemunho de que um dia ela realmente existiu e a perdi para sempre" Heathcliff.

Até quando o amor é bom para nós? Até quando? Ninguém de certo sabe. Escrevo sobre o amor, escrevo sobre a vida, escrevo sobre cada sentimento possível, mas eu? Nunca soube enfrentá-lo, nunca o senti deixando de levar a minha razão em consideração para ouvir a voz do meu coração. A única voz que demonstra da maneira mais sincera o que eu sinto!

IMF.