sábado, 14 de agosto de 2010

Feliz dia dos Solteiros !

Para todos os SOLTEIRÕES de plantão ( neste caso, eu já me incluo), desejo Feliz dia dos Solteirões!
Mas, sinceramente procuro entender o que se passou na cabeça desse psicopata que botou para nós solteiros comemorarmos esse dia.
Afinal não há nada para comemorar. Vocês acham que solteiro está solteiro porque quer. Não maluco! Nós solteiros estamos assim porque não existe uma alma gêmea neste mundo, porque o beijo do outro não foi legal, porque aquele fulano fala demais, porque aquele gostoso da esquina tem namorada, porque homem em academia não presta, porque aquela fulanazinha já deu pra todo mundo, porque aquele cara só quer meu negossinho e muitos outros motivos que eu não preciso expor, mas vocês entenderam o que eu quis mostrar.
Solteirões de plantão não comemorem esse dia absurdo que só demonstra que você querido tá   S-O-Z-I-N-H-O , seja por escolha ou não.
Para todos que leram o meu post não se assustem, isso é apenas dor de cutuvelo mesmo.uahuahua ²

Beijos,
imf

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Xingar com classe !

No mundo em que estamos vivendo a ação XINGAR se tornou algo tão comum, que já faz parte do cotidiano de qualquer sociedade, mas foca aê, eu não estou falando de gíria e sim de xingamentos.
Levei muito tempo para postar algo novo nesse blog. Acho que foi mais um bloqueio mental do que qualquer coisa, mas a verdade é que ultimamente eu meio que tô sem vontade nenhuma de acessar a net.
Entretanto, contudo, todavia, este post não é para falar sobre a minha vida pessoal e sim sobre um tema bastante discussível.
Analisando-me ultimamente dei-me conta de que é possível xingar de maneira NERD. Com certeza você deve ter se perguntado: Como?
Simples! Você pode tanto soletrar seu xingamento, como também pode mudar as palavras de baixo calão e colocar palavras formais que deixem o mesmo sentido.
Por exemplo:

Vá tomar no cú pode ficar:
Vá tomar nos seus orifícios anais.
Por que você não faz um exame em seu pergaminho?
Adentre seu dedo na parte íntima.

Entenderam?
Mas, se você acha que falando assim perde a graça, então soletre Baby, soletre muuuuito.

Outro exemplo.
Vá pra merda pode ficar:
Enfie sua face na primeira privada que vê.

Existem muitos outros exemplos, mas o problema é que eu tô sem saco de ficar digitando-os aqui. No entanto a minha mensagem foi passada. Podemos sim xingar de maneira culta desde quando achemos palavras formais que substituiam ou que soletramos. Tudo é questão de CLASSE!


P.S: Mamis nem pode sonhar com esse post.

Beijos,
imf

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Questionamentos - amor !

Será que realmente sabemos o que é amor...
Ou simplesmente é mais fácil fingir conhecê-lo?
Acreditamos ter sã consciência do seu siginificado, mas na primeira oportunidade
nos mostramos despreparados para os laços que ele impõe, os caminhos nem sempre belos que ele nos faz trilhar.
Você já se perguntou talvez o amor não tenha sido feito para ser compreendido,
mas simplesmente sentido?
O amor não pode ser pesado, analisado, cobrado, ele existe...
Existe no ar que respiramos, na nossa alegria de viver, o amor existe em cada olhar, em cada expressão,
em cada momento seja ele triste ou alegre, o amor existe nos nossos medos, nas nossas aventuras, o amor existe em nossos pensamentos.
O amor é a nossa essência, e essência não se explica.
Como podemos então avaliar o amor do ser humano?
Como podemos saber se é verossímil o amor verdadeiro, quando decerto não sabemos nada sobre ele?
Como se pode cobrar o amor, se ele não é pesado, quantificado, nem mesmo avaliado?
Como podemos recriminar alguém por ela não se sentir amada?
Somos tão prepotentes, seguros de tudo, sabedores de Deus e do mundo. Mas não compreendemos a nós mesmos.
Aí você para e se pergunta: Então o que é amor?
Eu não posso te responder! Porque ele faz parte de você e cada um tem o seu próprio jeito de amar.
Por isso pare de questionar o que ele é e simplesmente o sinta, áté o último gole de sua essência.


Gostaram? Tava meio depressiva aí resolvi escrever.
Beijos,
imf

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lula, o filho do Brasil - Artigo de Opinião

Trabalho de colégio nem sempre é legalzinho de fazer, mas alguns até que superam os outros. Já faz mais de uma semana e meia que eu fiz o ARTIGO DE OPINIÃO da teacher Aliane e amanhã é o tal dia de entrega, mas como eu sempre amo que vocês vejam as minhas produções, gostaria que vocês analizassem.

ARTIGO DE OPINIÃO: Lula, o Filho do Brasil.

" A história de um homem comum, sua família e uma extraordinária capacidade de superar dificuldades." . O filme Lula, o filho do Brasil dirigido por Fábio Barreto, baseado no livro de Denise Paraná conta a história da vida de Lula (1945-1980). Somente pela análise do título podemos perceber a importância de sua temática, não só pelo conhecimento de sua vida, mas por ela representar tantas outras vidas espalhadas pelo Brasil.
Retrato da vida de um garoto pobre que passou por inúmeras dificuldades na vida, tinha muitos irmãos, enquadrava-se na ideologia do exôdo rural, era talentoso nos estudos, mas seu pai não achava o mesmo. Torna-se um belo rapaz e cede inúmeras felicidades à sua mãe e tem sua vida mudada aos poucos. Até aí ele é só mais "um" com  uma história assim, mas este rapaz que passou por tantas dificuldades é Luís Inácio Lula da Silva, um dos melhores presidentes que já se ouvir falar no Brasil.
Com as maldades de pai e o amor e o apoio incondicional de sua mãe, seu caráter é moldurado. Sua vida não era muito diferente da minha e da sua - minto, talvez a sua tenha sido melhor - mas, isso não o fez desistir. Foram precisos perdas (mulheres e filhos) para a força de um guerreiro brotar em seu coração, mas a vida não é assim?
Lutar, mas também saber ceder. Perder, mas também saber persisitir pelos seus objetivos. Renova-se a cada momento, sem esquecer das dores e tristezas passadas. Lula, aquele que lutou pelos seus e por ele mesmo, o menino pobre, o rapaz humilde, o marido sofrido e renovado, o irmão amigo, o operário sacrificado, o sindicalista revolucionário. Lula, o filho do Brasil.


Gostaram?
Deixem a sua opinião.
Beijos,
imf

domingo, 1 de agosto de 2010

Salt, o filme

Quem é SALT? Essa é o famoso slogan desse filme sensacional que eu assisti hoje com minha mãe e meus dois colegas. Mas, todo mundo se pergunta o que é de tão excepcional nesse filme, tirando a parte de Angelina Jolie está nele? Muuuuita coisa!
O enredo é totalmente eletrizante e realmente em certos momentos você se pergunta, quem é essa mulher psicopata, que ama o marido, mas perto de um perigo dá crises de armar bombas do nada e matar um monte de gente? Esta mulher é Evelyn Salt, uma espião americana que de uma hora para outra se torna suspeita de ser espiã russa que tem o intuito de matar o presidente dos E.U.A. Quer mais? uiahiaaiiahai.
Como não posso contar o enredo do filme, já que não vai ter graça quando vocês forem assistir, faço um pedido solenemente que vocês se arrumem agora, chamem seu namorado(a), amigo(a), quem, estiver disponível e vá assistir o mais rápido possível.

Ah, mas tem um efeito colateral o filme. Você fica querendo fazer todas as maluquices e tramóias que ela faz, no caso você fica meio paranóico - eu fiquei totalmente, mas isso é sobre mim - talvez vocês possuam uma mente menos tentada a criação do que a minha.
Muito obrigada por vocês lerem a minha asneira.

Beijos,
imf

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Black hair ... It's me !

Logo após um BACK imenso por eu ter pintado meu cabelo de preto e ele estava loiro, loiiiro mesmo. Mas, continuando, depois de pintar meu cabelo de preto e ficar três semanas sem tirar uma foto, resolvi tirar e quero que vocês vejam o resultado.


Gostaram do resultado?

Beijos,
imf

Só podia ser eu !

Depois de uma eternidade sem postar nada aqui. Venha fazer mais um papel de idiota e dizer: Sorry Guys! I'm writing. Ou seja, quando eu estou escrevendo eu quase que esqueço o mundo ao meu redor e olhe que eu TÔ ESCREVEENDO MUUUUUUITO esses tempos. Então queria dizer que o meu sumiço vai render bons frutos no futuro e espero que vocês aguardem.
Ah, e se você está se perguntando: O que essa maluca tá escrevendo? É apenas maluquices românticas, brigas, mentiras, verdades que surgem na minha cabeça e eu ponho em Sonhos, o que faz Lucas e Lorena quase sempre me matarem.

Muito obrigada pela atenção de vocês por ter chegado até os agradecimentos. kkk²
BEIJÃAAAO !

imf

sábado, 14 de agosto de 2010

Feliz dia dos Solteiros !

Para todos os SOLTEIRÕES de plantão ( neste caso, eu já me incluo), desejo Feliz dia dos Solteirões!
Mas, sinceramente procuro entender o que se passou na cabeça desse psicopata que botou para nós solteiros comemorarmos esse dia.
Afinal não há nada para comemorar. Vocês acham que solteiro está solteiro porque quer. Não maluco! Nós solteiros estamos assim porque não existe uma alma gêmea neste mundo, porque o beijo do outro não foi legal, porque aquele fulano fala demais, porque aquele gostoso da esquina tem namorada, porque homem em academia não presta, porque aquela fulanazinha já deu pra todo mundo, porque aquele cara só quer meu negossinho e muitos outros motivos que eu não preciso expor, mas vocês entenderam o que eu quis mostrar.
Solteirões de plantão não comemorem esse dia absurdo que só demonstra que você querido tá   S-O-Z-I-N-H-O , seja por escolha ou não.
Para todos que leram o meu post não se assustem, isso é apenas dor de cutuvelo mesmo.uahuahua ²

Beijos,
imf

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Xingar com classe !

No mundo em que estamos vivendo a ação XINGAR se tornou algo tão comum, que já faz parte do cotidiano de qualquer sociedade, mas foca aê, eu não estou falando de gíria e sim de xingamentos.
Levei muito tempo para postar algo novo nesse blog. Acho que foi mais um bloqueio mental do que qualquer coisa, mas a verdade é que ultimamente eu meio que tô sem vontade nenhuma de acessar a net.
Entretanto, contudo, todavia, este post não é para falar sobre a minha vida pessoal e sim sobre um tema bastante discussível.
Analisando-me ultimamente dei-me conta de que é possível xingar de maneira NERD. Com certeza você deve ter se perguntado: Como?
Simples! Você pode tanto soletrar seu xingamento, como também pode mudar as palavras de baixo calão e colocar palavras formais que deixem o mesmo sentido.
Por exemplo:

Vá tomar no cú pode ficar:
Vá tomar nos seus orifícios anais.
Por que você não faz um exame em seu pergaminho?
Adentre seu dedo na parte íntima.

Entenderam?
Mas, se você acha que falando assim perde a graça, então soletre Baby, soletre muuuuito.

Outro exemplo.
Vá pra merda pode ficar:
Enfie sua face na primeira privada que vê.

Existem muitos outros exemplos, mas o problema é que eu tô sem saco de ficar digitando-os aqui. No entanto a minha mensagem foi passada. Podemos sim xingar de maneira culta desde quando achemos palavras formais que substituiam ou que soletramos. Tudo é questão de CLASSE!


P.S: Mamis nem pode sonhar com esse post.

Beijos,
imf

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Questionamentos - amor !

Será que realmente sabemos o que é amor...
Ou simplesmente é mais fácil fingir conhecê-lo?
Acreditamos ter sã consciência do seu siginificado, mas na primeira oportunidade
nos mostramos despreparados para os laços que ele impõe, os caminhos nem sempre belos que ele nos faz trilhar.
Você já se perguntou talvez o amor não tenha sido feito para ser compreendido,
mas simplesmente sentido?
O amor não pode ser pesado, analisado, cobrado, ele existe...
Existe no ar que respiramos, na nossa alegria de viver, o amor existe em cada olhar, em cada expressão,
em cada momento seja ele triste ou alegre, o amor existe nos nossos medos, nas nossas aventuras, o amor existe em nossos pensamentos.
O amor é a nossa essência, e essência não se explica.
Como podemos então avaliar o amor do ser humano?
Como podemos saber se é verossímil o amor verdadeiro, quando decerto não sabemos nada sobre ele?
Como se pode cobrar o amor, se ele não é pesado, quantificado, nem mesmo avaliado?
Como podemos recriminar alguém por ela não se sentir amada?
Somos tão prepotentes, seguros de tudo, sabedores de Deus e do mundo. Mas não compreendemos a nós mesmos.
Aí você para e se pergunta: Então o que é amor?
Eu não posso te responder! Porque ele faz parte de você e cada um tem o seu próprio jeito de amar.
Por isso pare de questionar o que ele é e simplesmente o sinta, áté o último gole de sua essência.


Gostaram? Tava meio depressiva aí resolvi escrever.
Beijos,
imf

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lula, o filho do Brasil - Artigo de Opinião

Trabalho de colégio nem sempre é legalzinho de fazer, mas alguns até que superam os outros. Já faz mais de uma semana e meia que eu fiz o ARTIGO DE OPINIÃO da teacher Aliane e amanhã é o tal dia de entrega, mas como eu sempre amo que vocês vejam as minhas produções, gostaria que vocês analizassem.

ARTIGO DE OPINIÃO: Lula, o Filho do Brasil.

" A história de um homem comum, sua família e uma extraordinária capacidade de superar dificuldades." . O filme Lula, o filho do Brasil dirigido por Fábio Barreto, baseado no livro de Denise Paraná conta a história da vida de Lula (1945-1980). Somente pela análise do título podemos perceber a importância de sua temática, não só pelo conhecimento de sua vida, mas por ela representar tantas outras vidas espalhadas pelo Brasil.
Retrato da vida de um garoto pobre que passou por inúmeras dificuldades na vida, tinha muitos irmãos, enquadrava-se na ideologia do exôdo rural, era talentoso nos estudos, mas seu pai não achava o mesmo. Torna-se um belo rapaz e cede inúmeras felicidades à sua mãe e tem sua vida mudada aos poucos. Até aí ele é só mais "um" com  uma história assim, mas este rapaz que passou por tantas dificuldades é Luís Inácio Lula da Silva, um dos melhores presidentes que já se ouvir falar no Brasil.
Com as maldades de pai e o amor e o apoio incondicional de sua mãe, seu caráter é moldurado. Sua vida não era muito diferente da minha e da sua - minto, talvez a sua tenha sido melhor - mas, isso não o fez desistir. Foram precisos perdas (mulheres e filhos) para a força de um guerreiro brotar em seu coração, mas a vida não é assim?
Lutar, mas também saber ceder. Perder, mas também saber persisitir pelos seus objetivos. Renova-se a cada momento, sem esquecer das dores e tristezas passadas. Lula, aquele que lutou pelos seus e por ele mesmo, o menino pobre, o rapaz humilde, o marido sofrido e renovado, o irmão amigo, o operário sacrificado, o sindicalista revolucionário. Lula, o filho do Brasil.


Gostaram?
Deixem a sua opinião.
Beijos,
imf

domingo, 1 de agosto de 2010

Salt, o filme

Quem é SALT? Essa é o famoso slogan desse filme sensacional que eu assisti hoje com minha mãe e meus dois colegas. Mas, todo mundo se pergunta o que é de tão excepcional nesse filme, tirando a parte de Angelina Jolie está nele? Muuuuita coisa!
O enredo é totalmente eletrizante e realmente em certos momentos você se pergunta, quem é essa mulher psicopata, que ama o marido, mas perto de um perigo dá crises de armar bombas do nada e matar um monte de gente? Esta mulher é Evelyn Salt, uma espião americana que de uma hora para outra se torna suspeita de ser espiã russa que tem o intuito de matar o presidente dos E.U.A. Quer mais? uiahiaaiiahai.
Como não posso contar o enredo do filme, já que não vai ter graça quando vocês forem assistir, faço um pedido solenemente que vocês se arrumem agora, chamem seu namorado(a), amigo(a), quem, estiver disponível e vá assistir o mais rápido possível.

Ah, mas tem um efeito colateral o filme. Você fica querendo fazer todas as maluquices e tramóias que ela faz, no caso você fica meio paranóico - eu fiquei totalmente, mas isso é sobre mim - talvez vocês possuam uma mente menos tentada a criação do que a minha.
Muito obrigada por vocês lerem a minha asneira.

Beijos,
imf

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Black hair ... It's me !

Logo após um BACK imenso por eu ter pintado meu cabelo de preto e ele estava loiro, loiiiro mesmo. Mas, continuando, depois de pintar meu cabelo de preto e ficar três semanas sem tirar uma foto, resolvi tirar e quero que vocês vejam o resultado.


Gostaram do resultado?

Beijos,
imf

Só podia ser eu !

Depois de uma eternidade sem postar nada aqui. Venha fazer mais um papel de idiota e dizer: Sorry Guys! I'm writing. Ou seja, quando eu estou escrevendo eu quase que esqueço o mundo ao meu redor e olhe que eu TÔ ESCREVEENDO MUUUUUUITO esses tempos. Então queria dizer que o meu sumiço vai render bons frutos no futuro e espero que vocês aguardem.
Ah, e se você está se perguntando: O que essa maluca tá escrevendo? É apenas maluquices românticas, brigas, mentiras, verdades que surgem na minha cabeça e eu ponho em Sonhos, o que faz Lucas e Lorena quase sempre me matarem.

Muito obrigada pela atenção de vocês por ter chegado até os agradecimentos. kkk²
BEIJÃAAAO !

imf