segunda-feira, 28 de junho de 2010

De trilha em trilha se consegue uma conquista

Uhuuuu! Conseguimos. O Brasil está mostrando ser capaz de lutar e vencer pelos seus objetivos.
Como diz Robinho " É pôr o coração brasileiro na chuteira e disputar com a maior garra possível por cento e noventa milhões de corações."
Sim. Nossa Seleção Canarinho não é o melhor ataque, mas já demostrou ser capaz de conquistar o que nós, brasileiros alejamos deesde 2006, o HEXA.
Hoje, dia 28.06.2010, disputamos as quartas de final com o Chile, e qual foi o resultado? Ganhamos com um futebol bonito e veloz e ainda por cima por 3x0.
Que o Brasil continue assim, ganhando e representando a nação mais feliz do mundo, o Brasil. Já que de trilha em trilha se consegue uma conquista!

Beijos,
maili a. ferreira

A Última Música


Vocês não possuem a mínima ideia de quanto tempo eu esperei que este livro fosse lançado aqui no Brasil.
A Última Música é um livro escrito por Nicholas Spark e que se tornou um filme estrelado por Miley Cyrus, que não tem previsão de data para os cinemas Brasileiros. Mas, o que isso importa? O livro chegou!
Encontra-se na Megastore Saraiva tanto no Iguatemi e Salvador Shopping. ainda não comprei o meu por falta de tempo, mas já tô com o dinheiro para comprar.
E por favor sigam o conselho que eu vou lhes dar, LEEEIAAM este livro o mais rápido possível.

Sinopse:

O filme A Última Música tem como cenário uma pequena cidade litorânea, onde um pai alienado (Greg Kinnear) recebe a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York.



Ele tenta recriar o laço familiar entre eles por meio da única coisa que têm em comum: a música. É uma história sobre família, amizade, segredos e salvação e também sobre primeiros amores e segundas chances.



Beijos,
maili a. ferreira

Colírios Capricho programa

Finalmente, foi dado o pontapé inicial de toda aquele fusuaé no twitter, em blogs e até em outras redes de relacionamentos. No dia 27 de junho de 2010, foi ao ar o programa Colírios Capricho programa.
Apresentado pela VJ Marimoon e os outros três colírios que comandam o blog Vida de Garoto, Eduardo Surita, Federico Devito e Caíque Nogueira.
Este programa é como se fosse um Big Brother Brasil, mas no final o campeão não ganhará um milhão de reais, no entanto ganharam algo pequeno, mas inportante, que é se tornar o quarto integrante do seriado e Blog VDG.
Todos praticamente com as mesmas caras, com os mesmo rostos e com aqueles jeitos peculiares que mais parecem mauricinhos do que tudo. A casa é um arraso a parte, sinto admittir que deu-me enorme vontade de possuir uma casa daquela.
Prosseguirei atualizando um pouco sobre este reality show, para ver no que vai dar. A final, a maioria das meninas querem saber. Quem será o novo Colírio da Capricho?



Colírios CAPRICHO


Todo domingo, às 22h, na MTV

Drops diários, de segunda a sexta, no Acesso MTV
 
 
Beijos,
maili a. ferreira

São joão

Seria ótimo se eu começasse este post com um Viva São João! Sim, eu poderia, mas nem sempre fázemos o que é esperado ou planejado.
São João é uma festa cultural, que se comemora sempre no mês de Junho, elevando o nível de turismo no interior e que mobiliza milhares de pessoas a ouvir o estilo forró. Principalmente os jovens, que hoje em dia não aguentam ouvir nem falar sobre uma festa, quase não importando o ritmo.
Em Terra Nova a festa foi animada, quer dizer animadassa, pessoas bebendo e se expondo ao ridículo, dançarinas mostrando tudo o que nã tem o direito de expor. Seu Maxixe arrasando no palco e Calcinha preeta deixando um monte de gente borrada no show.
Foi tudo as mil maravilhas, mas não pense que eu assisti a isso tudo. Não! Eu não assisti! Já não iria assistir se não tivesse algo. Por quê? Eu não curto São João. Motivos? Depois a gente pode falar sobre isso.
Porém, pulando todos estes questionamentos, eu não festejei São João, porque eu sofro de um mal que tem um nome: Alergia. E isso me deixa incapacitada de aproveitar os melhores momentos da vida, mesmo estes não serem muito queridos por minha parte.
Sim. Eu passei o São João todo de cama, utilizando toalhinhas após toalhinhas, fazendo meu nariz se ferir e simplesmente apenas assistindo a Copa do Mundo, que pela sinceridade, está me deixando fanática e bastante feliz.
Então, para todos os meus leitores, esperam que vocês nunca sofram o que eu temo sofrer. Ficar doente!

Beijos,
maili a. ferreira

terça-feira, 22 de junho de 2010

Férias

Só vim aqui comunicar que estou saindo de férias, isso quer dizer que ficarei pelo menos uma semana e meia azarando, curtindo com a galera, sem ter que fazer trabalho, estudar, nem nada do gênero.
Gostaria que vocês permanecessem felizes e curtissem as férias como eu.
Beijos e rebeijos para todos vocês, e por favor sintam saudades das minhas idiotisses viram?

Bye,
maili a. ferreira

Conto; Hexacampeão



Sinto cheiro de vitória no ar. O chão parece estremecer, pequenos papéis caem em meu rosto, fazendo minha pele pinicar de vez em quando. Fogos de artifícios assustam-me o tempo todo, gritos e mais gritos parecem brotar de peitos desesperados para expressar sentimentos, angústias, alegria, emoção.
Ando devagar, olho para o meu lado e me deparo com pessoas que durante muito tempo eu trilhei no mesmo caminho, vejo choros por todos os lados, mãos erguidas para o céu. Isso pode significar tristeza, gratidão? Não sei a resposta.
Sinto uma mão de leve tocar o meu ombro, não olho, não quero olhar, sinto medo, vontade de gritar.
Sim! São sentimentos mútuos que brotam em meu peito, meus pés pesam, foi uma longa caminhada até aqui, passei por duras provas, pessoas me alfinetaram pelo meio do caminho, dizendo que eu não era capaz, amigos me viraram as costas. Pessoas de alto nível disseram que eu nunca seria vitorioso.
Mas, eu fui. Provei para o mundo e para todos ser capaz de coisas impossíveis. Quer dizer , impossível não, a final eu cheguei até aqui. Tudo poderia ter sido normal, se um dia eu não tivesse vestido a Camisa da Seleção Brasileira.
Volto o meu olhar para o redor e vejo a alegria de todos que viram o que eu vi.
- Conseeeguimos irmão! Nós conseeeguiiiimos chegar até aqui! - Meu companheiro de equipe grita ao meu ouvido e eu sei que isso é verdade. Conseguimos sim, com méritos.
- Eu não imaginava que chegássemos até aqui - revelo.
- Nós somos campeões, não há nada, nem ninguém que mude isso. - ele me abraça e chora.
A luz se apaga e de repente sinto-me em uma concha, abraçados de todos os lados, com choro, alegria e vibração, o público se agita, o mundo sorri com a nossa felicidade.
- Somos para sempre campeões. Duvidaram de nós, nos chamaram de incapazes, mas nós conseguimos!
De todos os lados eu já posso ouvir e tenho a certeza finalmente do que eu conquistei e do que eu sou.
O grito brota dos nossos peitos, unimos as mãos e revelamos ao mundo.
- HEEXACAAAMPEÃO!
Luís Fabiano me puxa e diz como um sussurro em meu ouvido.
- Foi bom jogar ao seu lado Júlio!
Um sorriso brota do meu rosto, apertamos as mãos e sentimos o quão bom foi o final deste caminho.
Somos Hexacampeão, por sermos irmãos, unidos, por sermos uma nação!

México x Uruguai

O que é isso? Disputa Sul-Amaericana para saber quem ficará em primeiro lugar no Grupo A da Copa? Isso mesmo galerinha, enquanto os times europeus com toda a sua elegância estão empatando e até mesmo perdendo consecutivamente para outras seleções e enquanto os africanos só pensam em seus estilos, em seus uniformes colados e em comemorar, sabe-se o que lá, os times americanos e principalmente sul-americanos estão arrebentando nesta Copa do Mundo.
Sendo sincera, esta copa está a cara da África. Por quê? Simples! Nunca vi tanto animal que pode ser encontrado facilmente em uma Savana ou no quintal de casa de qualquer pessoa. Como,frangos, zebras e até um dia desse surgiu um corvo que ficou estático no gol de alguma seleção.
Porém, pulando todos estes comentários singelos e inútis para este momento, gostaria de comentar de um jogo que foi belíssimo. Como foi passado em todas as formas de Mídia, os mexicanos e uruguaios poderiam empatar para se classificarem, mas as coisas não foram bem assim. Com um jogo muito ofensivo ambos mostraram que não estão de brincadeira.
A partida acabou 1x0 para os uruguaios, o que não mudou muito o resultado a final mesmo a África do Sul ganhando de 2x1 sobre a França, os mexicanos ee uruguaios comemoraram a classificação para a oitavas de final.
Desejo muita sorte para eles, principalmente para o México, onde espero que eles consigam derrotar a Argentina e desclassificá-la, porque eu não aguento mais Maradonna.

Beijos,
Maili A. Ferreira

segunda-feira, 28 de junho de 2010

De trilha em trilha se consegue uma conquista

Uhuuuu! Conseguimos. O Brasil está mostrando ser capaz de lutar e vencer pelos seus objetivos.
Como diz Robinho " É pôr o coração brasileiro na chuteira e disputar com a maior garra possível por cento e noventa milhões de corações."
Sim. Nossa Seleção Canarinho não é o melhor ataque, mas já demostrou ser capaz de conquistar o que nós, brasileiros alejamos deesde 2006, o HEXA.
Hoje, dia 28.06.2010, disputamos as quartas de final com o Chile, e qual foi o resultado? Ganhamos com um futebol bonito e veloz e ainda por cima por 3x0.
Que o Brasil continue assim, ganhando e representando a nação mais feliz do mundo, o Brasil. Já que de trilha em trilha se consegue uma conquista!

Beijos,
maili a. ferreira

A Última Música


Vocês não possuem a mínima ideia de quanto tempo eu esperei que este livro fosse lançado aqui no Brasil.
A Última Música é um livro escrito por Nicholas Spark e que se tornou um filme estrelado por Miley Cyrus, que não tem previsão de data para os cinemas Brasileiros. Mas, o que isso importa? O livro chegou!
Encontra-se na Megastore Saraiva tanto no Iguatemi e Salvador Shopping. ainda não comprei o meu por falta de tempo, mas já tô com o dinheiro para comprar.
E por favor sigam o conselho que eu vou lhes dar, LEEEIAAM este livro o mais rápido possível.

Sinopse:

O filme A Última Música tem como cenário uma pequena cidade litorânea, onde um pai alienado (Greg Kinnear) recebe a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York.



Ele tenta recriar o laço familiar entre eles por meio da única coisa que têm em comum: a música. É uma história sobre família, amizade, segredos e salvação e também sobre primeiros amores e segundas chances.



Beijos,
maili a. ferreira

Colírios Capricho programa

Finalmente, foi dado o pontapé inicial de toda aquele fusuaé no twitter, em blogs e até em outras redes de relacionamentos. No dia 27 de junho de 2010, foi ao ar o programa Colírios Capricho programa.
Apresentado pela VJ Marimoon e os outros três colírios que comandam o blog Vida de Garoto, Eduardo Surita, Federico Devito e Caíque Nogueira.
Este programa é como se fosse um Big Brother Brasil, mas no final o campeão não ganhará um milhão de reais, no entanto ganharam algo pequeno, mas inportante, que é se tornar o quarto integrante do seriado e Blog VDG.
Todos praticamente com as mesmas caras, com os mesmo rostos e com aqueles jeitos peculiares que mais parecem mauricinhos do que tudo. A casa é um arraso a parte, sinto admittir que deu-me enorme vontade de possuir uma casa daquela.
Prosseguirei atualizando um pouco sobre este reality show, para ver no que vai dar. A final, a maioria das meninas querem saber. Quem será o novo Colírio da Capricho?



Colírios CAPRICHO


Todo domingo, às 22h, na MTV

Drops diários, de segunda a sexta, no Acesso MTV
 
 
Beijos,
maili a. ferreira

São joão

Seria ótimo se eu começasse este post com um Viva São João! Sim, eu poderia, mas nem sempre fázemos o que é esperado ou planejado.
São João é uma festa cultural, que se comemora sempre no mês de Junho, elevando o nível de turismo no interior e que mobiliza milhares de pessoas a ouvir o estilo forró. Principalmente os jovens, que hoje em dia não aguentam ouvir nem falar sobre uma festa, quase não importando o ritmo.
Em Terra Nova a festa foi animada, quer dizer animadassa, pessoas bebendo e se expondo ao ridículo, dançarinas mostrando tudo o que nã tem o direito de expor. Seu Maxixe arrasando no palco e Calcinha preeta deixando um monte de gente borrada no show.
Foi tudo as mil maravilhas, mas não pense que eu assisti a isso tudo. Não! Eu não assisti! Já não iria assistir se não tivesse algo. Por quê? Eu não curto São João. Motivos? Depois a gente pode falar sobre isso.
Porém, pulando todos estes questionamentos, eu não festejei São João, porque eu sofro de um mal que tem um nome: Alergia. E isso me deixa incapacitada de aproveitar os melhores momentos da vida, mesmo estes não serem muito queridos por minha parte.
Sim. Eu passei o São João todo de cama, utilizando toalhinhas após toalhinhas, fazendo meu nariz se ferir e simplesmente apenas assistindo a Copa do Mundo, que pela sinceridade, está me deixando fanática e bastante feliz.
Então, para todos os meus leitores, esperam que vocês nunca sofram o que eu temo sofrer. Ficar doente!

Beijos,
maili a. ferreira

terça-feira, 22 de junho de 2010

Férias

Só vim aqui comunicar que estou saindo de férias, isso quer dizer que ficarei pelo menos uma semana e meia azarando, curtindo com a galera, sem ter que fazer trabalho, estudar, nem nada do gênero.
Gostaria que vocês permanecessem felizes e curtissem as férias como eu.
Beijos e rebeijos para todos vocês, e por favor sintam saudades das minhas idiotisses viram?

Bye,
maili a. ferreira

Conto; Hexacampeão



Sinto cheiro de vitória no ar. O chão parece estremecer, pequenos papéis caem em meu rosto, fazendo minha pele pinicar de vez em quando. Fogos de artifícios assustam-me o tempo todo, gritos e mais gritos parecem brotar de peitos desesperados para expressar sentimentos, angústias, alegria, emoção.
Ando devagar, olho para o meu lado e me deparo com pessoas que durante muito tempo eu trilhei no mesmo caminho, vejo choros por todos os lados, mãos erguidas para o céu. Isso pode significar tristeza, gratidão? Não sei a resposta.
Sinto uma mão de leve tocar o meu ombro, não olho, não quero olhar, sinto medo, vontade de gritar.
Sim! São sentimentos mútuos que brotam em meu peito, meus pés pesam, foi uma longa caminhada até aqui, passei por duras provas, pessoas me alfinetaram pelo meio do caminho, dizendo que eu não era capaz, amigos me viraram as costas. Pessoas de alto nível disseram que eu nunca seria vitorioso.
Mas, eu fui. Provei para o mundo e para todos ser capaz de coisas impossíveis. Quer dizer , impossível não, a final eu cheguei até aqui. Tudo poderia ter sido normal, se um dia eu não tivesse vestido a Camisa da Seleção Brasileira.
Volto o meu olhar para o redor e vejo a alegria de todos que viram o que eu vi.
- Conseeeguimos irmão! Nós conseeeguiiiimos chegar até aqui! - Meu companheiro de equipe grita ao meu ouvido e eu sei que isso é verdade. Conseguimos sim, com méritos.
- Eu não imaginava que chegássemos até aqui - revelo.
- Nós somos campeões, não há nada, nem ninguém que mude isso. - ele me abraça e chora.
A luz se apaga e de repente sinto-me em uma concha, abraçados de todos os lados, com choro, alegria e vibração, o público se agita, o mundo sorri com a nossa felicidade.
- Somos para sempre campeões. Duvidaram de nós, nos chamaram de incapazes, mas nós conseguimos!
De todos os lados eu já posso ouvir e tenho a certeza finalmente do que eu conquistei e do que eu sou.
O grito brota dos nossos peitos, unimos as mãos e revelamos ao mundo.
- HEEXACAAAMPEÃO!
Luís Fabiano me puxa e diz como um sussurro em meu ouvido.
- Foi bom jogar ao seu lado Júlio!
Um sorriso brota do meu rosto, apertamos as mãos e sentimos o quão bom foi o final deste caminho.
Somos Hexacampeão, por sermos irmãos, unidos, por sermos uma nação!

México x Uruguai

O que é isso? Disputa Sul-Amaericana para saber quem ficará em primeiro lugar no Grupo A da Copa? Isso mesmo galerinha, enquanto os times europeus com toda a sua elegância estão empatando e até mesmo perdendo consecutivamente para outras seleções e enquanto os africanos só pensam em seus estilos, em seus uniformes colados e em comemorar, sabe-se o que lá, os times americanos e principalmente sul-americanos estão arrebentando nesta Copa do Mundo.
Sendo sincera, esta copa está a cara da África. Por quê? Simples! Nunca vi tanto animal que pode ser encontrado facilmente em uma Savana ou no quintal de casa de qualquer pessoa. Como,frangos, zebras e até um dia desse surgiu um corvo que ficou estático no gol de alguma seleção.
Porém, pulando todos estes comentários singelos e inútis para este momento, gostaria de comentar de um jogo que foi belíssimo. Como foi passado em todas as formas de Mídia, os mexicanos e uruguaios poderiam empatar para se classificarem, mas as coisas não foram bem assim. Com um jogo muito ofensivo ambos mostraram que não estão de brincadeira.
A partida acabou 1x0 para os uruguaios, o que não mudou muito o resultado a final mesmo a África do Sul ganhando de 2x1 sobre a França, os mexicanos ee uruguaios comemoraram a classificação para a oitavas de final.
Desejo muita sorte para eles, principalmente para o México, onde espero que eles consigam derrotar a Argentina e desclassificá-la, porque eu não aguento mais Maradonna.

Beijos,
Maili A. Ferreira