sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seleção brasileira . 28.05.2010


Esquecendo um pouquinho só, sobre Harry Potter ou o lado negativo da Copa, gostaria de informar que por enquanto e espero que por um longo tempo, tudo está ocorrendo bem com a seleção brasileira.
Kaká e Luís Fabiano treinaram normalmente com a bola de manhã e treino físico de tarde. Tá dando tempo até pra gastarem uns com a cara dos outros.
Não é mole não viu! kkk²

BEIJOS,
IMF

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novo parque temático do Harry Potter !


A partir do dia 18 junho os fãs do bruxo mais querido do planeta poderão finalmente conhecer O Mundo Mágico de Harry Potter, a nova área temática do Universal Orlando Resort.
O lançamento deve coincidir com a estréia do sétimo filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, último livro da série. A segunda parte deve chegar aos cinemas só em 2011.
O mundo de Harry Potter terá três atrações especiais: duas montanhas-russas Vôo do Hipógrifo, para toda a família e Desafio do Dragão, mais radical. A outra atração é Harry Potter e a Viagem Proibida, no interior do castelo de Hogwarts.
Ou seja, para vocês fãs brasileiros de plantão que se maquilam e se fantasiam de bruxos, este é o momento perfeito para vocês realmente se sentirem fazendo parte do mundo de Harry Potter. O mundo que não me chama atenção.

Beijos,
IMF.


Obs: Notícia completa ... http://mtv.uol.com.br/biaebranca/blog/o-novo-parque-tematico-do-harry-potter

Copa do Mundo. Desculpa para desvio de verbas?


Como eu já venho falando inúmeras vezes. Volto novamente ao assunto do momento... Copa do Mundo. Mas, calma! Eu não vou falar da Copa do Mundo de 2010, mas sim na de 2014, que ironicamente vai ser feita no país do futebol - BRASIL - essa quase todo mundo sabia. kk²
A Copa do mundo, mobiliza nações, investimentos, mobiliza a estrutura de um país, o cofre público e o coração da nação que vai sediar. E a pergunta que não quer se calar é: Quando eles vão começar essas benditas obras?
O governo está praticamente com a responsabilidade de 15 estádios. Sendo que eles poderiam muito bem utilizar o 'Engenhão' que se localiza no Rio de Janeiro e foi construído para os Jogos PanAmericanos, invés de colocar outro estado que mal está começando as obras.
A África do Sul gastou a mesma quantia que o Brasil nas construções dos estádios para a Copa, sendo que o Brasil era para os jogos PanAmericanos.
Vamos gastar 600 milhões na reforma do Maracanã, sendo que faz quase um ano que gastamos 300 milhões na reforma do mesmo. Escolheram cidades-sede que não tem nenhuma cultura no futebol. Quando terminar a copa, quem vai jogar no estado do Amazonas? Nenhum time de real impportância no campeonato brasileiro ou copa do Brasil.
Sinto-me triste em ver, como estão sendo levados estes assuntos na maior brincadeira. Quando os políticos vão tomar consciência de que eles precisam começar estas obras? Deveremos entregar pelo menos a metade dos estádios prontos até o segundo semestre de 2012. Por favor, políticos em vez de se preocuparem em colocar mais estádios públicos e quase impossibilitar os estádios privados a se candidatarem a estádios-sede, como o Morumbi, vamos nos preocupar em construir e não em iludir a população.

Beijos,
IMF

terça-feira, 25 de maio de 2010

Fúria de Titãs

Galerinha! Ultimamente não tenho ido muito de galera para o shopping. Motivo? O pessoal desiste, ou nunca tem dinheiro. Por isso neste fim de semana, na cara e na coragem, saí domingo embaixo de chuva com minha mãe, para assistir Fúria de Titãs.
Não me arrependo, só vê aquele ator recompensa. Não posso dizer que este filme foi um dos melhores que eu assisti, no meu ver eu esperava mais devido a repercussão que ele obteve na mídia, os efeitos especiais são bons, mas o filme em 3D deixa a desejar. O enredo é legal e as batalhas ótimas, o que me entristece é que todos os homens que o acompanham nessa jornada de maluco - oras, ele enfrenta escorpiões gigantescos, homem encapetado e medusa - morrem! Isso mesmo morrem.
Por isso, o filme pode ser considerado bom, não ótimo.

Cadê as nossas eleições?

Pergunta ótima para um país entitulado como 'terceiro mundo' . Galera! Vamos pensar só um pouquinho, não precisa esforçar a mente, nem fazer nada maluco, é só analisar.
Sei que estamos em 2010, e o que consideramos mais importante nesse ano? Claro! A Copa do Mundo.
Na mídia só se fala nisso."Faça que nem Dunga, não chame crack'e". " Seleção Brasileira está em Curitiba" . " Neymar não foi convidado". " Argentina favorita da Copa" . "Brasil sairá logo na primeira fase".
Ano de Copa do Mundo é assim mesmo, todos sentem-se patriotas, tiram aquela camisa do fundo do baú da seleção, enfeita a rua de verde e amarelo, faz promessa, alguns param no hospital, outros perdem objetos de valor devido a apostas, muitos malucos saem gritando pelo meio da rua, uns espertos fazem shown gratuito como divulgação, alugam-se telãos e todo mundo assiste. Ou seja, ano de Copa do Mundo é aquele momento que todos são iguais, não há diferença, todos buscam somente uma coisa: Que a Seleção ganhe!
Mas, não podemos esquecer que este ano que por um breve momento nos tornamos iguais, também existe as "ELEIÇÕES", algo tão ou mais importante que a Copa, onde está a mídia para nos informar sobre os candidatos? Cadê o histórico de cada um deles? Devemos permanecer neste espírito patriota e visarmos não somente 11 jogadores jogando por um país, mas vamos também fazer a nossa parte, elegendo os caras certos e se preocupando com a pátria. A final, a Copa do Mundo de 2014 é aqui e nossos políticos só fazem mamar. Vote Certo! Vote Consciente! E torça muuuuuito!

beijos,
IMF

sábado, 22 de maio de 2010

Estado de choque

Calma! Calma galerinha! Eu juuuro que não passei mal, não fiquei doente - o que por acaso é desejo de alguns - e também não matei ninguém e fiquei em estado de choque após.
Este título remete-se a somente uma coisa. Acabo de receber o comprovante de patenteação. Para os burros, isso significa que Sonhos já está no meu nome e no de Lucas e Lorena, ou seja qualquer bobinho que quiser copiar qualuqer coisa irá ser processado bem lindo!
Mas, chega de falar do que irá acontecer com quem se atrever a copiar Sonhos e vamos voltar para a minha reação que foi escandalosa!
Faltou-me ar, senti meus pés flutuarem, minha voz sumir e choreeeei muito. Mais uma etapa dos meus sonhos se realizando, desejem-me sorte!
Próxima semana irei mandar o livro para 'rocco'. Mais informações ligue para mim:
3315-3155.

Beijos,
IMF

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Torcida Panini

Chega de muita conversação, não estou aqui pra fazer um post gigantesco. Afinal, ultimamente não tenho tempo nem de piscar os olhos.
Gostaria de informar as pessoas que leem meu blog, da nova novidade do momento, que é muuuito contagiante. Se você não participa, pelo amor de Deeeus! Participa logo, não perca tempo.
Estou falando da torcida panini, onde vooc pode ganhar diversos prêmios, torcer com a galera e se divertir colecionando figurinhas da revista oficial da Copa.

Obs: Para mais informações, acesse o site; http://www.torcidapanini.com.br/index.asp

Beijos,
IMF

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seleção brasileira . 28.05.2010


Esquecendo um pouquinho só, sobre Harry Potter ou o lado negativo da Copa, gostaria de informar que por enquanto e espero que por um longo tempo, tudo está ocorrendo bem com a seleção brasileira.
Kaká e Luís Fabiano treinaram normalmente com a bola de manhã e treino físico de tarde. Tá dando tempo até pra gastarem uns com a cara dos outros.
Não é mole não viu! kkk²

BEIJOS,
IMF

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novo parque temático do Harry Potter !


A partir do dia 18 junho os fãs do bruxo mais querido do planeta poderão finalmente conhecer O Mundo Mágico de Harry Potter, a nova área temática do Universal Orlando Resort.
O lançamento deve coincidir com a estréia do sétimo filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, último livro da série. A segunda parte deve chegar aos cinemas só em 2011.
O mundo de Harry Potter terá três atrações especiais: duas montanhas-russas Vôo do Hipógrifo, para toda a família e Desafio do Dragão, mais radical. A outra atração é Harry Potter e a Viagem Proibida, no interior do castelo de Hogwarts.
Ou seja, para vocês fãs brasileiros de plantão que se maquilam e se fantasiam de bruxos, este é o momento perfeito para vocês realmente se sentirem fazendo parte do mundo de Harry Potter. O mundo que não me chama atenção.

Beijos,
IMF.


Obs: Notícia completa ... http://mtv.uol.com.br/biaebranca/blog/o-novo-parque-tematico-do-harry-potter

Copa do Mundo. Desculpa para desvio de verbas?


Como eu já venho falando inúmeras vezes. Volto novamente ao assunto do momento... Copa do Mundo. Mas, calma! Eu não vou falar da Copa do Mundo de 2010, mas sim na de 2014, que ironicamente vai ser feita no país do futebol - BRASIL - essa quase todo mundo sabia. kk²
A Copa do mundo, mobiliza nações, investimentos, mobiliza a estrutura de um país, o cofre público e o coração da nação que vai sediar. E a pergunta que não quer se calar é: Quando eles vão começar essas benditas obras?
O governo está praticamente com a responsabilidade de 15 estádios. Sendo que eles poderiam muito bem utilizar o 'Engenhão' que se localiza no Rio de Janeiro e foi construído para os Jogos PanAmericanos, invés de colocar outro estado que mal está começando as obras.
A África do Sul gastou a mesma quantia que o Brasil nas construções dos estádios para a Copa, sendo que o Brasil era para os jogos PanAmericanos.
Vamos gastar 600 milhões na reforma do Maracanã, sendo que faz quase um ano que gastamos 300 milhões na reforma do mesmo. Escolheram cidades-sede que não tem nenhuma cultura no futebol. Quando terminar a copa, quem vai jogar no estado do Amazonas? Nenhum time de real impportância no campeonato brasileiro ou copa do Brasil.
Sinto-me triste em ver, como estão sendo levados estes assuntos na maior brincadeira. Quando os políticos vão tomar consciência de que eles precisam começar estas obras? Deveremos entregar pelo menos a metade dos estádios prontos até o segundo semestre de 2012. Por favor, políticos em vez de se preocuparem em colocar mais estádios públicos e quase impossibilitar os estádios privados a se candidatarem a estádios-sede, como o Morumbi, vamos nos preocupar em construir e não em iludir a população.

Beijos,
IMF

terça-feira, 25 de maio de 2010

Fúria de Titãs

Galerinha! Ultimamente não tenho ido muito de galera para o shopping. Motivo? O pessoal desiste, ou nunca tem dinheiro. Por isso neste fim de semana, na cara e na coragem, saí domingo embaixo de chuva com minha mãe, para assistir Fúria de Titãs.
Não me arrependo, só vê aquele ator recompensa. Não posso dizer que este filme foi um dos melhores que eu assisti, no meu ver eu esperava mais devido a repercussão que ele obteve na mídia, os efeitos especiais são bons, mas o filme em 3D deixa a desejar. O enredo é legal e as batalhas ótimas, o que me entristece é que todos os homens que o acompanham nessa jornada de maluco - oras, ele enfrenta escorpiões gigantescos, homem encapetado e medusa - morrem! Isso mesmo morrem.
Por isso, o filme pode ser considerado bom, não ótimo.

Cadê as nossas eleições?

Pergunta ótima para um país entitulado como 'terceiro mundo' . Galera! Vamos pensar só um pouquinho, não precisa esforçar a mente, nem fazer nada maluco, é só analisar.
Sei que estamos em 2010, e o que consideramos mais importante nesse ano? Claro! A Copa do Mundo.
Na mídia só se fala nisso."Faça que nem Dunga, não chame crack'e". " Seleção Brasileira está em Curitiba" . " Neymar não foi convidado". " Argentina favorita da Copa" . "Brasil sairá logo na primeira fase".
Ano de Copa do Mundo é assim mesmo, todos sentem-se patriotas, tiram aquela camisa do fundo do baú da seleção, enfeita a rua de verde e amarelo, faz promessa, alguns param no hospital, outros perdem objetos de valor devido a apostas, muitos malucos saem gritando pelo meio da rua, uns espertos fazem shown gratuito como divulgação, alugam-se telãos e todo mundo assiste. Ou seja, ano de Copa do Mundo é aquele momento que todos são iguais, não há diferença, todos buscam somente uma coisa: Que a Seleção ganhe!
Mas, não podemos esquecer que este ano que por um breve momento nos tornamos iguais, também existe as "ELEIÇÕES", algo tão ou mais importante que a Copa, onde está a mídia para nos informar sobre os candidatos? Cadê o histórico de cada um deles? Devemos permanecer neste espírito patriota e visarmos não somente 11 jogadores jogando por um país, mas vamos também fazer a nossa parte, elegendo os caras certos e se preocupando com a pátria. A final, a Copa do Mundo de 2014 é aqui e nossos políticos só fazem mamar. Vote Certo! Vote Consciente! E torça muuuuuito!

beijos,
IMF

sábado, 22 de maio de 2010

Estado de choque

Calma! Calma galerinha! Eu juuuro que não passei mal, não fiquei doente - o que por acaso é desejo de alguns - e também não matei ninguém e fiquei em estado de choque após.
Este título remete-se a somente uma coisa. Acabo de receber o comprovante de patenteação. Para os burros, isso significa que Sonhos já está no meu nome e no de Lucas e Lorena, ou seja qualquer bobinho que quiser copiar qualuqer coisa irá ser processado bem lindo!
Mas, chega de falar do que irá acontecer com quem se atrever a copiar Sonhos e vamos voltar para a minha reação que foi escandalosa!
Faltou-me ar, senti meus pés flutuarem, minha voz sumir e choreeeei muito. Mais uma etapa dos meus sonhos se realizando, desejem-me sorte!
Próxima semana irei mandar o livro para 'rocco'. Mais informações ligue para mim:
3315-3155.

Beijos,
IMF

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Torcida Panini

Chega de muita conversação, não estou aqui pra fazer um post gigantesco. Afinal, ultimamente não tenho tempo nem de piscar os olhos.
Gostaria de informar as pessoas que leem meu blog, da nova novidade do momento, que é muuuito contagiante. Se você não participa, pelo amor de Deeeus! Participa logo, não perca tempo.
Estou falando da torcida panini, onde vooc pode ganhar diversos prêmios, torcer com a galera e se divertir colecionando figurinhas da revista oficial da Copa.

Obs: Para mais informações, acesse o site; http://www.torcidapanini.com.br/index.asp

Beijos,
IMF