"Levantei. Hoje o dia estava ensolarado, não ensolarado estilo Brasil, mas da maneira inglesa de sol. Fui ao banheiro, ao me olhar tomei um susto, meus olhos estavam diferente, era visível que eu não tinha dormido bem. Ou quer dizer que eu quase não tinha dormido. Passei quase toda a noite pensando nela, na sensação que sentiria em tocar sua pele. Sentir seu cheiro de jasmim, acariciar seu rosto, tocar seus lábios, beijar a sua boca. Isso me deixou em delírio, porque talvez nunca tivesse chance de concretizá-los. Estar com ela seria um sonho. Um sonho que só Deus realizaria.
Nunca acreditei em destino. Mas encontrá-la aqui, bem no dia do meu aniversário. Era algo que não podia negar. Algo ou alguma força sobrenatural conspirava para que nos encontrássemos.
Ela era tão linda, como eu queria tomá-la em meus braços, secar suas lágrimas e sarar o seu pranto. A dor de vê-la chorando, sentada na grama molhada pela chuva me corroia por dentro. Eu estava mais certo do que nunca de que nossos destinos estavam ligados de algum jeito que nem mesmo eu conseguia explicar.
Arrumei-me como sempre, mas ao contrário dos outros dias, eu não estava nem aí pro que vestir. "
pp. 39
MAILI FERREIRA
quarta-feira, 3 de março de 2010
Sonhos ...
Galerinha, vou postar durante a semana trechos do meu livro mais dois colegas, essa é uma nova saga que irá arrebentar a estrutura do romance e do amor. Aguardem!
Skoob
Já vimos de tudo nessa vida néh não? E se falar de redes sociais aí que a lista é extensa. A onda do momento é se conectar, nem que para isso tornemos idiotas a tal ponto que falamos completamente besteiras, tipo... estou em casa fazendo nada, errei a ida ao banheiro . Poupem-me!
Voltando ao assunto, já tivemos a febre do orkut. Quem hoje em dia não tem orkut? Só o mané da esquina ou aquele que é tão pobre que não tem condições de ter um computador, nem de ir para a internet.
Surgiu o blog, este pelo qual estou falando com vooc's agr, videoblog, fotoblog e outros com derivações blog.
Agora a onda do momento é twitter, já faz três semanas que possuo um. para os interessados de plantão é @mailief. Não vou mentir, não acho graça nenhuma vooc ficar comentando sobre algum assunto ou sua vida em cento e quarenta caracteres, mas fazer o quê. Esse é o século de se expor, de gritar pra todo mundo.
Hei! Eu estou aqui! Olhem para mim!
Porém o que mais amei e espero que as pessoas intelectuais gostem é o Skoob, acabei de fazer a minha conta e adorei. Pensem pelo lado positivo, neste vooc mostra seu lado intelectual. Tem alguma vantagem néh? Nele você posta os livros que leu, que lê, que gostaria de ler, ou até mesmo aquele livro que voc abandonou por não gostar muuito. Enfim, acho que era só isso que eu tinha pra dizer agr.
Bye amores, maili ferreira.
Voltando ao assunto, já tivemos a febre do orkut. Quem hoje em dia não tem orkut? Só o mané da esquina ou aquele que é tão pobre que não tem condições de ter um computador, nem de ir para a internet.
Surgiu o blog, este pelo qual estou falando com vooc's agr, videoblog, fotoblog e outros com derivações blog.
Agora a onda do momento é twitter, já faz três semanas que possuo um. para os interessados de plantão é @mailief. Não vou mentir, não acho graça nenhuma vooc ficar comentando sobre algum assunto ou sua vida em cento e quarenta caracteres, mas fazer o quê. Esse é o século de se expor, de gritar pra todo mundo.
Hei! Eu estou aqui! Olhem para mim!
Porém o que mais amei e espero que as pessoas intelectuais gostem é o Skoob, acabei de fazer a minha conta e adorei. Pensem pelo lado positivo, neste vooc mostra seu lado intelectual. Tem alguma vantagem néh? Nele você posta os livros que leu, que lê, que gostaria de ler, ou até mesmo aquele livro que voc abandonou por não gostar muuito. Enfim, acho que era só isso que eu tinha pra dizer agr.
Bye amores, maili ferreira.
terça-feira, 2 de março de 2010
When I look at you
Este é o vídeo que eu amo com todas as minhas forças, espero que vooocês gostem!
maili f.
Estudar ( para quê?)
Em casa, muuito cansada. Estudando matemática e fazendo um bendito documentário sobre: As três fases da revolução industrial. Me pergunto enfim. Pra quê estudar essa matéria?
Brincadeira galera, mas às veezes estudar cansa demais. Tenho que corrigir o sétimo e oitavo capítulo de Sonhos, verificar meu twitter, ajeitar meu orkut, ler qualquer livro, ir para academia, assitir televisão e ainda ter saco para escrever aqui.
Brincadeira galera, mas às veezes estudar cansa demais. Tenho que corrigir o sétimo e oitavo capítulo de Sonhos, verificar meu twitter, ajeitar meu orkut, ler qualquer livro, ir para academia, assitir televisão e ainda ter saco para escrever aqui.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Domingo em casa...
Galera, cansada mortalmente. Onteeeem fui para o shopping, assistir indas e vindas do amor. Peerfeito; tirando a parte daqueles caras muuitissimos gatos, não minto, muitissimos gostosos acabarem juntos no final. O resto foi quase um sonho. muuito fofo.
Mas o melhor estava por vim! Claro, pessoaal. Saraaaiva, meu paraíso terreno. uahuahuahau². Demorei basicamente uma hora pra decidir entre vários e vários livros que me tentavam como se eu estivesse no mcDonald para escolher entre aqueles diversas ofertas apetitosas que no final só te fazem engordar, engordar e para não repetir engordar, te deixaar mais cheinha! uahuahuahua²
Sim, voltando ao assunto, estava eu lá fofa, muito fofa, com meus amigooos mais que perfeitos derrubando livros pela livraria e comentando coisas muuito... ( deixa pra lá) . Acabei levando dois livros A batalha do labirinto - PJ e O morro dos ventos uivantes - quem não conhece esses livros dá uma pesquisadinha básica no Google. OK? - Porém, o que mais me chamou atençãao foi Opúsculo - a paródia do livro Crepúsculo, acabei não levando tava meeeio carinho, mas isso não me impediu de daar uma olhadinha rápida néh? Eu aaagggaaranto! imitando seu Cleysson, o livro é de fazer xixi nas calças de tanto riiiir.
Assim foi meu sábado, nem um pouco normaaal !
OBS: Levei quase três semanas sem postar nada, mas agora vai ser regularmente galera. Bye!
MAILI FERREIRA
Mas o melhor estava por vim! Claro, pessoaal. Saraaaiva, meu paraíso terreno. uahuahuahau². Demorei basicamente uma hora pra decidir entre vários e vários livros que me tentavam como se eu estivesse no mcDonald para escolher entre aqueles diversas ofertas apetitosas que no final só te fazem engordar, engordar e para não repetir engordar, te deixaar mais cheinha! uahuahuahua²
Sim, voltando ao assunto, estava eu lá fofa, muito fofa, com meus amigooos mais que perfeitos derrubando livros pela livraria e comentando coisas muuito... ( deixa pra lá) . Acabei levando dois livros A batalha do labirinto - PJ e O morro dos ventos uivantes - quem não conhece esses livros dá uma pesquisadinha básica no Google. OK? - Porém, o que mais me chamou atençãao foi Opúsculo - a paródia do livro Crepúsculo, acabei não levando tava meeeio carinho, mas isso não me impediu de daar uma olhadinha rápida néh? Eu aaagggaaranto! imitando seu Cleysson, o livro é de fazer xixi nas calças de tanto riiiir.
Assim foi meu sábado, nem um pouco normaaal !
OBS: Levei quase três semanas sem postar nada, mas agora vai ser regularmente galera. Bye!
MAILI FERREIRA
Assinar:
Postagens (Atom)
quarta-feira, 3 de março de 2010
trechos - SONHOS
"Levantei. Hoje o dia estava ensolarado, não ensolarado estilo Brasil, mas da maneira inglesa de sol. Fui ao banheiro, ao me olhar tomei um susto, meus olhos estavam diferente, era visível que eu não tinha dormido bem. Ou quer dizer que eu quase não tinha dormido. Passei quase toda a noite pensando nela, na sensação que sentiria em tocar sua pele. Sentir seu cheiro de jasmim, acariciar seu rosto, tocar seus lábios, beijar a sua boca. Isso me deixou em delírio, porque talvez nunca tivesse chance de concretizá-los. Estar com ela seria um sonho. Um sonho que só Deus realizaria.
Nunca acreditei em destino. Mas encontrá-la aqui, bem no dia do meu aniversário. Era algo que não podia negar. Algo ou alguma força sobrenatural conspirava para que nos encontrássemos.
Ela era tão linda, como eu queria tomá-la em meus braços, secar suas lágrimas e sarar o seu pranto. A dor de vê-la chorando, sentada na grama molhada pela chuva me corroia por dentro. Eu estava mais certo do que nunca de que nossos destinos estavam ligados de algum jeito que nem mesmo eu conseguia explicar.
Arrumei-me como sempre, mas ao contrário dos outros dias, eu não estava nem aí pro que vestir. "
pp. 39
MAILI FERREIRA
Nunca acreditei em destino. Mas encontrá-la aqui, bem no dia do meu aniversário. Era algo que não podia negar. Algo ou alguma força sobrenatural conspirava para que nos encontrássemos.
Ela era tão linda, como eu queria tomá-la em meus braços, secar suas lágrimas e sarar o seu pranto. A dor de vê-la chorando, sentada na grama molhada pela chuva me corroia por dentro. Eu estava mais certo do que nunca de que nossos destinos estavam ligados de algum jeito que nem mesmo eu conseguia explicar.
Arrumei-me como sempre, mas ao contrário dos outros dias, eu não estava nem aí pro que vestir. "
pp. 39
MAILI FERREIRA
Sonhos ...
Galerinha, vou postar durante a semana trechos do meu livro mais dois colegas, essa é uma nova saga que irá arrebentar a estrutura do romance e do amor. Aguardem!
Skoob
Já vimos de tudo nessa vida néh não? E se falar de redes sociais aí que a lista é extensa. A onda do momento é se conectar, nem que para isso tornemos idiotas a tal ponto que falamos completamente besteiras, tipo... estou em casa fazendo nada, errei a ida ao banheiro . Poupem-me!
Voltando ao assunto, já tivemos a febre do orkut. Quem hoje em dia não tem orkut? Só o mané da esquina ou aquele que é tão pobre que não tem condições de ter um computador, nem de ir para a internet.
Surgiu o blog, este pelo qual estou falando com vooc's agr, videoblog, fotoblog e outros com derivações blog.
Agora a onda do momento é twitter, já faz três semanas que possuo um. para os interessados de plantão é @mailief. Não vou mentir, não acho graça nenhuma vooc ficar comentando sobre algum assunto ou sua vida em cento e quarenta caracteres, mas fazer o quê. Esse é o século de se expor, de gritar pra todo mundo.
Hei! Eu estou aqui! Olhem para mim!
Porém o que mais amei e espero que as pessoas intelectuais gostem é o Skoob, acabei de fazer a minha conta e adorei. Pensem pelo lado positivo, neste vooc mostra seu lado intelectual. Tem alguma vantagem néh? Nele você posta os livros que leu, que lê, que gostaria de ler, ou até mesmo aquele livro que voc abandonou por não gostar muuito. Enfim, acho que era só isso que eu tinha pra dizer agr.
Bye amores, maili ferreira.
Voltando ao assunto, já tivemos a febre do orkut. Quem hoje em dia não tem orkut? Só o mané da esquina ou aquele que é tão pobre que não tem condições de ter um computador, nem de ir para a internet.
Surgiu o blog, este pelo qual estou falando com vooc's agr, videoblog, fotoblog e outros com derivações blog.
Agora a onda do momento é twitter, já faz três semanas que possuo um. para os interessados de plantão é @mailief. Não vou mentir, não acho graça nenhuma vooc ficar comentando sobre algum assunto ou sua vida em cento e quarenta caracteres, mas fazer o quê. Esse é o século de se expor, de gritar pra todo mundo.
Hei! Eu estou aqui! Olhem para mim!
Porém o que mais amei e espero que as pessoas intelectuais gostem é o Skoob, acabei de fazer a minha conta e adorei. Pensem pelo lado positivo, neste vooc mostra seu lado intelectual. Tem alguma vantagem néh? Nele você posta os livros que leu, que lê, que gostaria de ler, ou até mesmo aquele livro que voc abandonou por não gostar muuito. Enfim, acho que era só isso que eu tinha pra dizer agr.
Bye amores, maili ferreira.
terça-feira, 2 de março de 2010
When I look at you
Este é o vídeo que eu amo com todas as minhas forças, espero que vooocês gostem!
maili f.
Estudar ( para quê?)
Em casa, muuito cansada. Estudando matemática e fazendo um bendito documentário sobre: As três fases da revolução industrial. Me pergunto enfim. Pra quê estudar essa matéria?
Brincadeira galera, mas às veezes estudar cansa demais. Tenho que corrigir o sétimo e oitavo capítulo de Sonhos, verificar meu twitter, ajeitar meu orkut, ler qualquer livro, ir para academia, assitir televisão e ainda ter saco para escrever aqui.
Brincadeira galera, mas às veezes estudar cansa demais. Tenho que corrigir o sétimo e oitavo capítulo de Sonhos, verificar meu twitter, ajeitar meu orkut, ler qualquer livro, ir para academia, assitir televisão e ainda ter saco para escrever aqui.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Domingo em casa...
Galera, cansada mortalmente. Onteeeem fui para o shopping, assistir indas e vindas do amor. Peerfeito; tirando a parte daqueles caras muuitissimos gatos, não minto, muitissimos gostosos acabarem juntos no final. O resto foi quase um sonho. muuito fofo.
Mas o melhor estava por vim! Claro, pessoaal. Saraaaiva, meu paraíso terreno. uahuahuahau². Demorei basicamente uma hora pra decidir entre vários e vários livros que me tentavam como se eu estivesse no mcDonald para escolher entre aqueles diversas ofertas apetitosas que no final só te fazem engordar, engordar e para não repetir engordar, te deixaar mais cheinha! uahuahuahua²
Sim, voltando ao assunto, estava eu lá fofa, muito fofa, com meus amigooos mais que perfeitos derrubando livros pela livraria e comentando coisas muuito... ( deixa pra lá) . Acabei levando dois livros A batalha do labirinto - PJ e O morro dos ventos uivantes - quem não conhece esses livros dá uma pesquisadinha básica no Google. OK? - Porém, o que mais me chamou atençãao foi Opúsculo - a paródia do livro Crepúsculo, acabei não levando tava meeeio carinho, mas isso não me impediu de daar uma olhadinha rápida néh? Eu aaagggaaranto! imitando seu Cleysson, o livro é de fazer xixi nas calças de tanto riiiir.
Assim foi meu sábado, nem um pouco normaaal !
OBS: Levei quase três semanas sem postar nada, mas agora vai ser regularmente galera. Bye!
MAILI FERREIRA
Mas o melhor estava por vim! Claro, pessoaal. Saraaaiva, meu paraíso terreno. uahuahuahau². Demorei basicamente uma hora pra decidir entre vários e vários livros que me tentavam como se eu estivesse no mcDonald para escolher entre aqueles diversas ofertas apetitosas que no final só te fazem engordar, engordar e para não repetir engordar, te deixaar mais cheinha! uahuahuahua²
Sim, voltando ao assunto, estava eu lá fofa, muito fofa, com meus amigooos mais que perfeitos derrubando livros pela livraria e comentando coisas muuito... ( deixa pra lá) . Acabei levando dois livros A batalha do labirinto - PJ e O morro dos ventos uivantes - quem não conhece esses livros dá uma pesquisadinha básica no Google. OK? - Porém, o que mais me chamou atençãao foi Opúsculo - a paródia do livro Crepúsculo, acabei não levando tava meeeio carinho, mas isso não me impediu de daar uma olhadinha rápida néh? Eu aaagggaaranto! imitando seu Cleysson, o livro é de fazer xixi nas calças de tanto riiiir.
Assim foi meu sábado, nem um pouco normaaal !
OBS: Levei quase três semanas sem postar nada, mas agora vai ser regularmente galera. Bye!
MAILI FERREIRA
Assinar:
Postagens (Atom)