quarta-feira, 3 de março de 2010
Sonhos ...
Galerinha, vou postar durante a semana trechos do meu livro mais dois colegas, essa é uma nova saga que irá arrebentar a estrutura do romance e do amor. Aguardem!
Skoob
Já vimos de tudo nessa vida néh não? E se falar de redes sociais aí que a lista é extensa. A onda do momento é se conectar, nem que para isso tornemos idiotas a tal ponto que falamos completamente besteiras, tipo... estou em casa fazendo nada, errei a ida ao banheiro . Poupem-me!
Voltando ao assunto, já tivemos a febre do orkut. Quem hoje em dia não tem orkut? Só o mané da esquina ou aquele que é tão pobre que não tem condições de ter um computador, nem de ir para a internet.
Surgiu o blog, este pelo qual estou falando com vooc's agr, videoblog, fotoblog e outros com derivações blog.
Agora a onda do momento é twitter, já faz três semanas que possuo um. para os interessados de plantão é @mailief. Não vou mentir, não acho graça nenhuma vooc ficar comentando sobre algum assunto ou sua vida em cento e quarenta caracteres, mas fazer o quê. Esse é o século de se expor, de gritar pra todo mundo.
Hei! Eu estou aqui! Olhem para mim!
Porém o que mais amei e espero que as pessoas intelectuais gostem é o Skoob, acabei de fazer a minha conta e adorei. Pensem pelo lado positivo, neste vooc mostra seu lado intelectual. Tem alguma vantagem néh? Nele você posta os livros que leu, que lê, que gostaria de ler, ou até mesmo aquele livro que voc abandonou por não gostar muuito. Enfim, acho que era só isso que eu tinha pra dizer agr.
Bye amores, maili ferreira.
Voltando ao assunto, já tivemos a febre do orkut. Quem hoje em dia não tem orkut? Só o mané da esquina ou aquele que é tão pobre que não tem condições de ter um computador, nem de ir para a internet.
Surgiu o blog, este pelo qual estou falando com vooc's agr, videoblog, fotoblog e outros com derivações blog.
Agora a onda do momento é twitter, já faz três semanas que possuo um. para os interessados de plantão é @mailief. Não vou mentir, não acho graça nenhuma vooc ficar comentando sobre algum assunto ou sua vida em cento e quarenta caracteres, mas fazer o quê. Esse é o século de se expor, de gritar pra todo mundo.
Hei! Eu estou aqui! Olhem para mim!
Porém o que mais amei e espero que as pessoas intelectuais gostem é o Skoob, acabei de fazer a minha conta e adorei. Pensem pelo lado positivo, neste vooc mostra seu lado intelectual. Tem alguma vantagem néh? Nele você posta os livros que leu, que lê, que gostaria de ler, ou até mesmo aquele livro que voc abandonou por não gostar muuito. Enfim, acho que era só isso que eu tinha pra dizer agr.
Bye amores, maili ferreira.
terça-feira, 2 de março de 2010
When I look at you
Este é o vídeo que eu amo com todas as minhas forças, espero que vooocês gostem!
maili f.
Estudar ( para quê?)
Em casa, muuito cansada. Estudando matemática e fazendo um bendito documentário sobre: As três fases da revolução industrial. Me pergunto enfim. Pra quê estudar essa matéria?
Brincadeira galera, mas às veezes estudar cansa demais. Tenho que corrigir o sétimo e oitavo capítulo de Sonhos, verificar meu twitter, ajeitar meu orkut, ler qualquer livro, ir para academia, assitir televisão e ainda ter saco para escrever aqui.
Brincadeira galera, mas às veezes estudar cansa demais. Tenho que corrigir o sétimo e oitavo capítulo de Sonhos, verificar meu twitter, ajeitar meu orkut, ler qualquer livro, ir para academia, assitir televisão e ainda ter saco para escrever aqui.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Domingo em casa...
Galera, cansada mortalmente. Onteeeem fui para o shopping, assistir indas e vindas do amor. Peerfeito; tirando a parte daqueles caras muuitissimos gatos, não minto, muitissimos gostosos acabarem juntos no final. O resto foi quase um sonho. muuito fofo.
Mas o melhor estava por vim! Claro, pessoaal. Saraaaiva, meu paraíso terreno. uahuahuahau². Demorei basicamente uma hora pra decidir entre vários e vários livros que me tentavam como se eu estivesse no mcDonald para escolher entre aqueles diversas ofertas apetitosas que no final só te fazem engordar, engordar e para não repetir engordar, te deixaar mais cheinha! uahuahuahua²
Sim, voltando ao assunto, estava eu lá fofa, muito fofa, com meus amigooos mais que perfeitos derrubando livros pela livraria e comentando coisas muuito... ( deixa pra lá) . Acabei levando dois livros A batalha do labirinto - PJ e O morro dos ventos uivantes - quem não conhece esses livros dá uma pesquisadinha básica no Google. OK? - Porém, o que mais me chamou atençãao foi Opúsculo - a paródia do livro Crepúsculo, acabei não levando tava meeeio carinho, mas isso não me impediu de daar uma olhadinha rápida néh? Eu aaagggaaranto! imitando seu Cleysson, o livro é de fazer xixi nas calças de tanto riiiir.
Assim foi meu sábado, nem um pouco normaaal !
OBS: Levei quase três semanas sem postar nada, mas agora vai ser regularmente galera. Bye!
MAILI FERREIRA
Mas o melhor estava por vim! Claro, pessoaal. Saraaaiva, meu paraíso terreno. uahuahuahau². Demorei basicamente uma hora pra decidir entre vários e vários livros que me tentavam como se eu estivesse no mcDonald para escolher entre aqueles diversas ofertas apetitosas que no final só te fazem engordar, engordar e para não repetir engordar, te deixaar mais cheinha! uahuahuahua²
Sim, voltando ao assunto, estava eu lá fofa, muito fofa, com meus amigooos mais que perfeitos derrubando livros pela livraria e comentando coisas muuito... ( deixa pra lá) . Acabei levando dois livros A batalha do labirinto - PJ e O morro dos ventos uivantes - quem não conhece esses livros dá uma pesquisadinha básica no Google. OK? - Porém, o que mais me chamou atençãao foi Opúsculo - a paródia do livro Crepúsculo, acabei não levando tava meeeio carinho, mas isso não me impediu de daar uma olhadinha rápida néh? Eu aaagggaaranto! imitando seu Cleysson, o livro é de fazer xixi nas calças de tanto riiiir.
Assim foi meu sábado, nem um pouco normaaal !
OBS: Levei quase três semanas sem postar nada, mas agora vai ser regularmente galera. Bye!
MAILI FERREIRA
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Na sala de informática do colégio
Acabei de entrar no BioCAdI, ameei o blog e espero que eles continuem assim. Estou agora na sala de informática do colégio, ouvindo minha linda professora de história, bye bye!
yhuauahauhauhau, nem liguem para essa postagem eu sou assim mesmo.
Beijos,
yhuauahauhauhau, nem liguem para essa postagem eu sou assim mesmo.
Beijos,
Assinar:
Postagens (Atom)
quarta-feira, 3 de março de 2010
Sonhos ...
Galerinha, vou postar durante a semana trechos do meu livro mais dois colegas, essa é uma nova saga que irá arrebentar a estrutura do romance e do amor. Aguardem!
Skoob
Já vimos de tudo nessa vida néh não? E se falar de redes sociais aí que a lista é extensa. A onda do momento é se conectar, nem que para isso tornemos idiotas a tal ponto que falamos completamente besteiras, tipo... estou em casa fazendo nada, errei a ida ao banheiro . Poupem-me!
Voltando ao assunto, já tivemos a febre do orkut. Quem hoje em dia não tem orkut? Só o mané da esquina ou aquele que é tão pobre que não tem condições de ter um computador, nem de ir para a internet.
Surgiu o blog, este pelo qual estou falando com vooc's agr, videoblog, fotoblog e outros com derivações blog.
Agora a onda do momento é twitter, já faz três semanas que possuo um. para os interessados de plantão é @mailief. Não vou mentir, não acho graça nenhuma vooc ficar comentando sobre algum assunto ou sua vida em cento e quarenta caracteres, mas fazer o quê. Esse é o século de se expor, de gritar pra todo mundo.
Hei! Eu estou aqui! Olhem para mim!
Porém o que mais amei e espero que as pessoas intelectuais gostem é o Skoob, acabei de fazer a minha conta e adorei. Pensem pelo lado positivo, neste vooc mostra seu lado intelectual. Tem alguma vantagem néh? Nele você posta os livros que leu, que lê, que gostaria de ler, ou até mesmo aquele livro que voc abandonou por não gostar muuito. Enfim, acho que era só isso que eu tinha pra dizer agr.
Bye amores, maili ferreira.
Voltando ao assunto, já tivemos a febre do orkut. Quem hoje em dia não tem orkut? Só o mané da esquina ou aquele que é tão pobre que não tem condições de ter um computador, nem de ir para a internet.
Surgiu o blog, este pelo qual estou falando com vooc's agr, videoblog, fotoblog e outros com derivações blog.
Agora a onda do momento é twitter, já faz três semanas que possuo um. para os interessados de plantão é @mailief. Não vou mentir, não acho graça nenhuma vooc ficar comentando sobre algum assunto ou sua vida em cento e quarenta caracteres, mas fazer o quê. Esse é o século de se expor, de gritar pra todo mundo.
Hei! Eu estou aqui! Olhem para mim!
Porém o que mais amei e espero que as pessoas intelectuais gostem é o Skoob, acabei de fazer a minha conta e adorei. Pensem pelo lado positivo, neste vooc mostra seu lado intelectual. Tem alguma vantagem néh? Nele você posta os livros que leu, que lê, que gostaria de ler, ou até mesmo aquele livro que voc abandonou por não gostar muuito. Enfim, acho que era só isso que eu tinha pra dizer agr.
Bye amores, maili ferreira.
terça-feira, 2 de março de 2010
When I look at you
Este é o vídeo que eu amo com todas as minhas forças, espero que vooocês gostem!
maili f.
Estudar ( para quê?)
Em casa, muuito cansada. Estudando matemática e fazendo um bendito documentário sobre: As três fases da revolução industrial. Me pergunto enfim. Pra quê estudar essa matéria?
Brincadeira galera, mas às veezes estudar cansa demais. Tenho que corrigir o sétimo e oitavo capítulo de Sonhos, verificar meu twitter, ajeitar meu orkut, ler qualquer livro, ir para academia, assitir televisão e ainda ter saco para escrever aqui.
Brincadeira galera, mas às veezes estudar cansa demais. Tenho que corrigir o sétimo e oitavo capítulo de Sonhos, verificar meu twitter, ajeitar meu orkut, ler qualquer livro, ir para academia, assitir televisão e ainda ter saco para escrever aqui.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Domingo em casa...
Galera, cansada mortalmente. Onteeeem fui para o shopping, assistir indas e vindas do amor. Peerfeito; tirando a parte daqueles caras muuitissimos gatos, não minto, muitissimos gostosos acabarem juntos no final. O resto foi quase um sonho. muuito fofo.
Mas o melhor estava por vim! Claro, pessoaal. Saraaaiva, meu paraíso terreno. uahuahuahau². Demorei basicamente uma hora pra decidir entre vários e vários livros que me tentavam como se eu estivesse no mcDonald para escolher entre aqueles diversas ofertas apetitosas que no final só te fazem engordar, engordar e para não repetir engordar, te deixaar mais cheinha! uahuahuahua²
Sim, voltando ao assunto, estava eu lá fofa, muito fofa, com meus amigooos mais que perfeitos derrubando livros pela livraria e comentando coisas muuito... ( deixa pra lá) . Acabei levando dois livros A batalha do labirinto - PJ e O morro dos ventos uivantes - quem não conhece esses livros dá uma pesquisadinha básica no Google. OK? - Porém, o que mais me chamou atençãao foi Opúsculo - a paródia do livro Crepúsculo, acabei não levando tava meeeio carinho, mas isso não me impediu de daar uma olhadinha rápida néh? Eu aaagggaaranto! imitando seu Cleysson, o livro é de fazer xixi nas calças de tanto riiiir.
Assim foi meu sábado, nem um pouco normaaal !
OBS: Levei quase três semanas sem postar nada, mas agora vai ser regularmente galera. Bye!
MAILI FERREIRA
Mas o melhor estava por vim! Claro, pessoaal. Saraaaiva, meu paraíso terreno. uahuahuahau². Demorei basicamente uma hora pra decidir entre vários e vários livros que me tentavam como se eu estivesse no mcDonald para escolher entre aqueles diversas ofertas apetitosas que no final só te fazem engordar, engordar e para não repetir engordar, te deixaar mais cheinha! uahuahuahua²
Sim, voltando ao assunto, estava eu lá fofa, muito fofa, com meus amigooos mais que perfeitos derrubando livros pela livraria e comentando coisas muuito... ( deixa pra lá) . Acabei levando dois livros A batalha do labirinto - PJ e O morro dos ventos uivantes - quem não conhece esses livros dá uma pesquisadinha básica no Google. OK? - Porém, o que mais me chamou atençãao foi Opúsculo - a paródia do livro Crepúsculo, acabei não levando tava meeeio carinho, mas isso não me impediu de daar uma olhadinha rápida néh? Eu aaagggaaranto! imitando seu Cleysson, o livro é de fazer xixi nas calças de tanto riiiir.
Assim foi meu sábado, nem um pouco normaaal !
OBS: Levei quase três semanas sem postar nada, mas agora vai ser regularmente galera. Bye!
MAILI FERREIRA
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Na sala de informática do colégio
Acabei de entrar no BioCAdI, ameei o blog e espero que eles continuem assim. Estou agora na sala de informática do colégio, ouvindo minha linda professora de história, bye bye!
yhuauahauhauhau, nem liguem para essa postagem eu sou assim mesmo.
Beijos,
yhuauahauhauhau, nem liguem para essa postagem eu sou assim mesmo.
Beijos,
Assinar:
Postagens (Atom)